10

681 73 50
                                    

* Horas Depois *

Apressadinho♥︎
Vamos ter uma reunião daqui a 20 minutos... seria bom se você pudesse vir.

Depois de alguns minutos após a mensagem de Barry, Hal estava entrando na base da Liga.

O lugar estava calmo e silencioso algo que o piloto não estranhou, geralmente a base ficava assim quando Bruce estava pensando em algum plano ou quando todos estavam nervosos, algo que naquele momento acontecia os dois.

- Também recebeu a mensagem? - Oliver perguntou aparecendo atrás de si e os dois começaram a caminhar em direção a sala de reunião.

- Sim.

Assim que os dois chegaram a sala, toda a Liga e incluindo os Jovens Titãs olharam pra eles, todos pareciam confusos.

- Onde está o Batman? - Hal perguntou pra ninguém específico.

- Ele teve que ir pra Gotham, resolver uns pequenos problemas - Dick informou entrando no salão, ao seu lado, estava Clark.

O kriptoniano parecia normal, normal até demais, seus olhos tinham uma coloração esverdeada e sua aparência dizia que não estava tão forte assim, isso sem falar nas olheiras que pareciam profundas mesmo que ele tenha dormido durante horas a finco.

- De forma resumida, Damian fugiu - o Asa Noturna falou e todos esperavam que ele ou Clark dissesse sobre a ideia da missão.

Assobios chamaram a atenção das pessoas da sala e, no mesmo momento pares de olhos encaravam Hal com confusão.

- Que barulho é esse!? - Estelar se atreveu a perguntar.

O assobio que saia do celular do piloto não era um assobio comum, não era o assobio comum de um certo aplicativo de mensagens do celular, era aquele tipo de barulho irritante que alguns homens faziam para chamar a atenção de mulheres na rua.

- É quando o Barry manda mensagem - Jordan respondeu pegando seu celular.

Apressadinho♥︎
Eu e Vic vamos demorar um pouco mais!!!
Avisa pros outros.

- Por que esse toque em específico? - agora era Oliver que tinha a dúvida, já que era algo realmente estranho.

- Por que toda vez que ele manda mensagem parece que está flertando comigo.

Oliver ao seu lado começou a gargalhar, existiam limites para o quão uma pessoa poderia ser trouxa pela outra e Hal Jordan tinha acabado de ultrapassa-lo e o levado a um patamar completamente inalcançável.

- O Barry pediu pra dizer que ele e o Cyborg vão demorar pra chegar - Hal informou a Dick e Clark - acho que não vai demorar tanto, então podemos espera-los antes de começarmos a reunião.

- Não fui eu que convoquei a reunião - Dick disse esclarecendo o questionamento de todos ali.

- Recebi uma mensagem do Batman, então já que ele não está aqui imaginei que tinha sido você - Aquaman falou confuso e todos da sala concordaram com o mesmo, a mensagem realmente havia sido mandando no nome do Bruce.

Era por isso que todos estavam ali, afinal de contas, ninguém gostava de contrariar o temido morcego de Gotham. Principalmente quando ele se encontrava mais rabugento do que o normal.

Hal se voltou pro celular, ele conhecia bem demais alguém que possuía esse tipo de coragem.

Foi vc que convocou a reunião? 
ainda mais no nome do Bruce!?

Wrong |[ Halbarry ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora