* Flash on *
- Ele fez o que? - Diana perguntava a mim e a Bruce com uma raiva sem igual.
- Temos que acreditar no Flash - Bruce me defendia na frente de todos - você mesma sabe que usamos o reboot dele em casos de extrema necessidade.
- Então me diga Flash, como nos descubriram?
- Não sei - respondi sendo sincero, a maior parte a guerra eu estava preso e sendo controlado por Darkside.
- E ainda quer que confiamos nele! - Diana reclamou irritada.
- Você está alterada - Batman disse para Mulher Maravilha como se ninguém tivesse notado.
Eles começaram uma nova discussão e me tratei de pensar em como nos descobriram...
Creio que não temos um infiltrado, Bruce saberia, alguém com certeza teria notado. A menos que...
- Vic! Foi ele! - excalmei apontando para Cyborg que me olhou com raiva.
- Eu?
- Sim, você.
- Não estou entendendo sua acusação, Flash - Bruce se prontificou tentando acompanhar meu raciocínio.
- Vic não é um infiltrado de Darkside se é isso que estão pensando... quer dizer, na verdade ele é mas, de modo indireto.
- Como assim? - Diana me perguntou interessada.
- Cyborg teve seus poderes originados de uma caixa mãe do Darkside, querendo ou não, a configuração dele está lá, ele é ligado a Apokolips...
- Fazendo dele o melhor bode expiatório - completou Bruce - já que nem mesmo ele sabe disso.
- Bingo!
- Ok, deixa ver se eu entendi - Victor começa a dizer - tenho informações sobre tudo que acontece em Apokolips? E mais outra coisa... quer dizer que Darkside está nos observando agora?
- Não tenho certeza - conclui - pra nenhum dos dois porém, acho que seria uma boa tentar "invadir" as câmeras de segurança.
- Está dizendo que um planeta alienígena tem câmeras é segurança?
- A pergunta é... qual não tem?
- Isso é ridículo - Hal se manifestou.
- Cyborg, tente acessar as redes de segurança de Apokolips, Flash venha comigo - o Batman designou com aquela sua sua voz autoritária e eu o segui até o seu escritório novamente, lá ele trancou a porta.
- Como você está? Em relação a Clark, conhecendo você bem estou estranhando por não está gritando com todos e indo salva-lo de modo impulsivo - conclui olhando para Bruce.
- Temos um trato para casos como esse, deixamos bem claro um pro outro que nosso namoro é entre Bruce Wayne e Clark Kent e não Superman e Batman, por isso ele não é minha prioridade no momento mas, sim a segurança da Terra.
- Mas, se fosse o Clark na sua situação ele...
- EU SEI O QUE ELE FARIA! - ele gritou comigo batendo o punho na mesa.
- Bruce...
- É BATMAN, FLASH! BATMAN!.... me desculpe, eu... - eu não conseguia ver sua real expressão já que ele escondia com a máscara mas, podia jurar que Bruce estava segurando suas lágrimas naquele momento.
É incrível ver que Clark Kent é sua salvação mais também sua maior fraqueza.
- Vamos pensar em um plano, Batman. Vamos salvar a Terra, e ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |[ Halbarry ]|
Fanfiction*Não precisa ter visto "Guerra de Apokolips" para entender a fic* Após a Guerra de Apokolips, Flash tem a responsabilidade de voltar no tempo e fazer com que aquilo nunca tenha acontecido. O único problema é que ao voltar Barry descobre que nessa li...