Capitulo 4

99 11 0
                                    


No outro dia Kiomy on

Acordei e fui para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes, quando acabei fui procurar uma roupa confortável para treinar, decidi colocar uma calça preta que valorizava meu corpo e uma blusa curta deixando patê da minha barriga amostra. Não tomei café da manhã, como de costume, Sai de casa e fui para o local onde Assuma sensei falou que treinaríamos, estava caminhando devagar sem prestar muita atenção nas pessoas em minha volta, estava pensando quando, fui interrompida por uma voz conhecida.

- Sakura! Bom dia – disse.

- Bom dia Kiomy – falou a rosada – Como foi ontem com o seu treino? Kakashi sensei falou que você é muito boa.

- Foi legal, Kakashi é exagerado não foi nada demais.

- Ele e Assuma falaram muito bem de você para Tsunade

- Não fiz nada de mais. – disse esperando que ela parasse de perguntar sobre o treino de ontem.

- Hoje a noite eu e as meninas vamos sair para comer você quer vir?

- Claro se elas concordarem.

- Elas fizeram questão de te chamar, nós gostamos de você Kiomy e não queremos que se sinta sozinha.

- Obrigado Sakura – falei abraçando a rosada q ficou surpresa. – Nos vemos hoje à noite então.

Continuei a caminhar até a floresta onde treinaríamos hoje, quando ouvi alguém me chamar.

- Kakashi não esperava te ver por aqui! – disse surpresa

- A Hokage pediu que você fosse até a sala dela. – falou ele encostando-se a uma arvore que havia ali perto.

- Certo vou indo então.

- Eu te acompanho – falou ele andando do meu lado. – Você se saiu muito bem ontem contra a equipe do Assuma.

- Eu não fiz nada de mais, foi só uma questão de estratégia. Quando Assuma sensei me disse quais eram seus clãs foi fácil, os pais deles são bem conhecidos, imaginei que os seus jutsus fossem os mesmo, só precisava ter certeza.

- E como conseguiu ter certeza?

- Isso é fácil o pai de Shikamaru é bem conhecido por suas estratégias, pensei em qual estratégia Shikamaru usaria. – falei tentando explicar minha estratégia. – isso foi até que fácil, como sou nova na vila, ele pode até ter pensado mais era quase improvável pra ele que eu soubesse quais seus jutsus, então fiz um teste se eles realmente tivessem os mesmos que os pais eles se comunicariam sem que eu percebesse, e alguém me atacaria à pessoa mais provável seria Ino que já estava mais familiarizada comigo, e foi exatamente oque aconteceu, então quando ela se afastou eu joguei uma kunay com um papel bomba oque me daria uma bela distração, eles, no entanto acharam que eu tinha errado mais minha intenção era fazer uma explosão para que o foco deles não fosse eu e sim a kunay, assim eu consegui fazer um clone sem eles verem.

- Você é muito esperta. – falou o platinado surpreso.

- Eu sempre treinava com os capangas do Orochimaru e se eu não ganhasse eu era torturada, então quando eu não estava treinado com eles eu ia estudar, ou treinava sozinha pra não perder mais. Essa era minha única opção.

- Entendo.

Nós chegamos ao prédio da Hokage, Kakashi bateu na porta, e logo ouvimos um entre. Nós entramos e logo vi Tsunade sentada atrás da sua mesa.

- Kiomy que bom que veio – falou ela gesticulando para me sentar. – hoje você vai treinar com a equipe de kurenai, Kakashi vai te levar até o campo de treinamento em que ela está.

- Certo – assenti.

- Assuma falou que você se saiu bem ontem – falou a loira sorrindo – espero que se saia bem hoje também.

- Não vou desaponta-la – falei andando para fora da sala seguindo Kakashi até onde seria meu treinamento hoje.

Nós continuamos andando em silencio até chegarmos ao local onde eu treinaria hoje.

- Kiomy essa é kurenai e ela será sua sensei hoje. – falou Kakashi apontando para uma mulher bonita que estava com mais três pessoas. – kurenai essa é Kiomy!

- olá Kiomy ouvi muito sobre você, - falou kurenai sorrindo – esses são Kiba Inuzuka, Shino Aburame, e essa é Hinata Hyuga.

- É um prazer conhece-los. – falei os analisando já que teria que lutar contar eles.

- Hoje nosso treino será diferente, Kiomy escolha contar quem deles você quer lutar.

- Humm interessante – falei – eu quero a Hyuga.

- Certo você e Hinata vão lutar até vocês não aguentarem, hoje vamos testar sua resistência, ver até onde vocês conseguem ir. – continuou kurenai.

- Boa sorte – falou Kakashi se sentando no chão.

Eu e Hinata nos distanciamos deles para começarmos a lutar.

- Comessem – falou kurenai.

- Por que escolheu lutar contra mim? – perguntou a Hyuga.

- Eu não tenho nenhum motivo só achei que seria melhor lutar com uma garota. – falei sorrindo pra ela.

- Certo então vamos lutar. – falou a Hyuga.

Elas começaram a lutar, mais nenhuma delas queria machucar a outra. Elas lutavam intensamente sem a intenção de desistir, Kakashi e Kurenai as avaliavam de longe, Kiba e Shino as observavam curiosos para saber quem venceria a luta.

Era uma luta de resistência a primeira a se cansar perderia.

' Quebra de tempo 1 hora depois'

Elas estavam totalmente esgotadas, mais nenhuma das duas queria desistir. Elas quase não tinham chakra, as duas sabiam que aquele seria o ultimo ataque que fariam.

- Hinata... Não quero que hesite! – falou Kiomy ajeitando sua posição.

- Hai – confirmou a Hyuga.

Elas correram uma em direção a outra ambas concentrando seu chakra no punho.

Suas mãos se encontraram quando uma tentou acetar a outra, causando um enorme desastre em volta.

- Você é muito forte – falou Kiomy sem tirar sua mão do lugar.

- Você também – falou a Hyuga sentindo suas pernas bambearem.

- Acho que vamos ser amigas a partir de hoje! – sorri

- Até que não foi uma má ideia você ter me escolhido.

Elas caíram no chão sem forças para se quer levantar.

'Kakashi on'

- Não imaginei que essa luta fosse terminar assim! – falou o platinado surpreso.

- Elas não queriam se machucar – falou kurenai – Acho que Kiomy escolheu Hinata por que viu uma oportunidade de se aproximar da Hyuga... Acho que ela está tentando fazer amizades.

- Bom é oque parece – falou Kakashi indo ajudar as meninas junto de kurenai.


Oiiiii gente mais um capitulo pra vocês kkk Comentem oque vocês estão achando e desde já me perdoem pelos erros de ortografia!!!

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora