Kiomy decidiu sair para pensar em tudo que estava acontecendo em sua vida as mudanças a confundiam... Ela decidiu ir visitar o túmulo do Assuma sensei pois a partida dele havia deixado um buraco emensso em seu coração.
-Assuma sensei,sinto sua falta. - fala kiomy em meio às lágrimas - Eu estou cuidando de kurenai e também estou treinando com Tsunade ela está me ensinando um jutsu novo... Eu queria que você estivesse aqui me ajudando também.
'Quebra de tempo algumas horas depois'
Kiomy estava em sua casa quando sentou o chakra deles, até que fim eles haviam voltado. Ela se teletransportou para a entrada de konoha e os avistou perto da entrada. Kiomy se asustou um pouco por ver Kakashi sendo carregado por Gay. Logo depois ela viu seus amigos ela se sentia tão aliviada por todos estarem Bem!
- Gay sensei deixa comigo eu cuido dele agora - falou kiomy.
- Claro ele precisa descansar um pouco qualquer coisa me avise. - falou Gay.
- hay -assentiu ela.
Kiomy se teletransportou novamente para sua casa e colocou Kakashi em sua cama e começou a curar seus ferimentos, ele estava bem só precisava descansar um pouco. Kiomy o deixou dormindo em sua cama enquanto foi preparar algo para comerem.
Kakashi acordou sentindo um pouco de dor, ele peecebeu que não estava em sua casa, mais não se recordava de como havia chegado ali.
- Que bom que acordou - falou Kiomy se sentando ao lado do Hatake.
- Obrigado por me ajudar - falou Kakashi se sentando - fico te devendo uma!
- Tudo bem não precisa eu fico feliz em poder ajudar em alguma coisa!
- Kiomy você está Bem?
- Estou só um pouco estressada com as coidas do clã - falou Kiomy -Aqueles velhos vivem no meu pé!
- Se precisar de ajuda pode contar comigo... Afinal nós precisamos ficar mais juntos!
Kiomy virou um pouco com o comentário do Hatake, mais ligo voltou ao normal.
- Eu preparei algo pra você comer.
- Obrigado - agradeceu novamente o Hatake.
' Quebra de tempo alguns dias depois.'
Kiomy eataca treinando com Tsunade todos os dias ela estava tão focada no novo treinamento e com as coisas do clã que quase não via seus amigos. Ela já estava com saudade de Hinata, e de Shikamaru também sentia falta do Naruto fazia muito tempo que ela não o via.
Kiomy terminou seu treinamento e foi para sua casa o caminho estava tranquilo até ela se dela e com Kakashi sendo arrastado por Naruto, Kiba, Lee, e com eles também estavam Neji, Shikamaru. Kiomy achou a cena engraçada mais, perdeu totalmente a graça quando vou viu que as meninas estavam vindo em sua direção, foi ai aí que ela percebeu oque eles estavam tramando alguma coisa.- Kiomy - cham - gritou Hinata correndo em sua direção - estávamos te procurando por toda parte!
- Desculpa hoje não estava em casa - falou Kiomy sorrindo.
- Kiomy - cham Kakashi sensei quer falar com você - falou Naruto empurrando o Hatake na direção de Kiomy.
- É que amanhã o pessoal vai se reunir para ir ao festival de Sakura... Eu queria saber se você quer ir comigo? - perguntou ele colocando as mãos na nuca.
- Claro! - falou Kiomy sorridente.
- Bom então eu te vejo amanhã!
- Sim, até amanhã! - acentiu ela.
Depois que Kakashi sensei os meninos saíram, as meninas não perderam a oportunidade de brincar com a cara de Kiomy.
Elas foram todas pra casa da Uchiha e ali passaram a noite. Elas combinaram de ajudar Kiomy a se arrumar para o festival, segundo elas seria seu primeiro encontro e tinha de estar perfeita!'Quebra de tempo no outro dia algumas horas antes do festival.'
Elas combinaram de se arrumarem juntas pois todas iam para o festival. Kiomy estava com um pouco de medo afinal aquele seria seu primeiro encontro com Kakashi apesar de eles já terem passado muito tempo juntos e sozinhos. Mais dessa vez seria diferente eles não se veriam como amigos mais.
Hinata foi atender a porta ao ouvir batidas, eles haviam chegado e o coração de Kiomy ja já estava a mil por hora.
- Pessoal vamos eles chegaram! - falou Hinata.
Elas saíram todas juntas da casa de Kiomy mais logo cada uma saiu com o pessoal das suas equipes deixando somente Kiomy e Kakashi.
- Vamos? - perguntou o Hatake colocando suas mãos na nuca.
- Sim vamos - assentiu ela.
Eles andaram lado a lado pela vila que estava toda Alegre era uma comemoração especial para muitos ali.
- Você está muito bonita hoje! Quer dizer não que você não seja nos outros dias!
- Obrigado Kakashi! Você também está muito bonito!
- Vamos quero te mostrar um lugar - falou Kakashi segurando a mão de Kiomy é a puxando.
- Pra onde nós vamos?
- Para um lugar mais calmo!
Kiomy decidiu o seguir sem fazer mais perguntas confiava em Kakashi.
- Agora quero que feche os olhos!
Kiomy fez oq o Hatake pediu... Ela fechou os olhos como ele havia pedido e ele continuou a guia - la até que eles pararam, e mesmo sem poder ver sentia a respiração do Hatake perto de seu rosto.
- Pode abrir - falou Kakashi.
- Certo - Kiomy abriu os olhos e se deparoucom uma bela Vista...
- Oque achou? - perguntou ele
- Obrigado Kakashi - falou Kiomyo o abraçando.
- Não foi nada...
- Como você conseguiu?
- Haa... Isso é um segredo! - falou ele rindo
- Então esse é o nosso lar!
- Sim... - falou ele se aproximando cada vez mais de Kiomy que não mechia nem um músculo se quer.
Kakashi encostou seu rosto contra o dela lhe dando um beijo que foi correspondido pela Uchiha, eles estavam em sintonia. Kiomy podia sentir que seu rosto estava corado, mais decidiu aproveitar o momento que tinha com Kakashi......
Depois de um tempo eles saíram do Distrito Uchiha e continuaram a caminhar pela vila conversando sobre os mais diversos assuntos até que eles ouvem gritos.
- Kakashi senseiiii! - gritou Sakura correndo em na direção do dois junto de Lee. - O Naruto!
- Sakura se acalme oque está acontecendo! - perguntou ele assustado.
- Kakashi sensei o Naruto está... A raposa está saindo! - ela mal terminou de falar eles já estavam todos correndo indo em direção ao loiro.
-Precisamos do capitão Yhamato - Falou Kakashi.
- Ele está fora em missão - falou Lee.
- Droga!! - Kakashi ja não sabia mais oque fazer.
- Kakashi eu tenho uma ideia é um pouco arriscado - falou Kiomy - mais acho que vai funcionar!
Oiii galera vou deixar esse suspense no ar kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Kiomy uchiha
Hayran KurguTsunade-sama - falou Shizune com um olhar desesperado. - Oque aconteceu Shizune pra que tanta gritaria logo de manhã? - falou a Hokage percebendo o olhar de desespero da outra. oiiiii pessoal essa é minha primeira fic então espero que gostem kkk J...