Capítulo 6

10.8K 857 1.1K
                                    


♥️P.O.V ITACHI♥️

Eu estava andando em uma floresta, estava de noite e podia se ouvir apenas os grilos. Até que vejo corpos mortos no chão, cheios de sangue, corpos de adultos, jovens, crianças e idosos. Reconheço o corpo de cada um deles.
A lua que antes estava brilhando amarela agora brilha na cor avermelhada, sangue caem do céu, ando mais pra frente e vejo o corpo dos meus pais, mortos no chão, vejo Sasuke me olhando chorando sangue.

-Por que você fez isso nii-san? - Sasuke começou a andar até mim. - Por que não me mata também? Por que me deixou para sofrer? Você me odeia nii-san? - Sinto meus olhos laceomejarem.

-N-nao nii-chan, eu te amo, e-eu... - minha voz não saia mais, eu me forçava a falar, mas nada saia, começo a entrar em desespero.

Sinto algo me puxando para o chão, me ajoelho a força, haviam correntes tantos nos meus pés quanto nos meus braços, também tinha uma corrente no meu pescoço. Olho para Sasuke e havia alguém atrás dele, essa silhueta enfia uma faca no coração dele, tento gritar mas nada sai, tento sair das correntes mas é impossível. Vejo o corpo do meu irmão cair no chão morto junto com o dos meus pais. Vejo o rosto de quem matou meu irmão, era eu mesmo, eu matei meu irmão na minha frente.

Sinto meu corpo formigar, acordo assustado, que pesadelo horrível, olho para os lados para saber onde estou, estou no meu quarto junto ao kisame, e estou na cama dele, procuro pelo ki e ele está arrumando minha cama ao meu lado virado de costas pra mim. Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, fico paralisado tentando entender tudo o que acabei de sonhar, se aquilo pode se chamar de sonho.

-Itachi-san você está bem? Teve um pesadelo? - kisame se senta na beira da cama me olhando assustado, eu digo nada apenas o abraço. - está tudo bem, estou aqui, foi apenas um sonho ruim. - ele me abraça.

Eu não conseguia dizer nada, meu cérebro ainda não processou o que acabei de sonhar, foi horrível, me sinto um monstro, quero morrer.

-Itachi-san, tenho uma pergunta. - ele me afasta do abraço e olha nos meus olhos. - o que você fez para o Pain escolher a minha punição? - droga, eu não vou falar para ele que eu simplesmente não sou fiel a akatsuki e dei informações confidenciais nossas para uma pessoa confiável de Konoha.

-Eu... Não quero falar sobre isso.

-Ta bem.

Ele me coloca um pouco mais para o lado e deita comigo na cama, eu o abraço e ele fica fazendo cafuné na minha cabeça, isso é tão gostoso.

-Itachi-san. - eu solto um "Hm" como resposta.  - por que você me beijou naquela hora? - eu paraliso. - você sente algo por mim? Ou só estava brincando comigo?

-Ki... Eu não sei.

-Como assim você não sabe?

-É que não me sinto seguro em relação ao amor, a minha última paixão cometeu suicídio na minha frente.

-Eu sei mas, eu não quero que você brinque comigo.

-Eu não estou brincando com você, quando te beijei foi totalmente sincero. Eu só, tenho medo de me apaixonar de novo e sair machucado.

-Eu nunca te machucaria.

-Como você pode ter certeza? Ele disse a mesma coisa. - me afasto e me sento na cama. - "não se preocupe Itachi, não irei te machucar", "Irei te amar para sempre", "Você sempre será meu amor", "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR"!! - acabo gritando a última frase chorando. - E O QUE ACONTECEU? ELE MORREU KI, MORREU, NA MINHA FRENTE, EU NÃO PUDE FAZER NADA, PORQUE SOU UM INÚTIL!

-VOCÊ NÃO É UM INÚTIL ITACHI! - ele se senta na cama também.

-É CLARO QUE SOU, EU DEIXEI O AMOR DA MINHA VIDA MORRER NA MINHA FRENTE, E NEM FOI SÓ UM AMOR, FORAM DOIS AMORES, A IZUMI E O SHISUI MORRERAM E EU NÃO PUDE IMPEDIR! e-eu não pude impedir a morte deles, eu sou um fracasso, e além disso, estou deixando o meu irmão viver um inferno. - começo a soluçar.

-Itachi-san, você sabe que a morte deles não foi culpa sua, para de se auto-destruir, para de se culpar, a culpa não é sua e nunca foi. - ele me abraça.

Talvez kisame tenha razão, mas talvez ele também não tenha razão, mas infelizmente não posso voltar no passado e impedir a morte deles, ou até mesmo do meu clã inteiro, poderia ter matado Danzou e fugido de Konoha, mesmo sendo caçado poderia ser sido mais feliz por saber que minha família estaria viva.

-Itachi-san, eu te amo, mais do que tudo, eu estou completamente hipnotizado pelo brilho dos seus olhos, acredite em mim, eu nunca irei te machucar. - ele segura meu rosto e me beija, eu retribuo. Separamos o beijo por falta de ar. - confia em mim.

-Irei confiar em você ki.

-agora volte a dormir, está tarde.

Me deito na cama novamente e ele vai em direção ao banheiro, sinto meus olhos pesarem e durmo.

~SkyJú

A lua está tão linda hoje - KisaIta Onde histórias criam vida. Descubra agora