Capítulo 17

6K 464 382
                                    

💙P.O.V. Kisame💙

Acordo e o Itachi não está mais deitado ao meu lado, olho para o relógio e são quase 11 da manhã, acordei bem tarde. Saio do meu quarto e vou para a cozinha, Hidan e Kakuzu estavam lá fofocando alguma coisa, não dei importância e peguei uma maçã, lavei ela e fui para a sala ver TV, o Zetsu estava lá lendo um livro. Me sento no sofá e procuro algo de bom para ver na TV, a única coisa boa passando agora é As aventuras de Ladybug, adoro esse desenho mas não vou admitir isso nessa casa, tava assistindo tranquilo e comendo a maçã, me pergunto como que a Marinette ainda não sabe que o Chat Noir é o Adrien e vice versa, e caralho o Luka é muito bonito vai se fude.
Depois de alguns episódios começou a passar DPA, não gosto muito então desliguei a TV, Zetsu ainda estava lendo um livro no meu lado, tento ver o título do livro e consigo é "A culpa é das estrelas" Itachi chorou com esse livro. Olho para o lado e Pain e Konan estava ali no canto da sala.

-Kisame e Zetsu, compareça a reunião hoje a tarde as 13:00. - diz Pain.

-Pode deixa. - digo e vou para a cozinha, jogo o resto da maçã no lixo e vou para o quarto.

Entro e está vazio, Itachi não está aqui, me pergunto onde ele está. Vou até a minha cama e me deito, ficar sem missão é chato, e sem o Itachi também, sumiu do nada.

-Ki~ - olho para a porta e Itachi tava gritando meu nome e pulando pra cama. - bom dia. - ele me beija.

-Bom dia, onde tu tava?

-Depois te conto. - ele me encara, ele não confia em mim? - Ki eu vou te contar, juro, mas agora vai ser segredo. - ele sorri.

-Ta bom, vou esperar. - puxo ele para cima de mim. - vou aproveitar você antes que suma de novo. - ele ri.

-eu te amo. - Ita me abraça.

-Também te amo.

Ficamos um tempo assim, até o Itachi se levantar e ir para a cozinha fazer almoço, fiquei um tempo no quarto e logo fui para a cozinha, a mesa já estava arrumada e estava quase tudo na mesa, ele fizeram lasanha, é muito bom. Fico observando o Itachi, como que vou pedir ele em namoro? Nunca tivemos nenhuma conversa sobre algo "romântico" nem sei do que ele gosta românticaticamente, vou pedir para a Konan, ela é a única que tem cérebro para essa tipo de coisa aqui na Akatsuki.

-TA PRONTO O ALMOÇO SEUS ANIMAIS. - Itachi grita.

Depois que o Itachi gritou isso deu para ouvir muitos barulhos de passos, Ita se senta do meu lado e começa a se servir.
Depois de comer vou para o quarto, vejo o horário e já são 12:40, vou para o banheiro e tomo um banho. Saio do banho e me troco, coloco o manto da Akatsuki para a reunião de hoje. Itachi aparece no quarto e vai tomar um banho, depois de um tempo ele sai e vai se trocar, fico olhando ele e admirando cada detalhe de seu corpo, é com certeza uma das mais lindas artes que já vi. Ita coloca sua roupa de sempre e o manto da Akatsuki. Vejo o relógio e são 13:28.

-Vamos? - Itachi pergunta com um sorriso no rosto.

-Vamos.

+Quebra de tempo+

A reunião já se iniciou, Pain falou de algumas missões e de algumas mudanças que a akatsuki iria ter.

-Agora, iremos ter um novo integrante na akatsuki. - diz Pain.

Espera novo integrante? Então será que era disso que o Itachi estava animado? Quem será que é?

-Itachi, traga-o. - Itachi reverência e sai dali.

Depois de um tempo Itachi volta com alguém do lado, era o, Sasuke? Como que ele está aqui? Então era isso que o Itachi estava animado, já que não fazia sentido ele ficar feliz com alguém entrando na akatsuki, já que ele pouco se importa com os outros, na verdade ele finge que não se importa, ele já cuidou do Deidara indiretamente, ele tem sorte que o Deidara não percebeu, senão iria ficar super puto. A iniciação do Sasuke já acabou, fiquei muito tempo pensando, nem percebi.

+Quebra de tempo+

Itachi passou o dia todo com o Sasuke, eu fiquei vendo TV. Não gostei da ideia do Sasuke com a gente, Ita nem me dá atenção mais, mas acho que será apenas hoje né? Já que faz anos que eles nem conversam, fico feliz que esteja tudo certo entre eles.

+Quebra de tempo+

Eu estava errado, já se foi 5 dias que o Itachi não me dá atenção, Sasuke isso, Sasuke aquilo, estou começando a odiar o Sasuke. Entre esses dias a gente saiu numa missão, eu, Itachi e Sasuke, mas parecia mais que a missão era entre o Itachi e Sasuke, nunca fui tão ignorando quanto esses dias, eu estou realmente triste. Mas nem fodendo, eu estou com ciúmes e inveja, incrível, sentir ciúmes pelo irmão da pessoa que gosto.
Está tudo "normal", Sasuke e Itachi conversando na sala, me sento no sofá e fico vendo TV. Nem presto atenção no que eles estão falando, apenas fico vendo Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, adoro esse filme.
Passou-se um tempo e eles continuam conversando, parece que sou invisível. Olho para o lado, é como se me ignorassem mesmo que não seja de propósito, sinto uma dor no peito e vontade de chorar. Saio dali e vou para quarto, não quero que ninguém me veja chorando. Chego no quarto e fecho a porta, me jogo na cama e desabo, é uma mistura de tristeza e raiva. Será que na verdade ele só me usou para ser feliz? E agora que tem o Sasuke não precisa mais de mim. Seco as minhas lágrimas e respiro fundo para me acalmar, Itachi não me usou, tenho certeza disso, ele me ama, não é? Claro que ele ama, senão ele não falaria que ama, Itachi não é assim Kisame, ou pode ser o que ele quer que eu pense. Esses pensamentos estão me matando.

-Ki? - Ita entra no quarto.

-Oi.

-Você tá bravo comigo?

-Por que a pergunta?

-Então você tá bravo comigo, me desculpa eu deveria te dar mais atenção. - que isso leu a minha mente? Ita se aproxima de mim. - É que fiquei tão animado que finalmente estou me dando certo com meu irmão que esqueci de você, desculpa.

-Tudo bem. - Itachi segura meu rosto e me beija.

O beijo começa a ficar mais intenso, Ita me deita na cama ficando em cima de mim e continua me beijando. Tiro sua camisa e inverto nossas posições ficando em cima. Separo o beijo.

-Quer que eu te desculpe?

-S-Sim.

-Então terá que me obedecer, já vou avisando que não irei pegar leve com você. - Itachi engole seco.

Saio de cima dele e vou até a porta e a tranco, essa tarde será longa.

-____________________________-
Ae galera eu amo sofrer olha

Fã de ordem paranormal não tem um dia de paz (não mesmo puta merda, é o motivo de eu estar vivo e de eu querer pular de paraquedas sem o paraquedas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fã de ordem paranormal não tem um dia de paz (não mesmo puta merda, é o motivo de eu estar vivo e de eu querer pular de paraquedas sem o paraquedas). Recomendo a música muito boa ✋😔👌
Edit: olha que fofo

 Recomendo a música muito boa ✋😔👌Edit: olha que fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso
Adios
୧( ˵ ° ~ ° ˵ )୨

-SkyJú

A lua está tão linda hoje - KisaIta Onde histórias criam vida. Descubra agora