*Flash on*
Acordo lentamente, ainda estou meio desnorteado, todas as vezes que faço isso fico cansado e confuso. Me lembro de tudo, de Darkside tomando conta destruindo a tudo e a todos, da morte de Victor, do sacrifício de todos, de um mundo que nunca mais voltaria a ser o mesmo.
Memórias de outra linha, sempre ficam comigo por mais que eu nunca consiga entender o porquê, embora algumas se mesclem com as desta linha.
Olho em volta, o quarto é simples, e tenho certeza que não é o meu quarto em nenhuma de todas as linhas que já fui, esse é diferente mas, por algum motivo me sinto em casa.
Sinto alguém do outro lado da cama e quando me viro de lado dou de cara com o seu rosto, que dormia tranquilamente, um rosto bastante familiar até.
- Hal!? - sussurro.
Por que ele tá dormindo aqui comigo?
Ele começa a se mexer e acorda aos poucos, Hal me olha com um sorriso terno.
- Já pedi pra você parar de fazer isso - o sorriso ainda continuava em seu rosto- é estranho acordar com você me vigiando, eu sei que sou irresistível mas, isso é meio psicopata, sabe.
Ele continua o mesmo, riu comigo mesmo.
- Que horas são? - Hal me pergunta com uma cara de sono, é algo muito fofo de se ver.
Pera... eu acabei de pensar no quanto Hal Jordan é fofo?
Ele se vira do outro lado e pega seu celular.
- Caramba já são 10h da manhã, me pergunto por que Bruce ainda não veio nos chamar.
Noto o anel verde em seu dedo, então se ele é o Lanterna Verde aqui, Bruce também é o Batman, que alívio.
- Bruce deve estar ocupado.
- Dando por Clark só se for - ele se vira pra mim rindo.
Como assim Batman está dando pro Superman!?
- Como assim? - pergunto claramente surpreso.
- Eu sei ainda é estranho ver o Bruce com aquela cara de mal tendo um relacionamento sério com alguém tão doce quanto Clark - não sei porque mas, fiquei com um pouco de ciúmes quando ele falou sobre Clark daquela forma.
Essa linha temporal está tentando mesclar minhas memórias, só pode ser isso.
- Mas, não se preocupe, sou mais nós dois - ele me dá um selinho e se ajeita deitando em cima de mim.
Nós? Eu e Hal?
- Que cara é essa, docinho? - ele me pergunta preocupado.
Docinho?
- Eu só... dormi meio mal - dou uma desculpa qualquer e ele me lança um olhar malicioso.
- Não foi o que pareceu, você ficou tão cansado ontem que dormiu que nem uma pedra.
Por que eu teria ficado cansado? Não me diga que eu e Hal...
- Nós? - apontei pra mim e pra ele - transamos?
- Praticamente todo dia - Hal respondeu com orgulho - eu sei, é difícil aceitar que tem um deus grego exclusivamente pra você.
Puta merda... O QUE EU FIZ?
- Barry, você está bem? Parece confuso.
- Eu...
Alguém praticamente esmurra a porta, me fazendo tomar um pequeno susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |[ Halbarry ]|
Fanfiction*Não precisa ter visto "Guerra de Apokolips" para entender a fic* Após a Guerra de Apokolips, Flash tem a responsabilidade de voltar no tempo e fazer com que aquilo nunca tenha acontecido. O único problema é que ao voltar Barry descobre que nessa li...