Capitulo 2

162 7 0
                                    


- Então como você se chama? – perguntou Ino

- Me chamo Kiomy

- Você tem um belo nome – disse a rosada.

- obri... – Estava agradecendo quando uma mulher loira e outras pessoas entraram com ela no quarto.

- Bom parece que você está se recuperando bem rápido – falou a loira – Me chamo Tsunade sou Hokage de konoha.

- Kiomy – disse me apresentando

- Parece que você sofreu bastante nas mãos do Orochimaru

- Ele me treinava todos os dias ele me dava punições severas caso eu não conseguisse sempre foi assim – falei deixando alguma lagrima caírem – bom desde que me lembro.

- Não precisa ter medo, agora você é uma cidadã de konoha, não vamos  deixar ninguém encostar você. – disse Tsunade - Bom Kiomy quando tiver se recuperado faremos alguns teste para conhecermos sua força, Sakura e Ino irão te ajudar com oque precisar, vou fornecer uma casa para você. Mas sem estresse primeiro foque na sua recuperação depois conversamos.

- Hai – assenti.

- Kakashi ficara com você até que se recupere – disse Tsunade apontando para o platinado que estava encostado na porta. – ele vai te manter segura não precisa ter medo.

- Obrigado – disse sentindo as lagrimas escorrendo dos meus olhos, nunca me senti tão amada, e todos ali estavam fazendo de tudo por uma desconhecida.

Eles saíram do quarto deixando apenas eu e Kakashi que teria que ficar como meu segurança, não quero ser um fardo então farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar.

- Kakashi – chamei o platinado que tirou os olhos do seu livro e me olhou. – como funcionam as coisas aqui em konoha?

- Oque exatamente você quer saber?

- É que eu sempre quis ser uma Kunoichi. E também agora que estou aqui quero ser útil, quero poder ajudar em alguma coisa!

- Você parece uma garota determinado – falou ele sentando na cadeira ao lado da minha cama – bom primeiro a Hokage ira testar suas habilidades para ver em qual nível você está e depois disso ela ira te encaminhar a alguma equipe e depois você ira cumprir algumas missões, se o líder da sua equipe te achar capas ele ira te encaminhar para os exames chunin.

- Nossa agora que você me explicou parece bem complicado. – disse abaixando a cabeça

- Tenho certeza que você é muito capas até porque Orochimaru é um dos senins lendários. – disse Kakashi sorrindo para mim.

- Verdade, eu não vou desistir até porque esse não é meu estilo.

- Sua determinação lembra o Naruto mais em aparência lembra o Sasuke – disse ele observando meus traços

- Quem é Sasuke?

- Ele era um ninja da nossa aldeia... Mais infelizmente ele foi com Orochimaru para obter poder.

- Ele não sabe oque está fazendo Orochimaru não é nenhuma flor que se cheire, ele com certeza quer algo em troca.

- É complicado – falou ele olhando para a janela – Acho melhor você descansar um pouco.

- Certo.

No outro dia hospital de Konoha

- Eu não entendo – disse Sakura olhando para a menina que já não estava com nenhum machucado.

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora