Capítulo 19

6.4K 446 560
                                    

Nada não, só quero que vocês chorem mesmo.

💙P.O.V. Kisame💙

Acordo e olho para o lado e vejo o Ita dormindo, talvez eu tenha pegado pesado com ele ontem já que seu corpo é delicado. Me levanto e vou para a cozinha pegar alguma coisa para comer, olho o relógio do microondas e são 8 da noite. Procuro alguma coisa na geladeira e acho nada, será que eles saíram para comer e não pegaram nada pra mim e pro tachi? Não tem o Sasuke e Konan eles deixariam comida pelo menos para o ita. Escuto alguns passos vindo atrás de mim, olho para trás e vejo Ita com cara de sono encostado na parede, ele está usando uma camisa minha que fica enorme nele.

-Ta com fome? - ele faz que sim com a cabeça, ah que neném.

Ele anda até a mim e me abraça.

-Minhas pernas estão doendo. - começo a fazer carinho no seu cabelo que está solto.

-Desculpa.

-Não tudo bem.

-Acho que não tem nada aqui pra comer, teria que fazer.

-Preguiça. - Itachi se solta de mim se sentando na cadeira e deitado sua cabeça na mesa.

-Vou ver o que tem pra fazer. - olho Itachi e ele faz um joinha com a mão e continua "dormindo" na mesa.

Vejo que tem miojo e resolvo fazer para nós dois, se eu fazer dois miojos juntos eu preciso colocar os dois pó ou só um? Vou colocar só um mesmo. Coloco a água pra ferver, pego as cebolinhas na geladeira e as corto e deixo num canto. Pego dois ovos e faço um mexo elas, coloco uma pitada de sal e um pouco de orégano, pego uma panela e boto óleo e faço o omelete e deixo numa vasilha, coloco os "miójos" na panela com água fervida. Pego as cebolinhas que estavam separadas e coloca na vasilha junto com o omelete, depois que o miojo ficou do jeitinho que gosto eu o esfrio um pouco e coloco uma fatiazinha de queijo e coloco apenas uma sacolinha de pó. Coloco na casinha e mecho.
Chego perto do Itachi e coloco a vasilha na frente dele, pego suco e coloco para nós, pego dois garfos e coloco em cima da mesa.

-fiz algo simples.

-Parece bom. - ele levanta a cabeça da mesa e pega o garfo.

-obrigado pela comida. - dizemos juntos e começamos a comer.

Enquanto eu comida o macarrão percebo que ele estava sendo puxado indo em direção ao Ita, acabamos dando um selinho.

-Que boiola.

-Viramos a dama e o vagabundo. - Ita ri. - e você é o vagabundo.

Eu o encaro indignado, porém é verdade, ele me olha e faz um bico para não rir.

-Mó fome oh doido. - ele volta a comer.

-Vou aceitar isso como um elogio.

+Quebra de tempo+

Depois de terminarmos de comer lavamos o que sujamos, no caso eu lavei o Itachi ficou só vendo mesmo, fomos para o quarto e ficamos deitados na minha cama.

-A fronha tá diferente.

-Eu troquei, tava suja. - Ita diz prendendo seu cabelo num coque.

-Ita. - ele olha pra mim e eu o puxo para perto de mim o abraçando. - eu te amo tá.

-Também te amo. - vejo ele sorrir.

-Tachi pode ser do nada mas, sempre quis dançar uma música lenta com você sabe, ter um momento só nosso, viajar na galáxias dos seus olhos e me apaixonar ainda mais por você. - olho para o Itachi e ele está apenas me encarando. - ah desculpa isso foi meio vergonhoso pra você? Se quiser eu par- sou cortado.

-N-não, eu gostei, ninguém nunca me disse isso, nem sei como reagir. - ele sorri de canto.

-Você sabia que eu amo tudo o que você faz? Até mesmo quando me chama de chato ou de burro pelas merdas que eu faço. Eu amo o fato de você mesmo não indo com a cara da pessoa sendo educada com ela, amo te ver feliz, amo ver o seu cabelo solto e-eu... Sempre pensei que era ruim, mas agora parando pra pensar eu estava certo pois você é tão... Bom e eu nunca vou chegar ao seus pés, acho que ninguém chega. Mas tachi eu só tenho uma pergunta, por que você me ama? Me acha especial? Você nunca me chamou de monstro.

-Kisame, sério que você está perguntando isso? Eu nunca te chamei de monstro pois você não é um, nunca foi, sempre foi uma pessoa dócil comigo, menos quando nos conhecemos, porque a gente se odiava que só faltava um cortar a cabeça do outro. - ele ri e eu também. - Mas eu acho que desde que te conheci sempre te amei sabe, lá no fundo, eu ignorava esse sentimento, na verdade eu pensava que era ódio, mas a gente  finge que eu nunca pensei isso.

-Você odeia quando eu mato alguém?

-Odeio morte, só traz traumas, mas eu não te odeio por isso.

-Eu queria aprender a saber a amar como você.

-Mas você já ama como eu, você me ama.

-Me amar, como você.

-Isso é meio difícil, se auto-amar, depois de traumas e bullyings, mas não é impossível, eu estarei aqui para te ajudar. - ele me dá um selinho. - sempre estarei aqui pra te ajudar.

-Eu tenho sorte de ter você.

-E eu tenho sorte de estar de noite porque senão a Konan iria estar na porta vendo essa melosidade.

-verdade, enfim, hora de mimir.

-boa noite amor.

-Boa noite vida.

Demos um selinho e dormimos abraçados.

-___________________________-
Nossa mas eu joguei o arco íris aqui
Ow véi olha o que achei hehe

-___________________________-Nossa mas eu joguei o arco íris aquiOw véi olha o que achei hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima, vai demorar um pouco para eu voltar
( ◜‿◝ )♡

-SkyJú

A lua está tão linda hoje - KisaIta Onde histórias criam vida. Descubra agora