7

834 100 12
                                    

* Flash on *

- O que está fazendo aqui, Iris? - perguntei de forma gentil, tentando esconder meu medo.

- Vim da uma olhada no apartamento enquanto estavam fora, você que me pediu, lembra?

Pior que não.

- Ah, sim! - menti descaradamente.

- Como foi lá? - ela perguntou indo em direção às janelas e as abrindo.

Eu contei a ela sobre o Flash?

Melhor não arriscar.

- O de sempre... crimes para resolver, bandidos para pegar.

- Achei que seria um daqueles crimes bárbaros, você passou 3 dias sem aparecer por aqui.

- Você sabe como é, eu sempre tenho que provar que foi homicídio - ela ri com isso.

- E Hal? Ele também não apareceu esses dias.

- Hal... - merda - Hal foi convocado para uma missão!

- Outra?

- Fazer o que, né? Meu namorado é o melhor piloto dos Estados Unidos.

Eu acabei de dizer em voz alta que ele é o meu namorado?

Ok, Barry relaxa, não é tão mal assim, até que é... bom.

Ótimo, pra dizer a verdade.

- Você está estranho, Barry.

- Estranho? Como assim, estranho? Não aconteceu nada nesses dias, apenas crimes, mortes e sangue, eu adoro isso!

- Você parece nervoso - ela se aproximou de mim de repente - como se estivesse escondendo alguma coisa...

Iris me analisa de cima a baixo e isso só está me deixando mais nervoso ainda.

- Já sei! - seu rosto apresentou um sorriso, que saudade desse sorriso - vai finalmente fazer aquilo!? - ela me pergunta com suspense.

- Aquilo?

- Aquilo seu bobinho - minha cara continua confusa e ela parece desistir do suspense - você não vai pedir o Jordan em casamento, né? - sua voz saiu desanimada.

- Ah, isso... então...

- Você enrola ele a mais de 4 anos, Barry! Toma vergonha nessa sua cara.

Pera... o que ela quer dizer com mais de 4 anos?

- Não foram mais de 4 anos - rebato.

Que eu saiba namoro com Hal e se ele disse que eram 4 anos, então eram 4 anos!

- 4 anos se contar com o início do namorado oficial mas, você só pediu ele em namoro 1 ano e meio depois de se conhecerem.

5 anos e meio! 5 anos e meio com Hal Jordan!

- Meu Deus.

- Meu Deus mesmo, Barry vocês tem até gatos!

Fazendo as contas... se são 5 anos e meio, quer dizer que comecei a "sair" com Hal no dia seguinte após nos encontrarmos pela primeira vez após nosso primeiro confronto com Darkside.

- Ok... isso ainda é muito pra processar - comento me sentando na beira do sofá, preciso de no mínimo 10 minutos para absorver isso.

- Barry - Iris se aproximou de mim e se abaixou fixando com a mesma altura que eu, suas mãos envolveram as minhas e senti meu rosto ficar vermelho - somos melhores amigos a anos, você me ajudou a ficar com o Vincent, que é o amor a minha vida, e eu te agradeço por isso, agora tá na minha vez de retribuir... você vai pedir o Jordan em casamento e eu vou te ajudar com isso!

Wrong |[ Halbarry ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora