Capitulo 6

65 6 13
                                    


' Quebra de tempo dois meses depois'

Kiomy estava indo bem com os treinamentos, ultimamente ela tem treinado muito com Hinata elas tem passado bastante tempo juntas oque fez florescer uma amizade incrível entre as duas, elas pareciam mais irmãs do que amigas. Kiomy também tem passado bastante tempo com Shikamaru eles iam bastante um na casa do outro, e isso fazia com que Ino continuasse com suas suspeitas sobre os dois.

Kiomy continuava há treinar cada dia com uma equipe oque a fazia se aproximar mais ainda dos sesseis, principalmente de kurenai e Assuma, ela também treinava sozinha os jutsus que aprendeu nos livros e em alguns pergaminhos antigos que achou por acidente na biblioteca.

Kiomy on

Estava caminhando pela vila para esfriar a cabeça, tinha pesquisado bastante sobre Itachi uchiha, Kiomy ficou sabendo que seu suposto irmão havia massacrado o clã inteiro e o outro abandonou a vila em busca de vingança, ela sabia que algo estava errado, ela ia direto ao distrito uchiha para pesquisar que exatamente estava acontecendo. Kiomy não era boba descobriu coisas que a fizeram acreditar que seu irmão não era uma pessoa ruim mais precisava ter certeza, precisava de uma confirmação dele precisava ouvir sua versão. Kiomy continuava a caminhar mergulhada em pensamentos quando alguém a chamou.

- Kiomy – cham – chamou Hinata – Estava te procurando.

- Hoje não tive treinamento então resolvi andar um pouco – falei sorrindo para ela.

- Oque acha de irmos a uma casa de chá?

- Claro.

- Vamos então – falou ela me puxando pelo braço, Hinata estava cada vez mais falante, ela mudou bastante.

- Hinata hoje você está mais falante oque ouve? – perguntei

- Bom hoje consegui completar minha parte naquele Jutsu, que estávamos treinando. – falou ela com um sorriso de orelha a orelha.

- Isso é ótimo – falei empolgada com a novidade – Agora nós podemos completar nosso Jutsu!

- Siiimm – falou Hinata empolgada. – depois que sairmos da casa de chá vamos... – Elas pararam de conversar quando viram kurenai Assuma e Kakashi lutando contra dois ninjas com mantos pretos.

- Kakashi sensei – gritou Kiomy indo em direção ao platinado que estava caído no chão.

- Kiomy você precisa voltar.

- Não posso vocês fizeram muito por mim... Não vou deixar vocês no momento em que mais precisam de mim! – falei indo em direção aos homens de manto.

- Pirralha você acha mesmo que pode contra nós dois? – falou um homem com cara de tubarão.

- Hunff – falei fechando os olhos – vamos acabar logo com isso... Ao contrario de vocês eu preciso ajudar Kakashi sensei!

- Quem é você? – perguntou o cara de tubarão

- Me chamo Kiomy... Kiomy uchiha. – Falei fazendo todos se espantarem.

- Como?

- Não reconhece sua própria irmã Itachi? – Perguntei com um sorriso sínico.

- Isso vai ser interessante! – falou o cara de tubarão – vou acabar com você rapidinho!

- Kisame... Não viemos aqui pra isso – falou Itachi virando de costas para sair – Vamos!

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora