Clark nunca tinha se sentido tão impotente em toda a sua vida. Quando Barry saiu pela porta da frente como um raio, sua mente entrou num estado estático, o Superman sempre levava os feridos até o hospital voando e bem... Clark não podia voar mais e sabia muito menos o que fazer para substituir a ajuda médica.
A ideia de tentar estancar o sangue que saia de Hal lhe veio a mente e ele rapidamente foi até o banheiro na tentativa de encontrar algo, a procura demorou bastante, tendo em vista que o jornalista não se contentava com a ideia de não haver nada que pudesse ser usado ali. No entanto, outra alternativa logo lhe surgiu, ele saiu do banheiro com uma toalha seca, a colocou sobre a cama e se voltou pro Lanterna afim de tira-lo do chão.
Primeiro Clark tentou erguer Hal, da mesma forma que fazia com Louis em antigas matérias do jornal, e assim que ergueu o outro a 10 centímetros do chão, desabou com tudo sentindo sua força se esvair. A verdade era que o Kent havia perdido toda a sua super força e saber como usar a força que possuía como um humano era difícil demais, as vezes ele se sentia como alguém que após colocar um salto alto tivesse que aprender a andar novamente.
Ele tentou arrastar o corpo do amigo ao invés de levanta-lo e mal conseguiu move-lo, Hal mal reagia e a preocupação de que ele pudesse ter desmaiado só aumentava.
- Hal? - Clark o chamou dando leves tapas em seu rosto e o piloto lhe respondeu com resmungou sem sentido, pelo menos ainda estava "acordado".
Com a preocupação crescendo mais ainda, o Kent tirou o celular do bolso e discou um de seus números de emergência, seus filhos não queriam voltar para hotel depois da visita a Lex com a desculpa de que queriam conhecer a cidade, e aquela nunca tinha sido a melhor situação possível.
- Kon? Preciso que vocês voltem pro hotel e que no caminho comprem um kit de primeiros socorros. Se não souber o que comprar, peça ajuda ao Damian, Bruce deve ter explicado a ele o que precisa em momentos assim.
- O que aconteceu!? - a voz de Connor mostrava uma clara preocupação.
- Explico melhor quando chegarem, e sejam rápidos por favor.
- Tudo bem...
Ao desligar o celular, Clark fechou a porta da varanda, assim como as cortinas e tentou suprir sua ansiedade em esperar seus filhos ou o próprio Flash. Aquela espera aumentava ainda mais sua angústia e a sensação de inutilidade o despedaçava, ele nunca ficava quieto e apenas olhando enquanto alguém estava ferido, nunca.
Esperar seus filhos demoraria demais e movido por seus espírito heróico, Clark foi em direção a Hal, checando seus ferimentos e com o intuito de não esperar as bandagens, tirou sua própria camisa afim de rasga-la e usa-la como algo provisório. No entanto, as coisas não são tão fáceis quanto nos filmes e, rasgar uma camiseta novinha era difícil demais, ainda mais se você não tiver algo como uma super força e nem uma tesoura. Clark abafou um urro repleto de raiva e decepção... ele não servia nem mesmo para rasgar uma maldita camiseta.
Seu momento de irritação e inutilidade foi cortado pelo toque de seu celular e ao ver o nome no visor, o Kent se sentiu muito pior. Ver o nome "Bruce" nunca tinha lhe causado tanto mal, o sentimento parecia rasga-lo por dentro, como se implorasse para que ele atendesse aquela ligação apenas para chorar logo em seguida assim que ouvisse a voz do seu vigilante.
O nome morreu segundos depois, assim como a chamada e no momento em que o celular ousou tocar novamente a porta se abriu.
- Trouxeram o que eu pedi?
- Sim - Connor o tranquilizou e foi em direção ao pai rapidamente visualizando Hal - o que houve com ele!?
- Eu não sei - Clark respondeu - consegue coloca-lo em cima da cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |[ Halbarry ]|
Fanfiction*Não precisa ter visto "Guerra de Apokolips" para entender a fic* Após a Guerra de Apokolips, Flash tem a responsabilidade de voltar no tempo e fazer com que aquilo nunca tenha acontecido. O único problema é que ao voltar Barry descobre que nessa li...