* Dias depois *
Batidas na porta do laboratório fizeram Barry desviar sua atenção do computador, seu trabalho se encontrava num estado estático, típico da perícia forense. Já que, naquela etapa ele apenas podia esperar que o sistema rodasse o resultado genético que tinha sido coletado de uma amostra da cena do crime.
- Pode entrar - ele falou gentil enquanto se espreguiçava.
A porta se abriu e Amy, uma das estagiárias, entrou na sala de forma tímida, a sacola em mãos e o olhar sorridente por trás dos óculos indicava que ela estava ansiosa para almoçar e dessa forma, dar uma pausa no trabalho exaustivo.
- Com licença, é que tem um cara importante lá em baixo, disse que tinha assuntos pra tratar com você.
A frase fez Barry suspirar, "homem importante" era a palavra chave pra alguém fardado, consequentemente algum agente do governo, ou até mesmo um policial de outra jurisdição. O ponto, era que um horário tão próximo do almoço, a visita do tal homem importante apenas o fazia se sentir irritado.
- Ele está fardado? - Barry perguntou tentando se preparar pro que estava por vir.
- Não sei dizer, apenas ligaram pro departamento avisando que a entrada dele tinha sido liberada e que vinha falar com você.
- Pra um departamento de polícia a segurança daqui é uma piada - o comentário do Flash fez Amy sorrir de leve e ela prosseguiu.
- Deve ser alguém importante... o caso que pegou tem algo suspeito!? Por que você sabe que ameaçaram o Jeremy na semana passada, e olha que ele só arquiva as evidências.
- Eu sei - Barry mentiu, semana passada ele nem era daquela linha temporal.
Amy se despediu com um desejo de boa sorte e assim que abriu a porta, ela paralisou por alguns segundos ao ver um homem aparentemente comum e que ela automaticamente o julgou atraente.
- Aqui é a sala do Barry Allen? - o homem perguntou e Flash identificou aquela voz no mesmo instante, algo que o fez se levantar da cadeira de escritório e ir em direção aos dois.
- Sim... - Amy respondeu mais tímida do que antes.
- Prazer, eu sou Hal Jordan, mas pode me chamar de Hal - o piloto falou e forma gentil e estendeu a mão que estava livre, já que a outra carregava uma sacola - é colega do Barry?
- Sou sim - ela respondeu retribuindo o cumprimento e sorriu de forma carismática - Barry, nunca me disse que tinha um amigo como você...
- O que quer dizer com alguém como eu!? - Hal a provocou.
Depois de começar a namorar com Barry, o piloto tinha parado com suas brincadeiras sugestivas, mas em alguns momentos ele apenas fazia aquilo por diversão.
Assim que viu o que Hal estava fazendo, o Flash logo voltou sua atenção ao piloto, ele não estava gostando nenhum pouco daquela cena.
- Amy, tenho que resolver umas coisas com o Hal agora - o loiro falou segurando a mão do outro e o puxando em sua direção - nos falamos depois, ok?
- Foi um prazer te conhecer, Amy - Hal comentou sorrindo - quem sabe não nos encontramos da próxima vez.
- Eu adoraria.
- Agora não é a hora do almoço? - Barry questionou e ela logo concordou.
- Eu vou indo, então - Amy declarou - ah, e Barry... como vai a sua namorada?
Namorada!? Mas ele e Hal não estavam juntos!?
- Ela vai bem...!? - ele respondeu olhando pra Hal, como se pedisse socorro, algo que não deu muito certo já que o Jordan desviou o olhar, mostrando que aquilo claramente não era consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |[ Halbarry ]|
Fanfiction*Não precisa ter visto "Guerra de Apokolips" para entender a fic* Após a Guerra de Apokolips, Flash tem a responsabilidade de voltar no tempo e fazer com que aquilo nunca tenha acontecido. O único problema é que ao voltar Barry descobre que nessa li...