8

1.1K 109 10
                                    

Foi calmo enquanto durou.

Hal ia nesse ritmo, ele tinha medo que a qualquer minuto Barry voltasse atrás e simplesmente o mandasse para fora do próprio apartamento.

Mas, já fazia um certo tempo que Barry o correspondia, talvez fosse, o tempo parecia não se aplicar em todas as vezes que ele beijava o loiro.

" Foda-se " pensou Jordan.

Talvez o mesmo Barry não estivesse ali com ele amanhã, eram heróis e por mais que doesse o Lanterna nunca se esquecia desse medo.

Ele inclinou sua cabeça para o lado aprofundando o beijo, envolveu a língua e ficou feliz quando o outro o seguiu de bom grado.

Barry também não pareceu se importar quando Hal desceu sua mão lentamente e apertou sua bunda com prazer, pelo contrário, um pequeno barulho escapuliu por seus lábios.

As coisas se tornaram melhores quando Barry empurrou Hal em direção a cama, o fazendo sentar na borda.

- Vou ser sincero com você - o loiro começou - sinto algo por você e não é pelas memórias, elas nunca me deram sentimentos, o que eu quero dizer é que Constantine estava cer...

- Cala a boca! - o Lanterna mandou se levantando ficando frente a frente com o outro - não quero saber disso agora.

Hal puxou a camisa de Barry trocando as posições e o empurrando para a cama. Rapidamente Jordan se pôs em cima dele, o impedindo de falar ou reclamar, enquanto tomava seus lábios novamente

As mãos do piloto invadiram a pele do Flash, tocavam toda a extensão, passeando por um lugar mais do que conhecido. Barry sentia uma imensa vontade de gemer, não sabia como aquilo era possível, como Hal o tocava no lugar certo na medida certa.

Com uma súbita coragem o Allen tirou a camisa de Hal, foi aí que ele parou, seus olhos viajaram por aquela parte, ele nunca tinha visto Hal daquele jeito, nunca havia olhado para Jordan com o desejo o qual ele olhava agora.

- Está olhando pra mim, do mesmo jeito que me olhou da primeira vez que fizemos isso - o piloto respondeu com um sorriso ao notar o olhar do outro.

A primeira vez deles...

As memórias invadiram Barry como uma flecha, cenas dele e Hal transando no escritório de Bruce, ele jurava que conseguia escutar os gemidos do piloto, sentia até mesmo...

- Está se lembrando, Barry? - o Flash seguiu o olhar de Hal que tinha um sorriso no rosto naquele lugar.

Ele estava excitado e era algo notável demais.

- Vou te ajudar a se lembrar, então.

O piloto voltou a beija-lo, dessa vez Barry não se segurou, deixando suspiros escaparem quando as bocas se distanciavam por mínimos centímetros. Sua calça foi tirada e pela primeira vez desde que tinha acordado naquela linha temporal, Barry realmente queria Hal.

As calças do piloto se foram em algum momento durante os beijos e provocando, Hal começou a se esfregar no outro, lhe mostrando uma sensação "nova" e lhe dando consciência do quanto ele também estava duro.

- Hal - o gemido invadiu o quarto e Flash ficou vermelho de vergonha, suspirar era aceitável mas gemer o nome de Hal lhe parecia demais, ele fechou a boca e os olhos numa tentativa de fingir que aquilo ão tinha ocorrido.

- Barry - Jordan o chamou fazendo carinho em seu rosto - abra seus olhos - o pedido veio de modo gentil.

E timidamente os olhos do Allen se abriram dando de cara com um sorriso e um olhar que só lhe mostrava admiração.

Wrong |[ Halbarry ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora