6

813 88 17
                                    

* Flash on *

- O que fazemos agora? - Bruce me perguntou assim que entramos em sua sala.

- Não sei, eu só sei o porquê de dar errado da última vez.

- Está me dizendo que confiei cegamente em você com o intuito de vencermos e que no final nem sabe como?

- Não mude minhas palavras!

- Você disse que tínhamos ganhado.

- Ganhar é muito relativo, derrotamos Darkside no final mas, o modo como tudo terminou não pode ser chamado de vitória.

- Como derrotamos ele então? - ele me perguntou com seriedade na voz.

- Libertamos o pai da Ravena, aparentemente ele gosta de enfrentar adversários a sua altura e enquanto eles lutavam Cyborg abriu um portal com os poderes que exercia na caixa mãe e levou ele, o planeta inteiro e os dois para um lugar muito longe.

- Podemos fazer isso novamente.

- Você está se escutando, Bruce!?

- Escute, podemos criar mini portais da caixa mãe e espalharmos por todo o planeta, libertamos Trigon e enquanto ele distrai Darkside mandamos o planeta embora.

- Isso é uma boa ideia mas, ainda temos que tentar os portais...

- Silas Stone pode nos ajudar.

- Certo mas, ainda temos que resolver o problema com Clark, estava pensando... podíamos pedir ajuda a Lex...

- Não o quero perto de Clark, vamos fazer a sua ideia.

- Acho que deveria falar com ele antes de tentarmos isso.

- Eu irei, mas não agora, tenho que organizar os turnos da vigia da Terra, não sabemos quando Darkside vai movimentar suas tropas novamente.

- Deveria descansar.

- Você também... a propósito preciso de você em Central City, aproveite e vá pra casa.

- Mas, eu estava pensando em ficar e cuidar de...

- Dick não vai deixa-lo morrer.

Apenas concordei, com Bruce não tem como questionar, acho que irei aproveitar para visitar o endereço da chave que Hal me deu.

- Eu irei pra Gotham, tenho assuntos para resolver... - Bruce da uma passo e cai pra frente, ante que ele pudesse atingir o chão eu peguei seu corpo o fazendo apoiar seu peso no meu ombro.

- Bruce, o que houve?

- Nada - ele me empurrou pro lado e tentou caminhar sozinho e falhando novamente, mas dessa vez ele cai no chão.

- Merda.

- Vou te levar a enfermaria - comentei o levantando do chão.

- Prefiro que seja até meu escritório - assenti e em questão de segundos estamos no cômodo. Bruce se apoiou na mesa e me pediu que fechasse as janelas e a porta, enquanto ele pegava um kit de primeiros socorros de um armário que estava por perto.

- Por que não quer que ninguém veja? - perguntei chegando perto dele e abrindo o kit enquanto ele tirava a armadura revelando o problema, um dos tiros dos parademonios tinha pegado de raspão.

- Estamos em crise, Barry, todos estão com medo e qualquer sinal de que tudo pode piorar só vai levar a histeria coletiva.

- Está com medo? - lhe perguntei enquanto limpava a ferida.

- Você está?

Uma confirmação silenciosa, foi isso o que se formou ali, enquanto eu me preparava para dar os pontos, Bruce me olhava de um jeito diferente.

- Está doendo muito? - perguntei, talvez fosse isso... dor.

- Como era antes? Ele era feliz sem mim?

- Não faça isso com você, Bruce.

- Por favor, Barry - pensei bem, eu de verdade não iria falar porém, Bruce Wayne pedindo "por favor" é algo que me faz ceder.

- Ele e Lois eram um casal, se eram felizes eu não sei muito, mas ela parecia satisfeita.

- Típico - Bruce falou com desgosto, acho que ele não gosta da Lois.

- Acho que ele é mais feliz com você - falei sincero - não vou negar, fiquei surpreso ao acordar aqui e ver vocês sendo um casal, mas agora eu me pergunto como nunca tentei juntar vocês.

Bruce sorriu... literalmente, tipo não aqueles sorrisos que se mostram os dentes, mas ele sorriu.

- Você e Hal são a maior confusão juntos - ele revelou - não de um jeito ruim, você já é um desastre sozinho, agora junto com Hal... vocês são uma mistura de criatividade e inteligência, algo que só gera problema.

Me sinto um pouco triste, pelo modo como ele disse parecia ser algo bom, mas não consigo lembrar de nada.

- Vai atrás de Íris?

- Não sei.

- Se eu fosse você tratava de me decidir, conheço Hal, ele te ama, mas ele não é do tipo que espera.

E por incrível que pareça eu também sabia disso...

- Também não dê esperanças a ele - Bruce pediu - estou pedindo isso porque prefiro mais Hal do que você, além de que ele é do tipo que se agarra a esperanças, principalmente quando envolvem você.

Ficamos em silêncio e quando término de fazer os pontos Bruce me agradece e coloca a armadura novamente.

- Não fale a ninguém sobre isso - aquilo era um ordem, não um pedido.

Assim que saímos da sala ele me acompanha até o transportador onde Bruce se despede rapidamente de mim e sou transportado a sala da liga que fica em Metropolis, não tem ninguém aqui, todos os outros heróis ou estão em batalha ou estão em suas cidades a espera do pior.

Me apresso para chegar em Central City, e dentro de poucos minutos paro em um beco deserto e me desfaço do uniforme. As ruas ainda estão um tanto cheias me certifico de que não fui visto, é por volta das 17h tarde e decido ir andando até o endereço do chaveiro.

É um prédio antigo que possui no máximo 3 andares, o porteiro libera minha entrada assim que me vê.

- Como vai o Sr. Jordan? Não o vejo a dias - o porteiro pergunta assim que passo por ele.

- Ele teve uma viagem de negócios - minto - mas, acho que vai voltar amanhã.

Nos despedimos e checo a chave para ver qual o andar. Por ser um prédio antigo o local é grande e possuem dois apartamentos por andar, o nosso fica no segundo.

Assim que abro o apartamento um cheiro me invade, não consigo descrever o aroma mas, me faz sentir em casa.

Na sala tem alguns aparatos que me parecem ser de gato, vou para a cozinha e confirmo minha suspeita, a dois potes e neles tem escritos os nomes: Don e Dawn.

O nome dos filhos que tive com Iris...

A casa está deserta e me pergunto onde estão os gatos, ou com quem deixamos. Vou para o quarto e me jogo na cama, estou cansado não posso negar.

Tiro os sapatos e me ajeito melhor e praticamente enterro minha cabeça em um dos travesseiros, esse tem o cheiro do Hal.

Mas, como eu sei disso?

Por que você sempre tem que estar na minha cabeça, Hal Jordan!?

O beijo vem na minha mente e sinto meu rosto esquentar, analisando tudo eu gostei, demais até.

- Quero beija-lo de novo... - não acredito que falei isso em voz alta.

Eu quero abraca-lo, beija-lo, toca-lo.

Eu quero...

- Puta merda eu realmente estou pensando em como seria fazer sexo com ele?

Escuto um barulho na porta e rapidamente me levanto, assim que ela se abre meu coração para.

- Iris?

Wrong |[ Halbarry ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora