Capítulo 1

19.9K 1.2K 1.4K
                                    

💙P.O.V Kisame💙

Ca estou eu mais um dia cuidado do Itachi-san, ele pegou uma chuva e acabou ficando gripado, sabia que não deveria ter deixado ele sozinho ontem. Ele tossia sangue, por mais comum que seja eu ainda me preocupo com sua saúde, ele nunca me disse qual doença que realmente tinha, apenas disse que estava doente e que eu não precisava me preocupar, obviamente me preocupei.

-Kisame você não precisa cuidar de mim. - Disse Itachi se sentando na cama.

-Claro que preciso Itachi-san, você está péssimo. - Após eu dizer isso escuto um murmuro vindo dele, por mais que ele já fosse um adulto, ele as vezes age como uma criança, é tão adorável.

-Eu estou bem.

-Você disse isso a uns segundos atrás antes de vomitar sangue. - O olho sério.

-Isso... Foi apenas... Sangue.

-Eu vou cuidar de você como sempre fiz, desde que viramos equipe.

Sinto seu olho em mim e o olho em seus olhos, eu me sinto quente com o seu olhar, seus olhos são tão lindos quanto a noite, me traz uma tranquilidade, tanto seu olhar quando sua presença, é eu realmente me apaixonei pelo meu parceiro de equipe, mas que diferença isso faz? Sua mente está totalmente preenchida pela escuridão, pela vontade de morrer como vilão.

-Pronto, agora deita. - O empurro de leve o fazendo deitar na cama.

-Mas eu não estou com sono Kisame.

-Mas você precisa descansar Itachi-san.

-Ki eu estou bem, é apenas uma gripe.

-É só uma gripe? Você está corado, tossiu sangue e sem contar que está tremendo.

-Isso não é nada, eu sou muito forte e... ATCHIM...

-Forte é? Tô vendo. - Vejo ele se estremecer. - Quer mais coberta?

-Se você me der mais cobertas eu irei acordar no meio da noite por conta do calor.

-...Então quer que eu deite aí e te esquente?

-Ah - Ele me olha surpresos. - O que você disse!?

-Am... Perguntei se que ser tomar um chocolate quente. - Forço um sorriso.

-Ah, precisa não, irei dormir... Boa noite Ki. -Ele se vira de costas para mim.

-Boa noite Itachi-san. - Vou para a minha cama e deito. Droga o que eu acabei de dizer? "Quer que eu deite aí e te esquente", que merda você estava pensando Kisame? Espero que ele não tenha notado o meu nervoso. Melhor eu ir dormir.

~SkyJú

A lua está tão linda hoje - KisaIta Onde histórias criam vida. Descubra agora