💙P.O.V. Kisame💙
Fico vendo o Itachi terminar de comer os dangos, até que alguém aparece na porta.
-O almoço tá pronto Hm.
-Obg por avisar Deidara. - ele da de ombros e saí da porta, tão educado.
-Ki, você pode trazer meu almoço aqui?
-Você não vai almoçar na mesa? Por que?
-Eu não quero ver ninguém agora. Só você.
-Esta bem, volto já já. - dou um beijo na testa do Itachi e me levanto saindo do quarto.
Chego na cozinha e preparo tanto o meu prato quanto o dele, quando estava quase saindo do cozinha alguém me chama.
-O Itachi está melhor? - pergunta Hidan, eu poderia esperar essa pergunta até do Deidara, menos do Hidan.
-Vai ficar. - vou em direção ao nosso quarto.
Chego lá é Itachi-san está brincando com os seus pés, que coisa fofa, chego mais perto e ele se arruma para comer, deixo o prato dele na almofada que ele havia colocado em cima das pernas, me sento na cama dele e deixo o prato em cima das minhas pernas e começo a comer. Olho para o Itachi e ele está comendo.
Após a gente comer eu levo nossos prato para a pia da cozinha e aproveito e levo os remédios do Itachi-san para ele tomar, volto no quarto e entrego a água e os remédios, ele toma todos e me devolve o copo, eu o coloco no balcão.
Fecho a porta e me deito no lado do Itachi, ele me olhava, eu o agarro e puxo para mais perto, vejo ele corar e desviar o olhar para a parede. Me aproximo de seu rosto depositando um beijo na sua testa.-Nunca pensei que estaria assim com você.
-Nunca pensei que amaria novamente. - ele sorri. - Ou, tem aquele vinho que a Konan me deu pois ela não gostava daquela marca, você pode pegar?
-Onde está?
-Esta naquele refrigerador, mini geladeira, sei lá o nome. - Ele aponta para a famosa "mini geladeira" que até hoje não importa o que fale ele não vai decorar o nome.
-Ta bom. - Pego o vinho e coloco na mesinha do lado da cama, vou para a cozinha e pego as taças e volto para o quarto.
-Sera que é bom? - ele diz já abrindo.
-Sei la, se não for bom a gente dá pro Hidan. - Eu ri e me sento na cama ao seu lado.
Ele coloca o vinho nas taças e começamos a tomar, não era tão ruim assim, mas já tomei melhores.
Estava tudo tranquilo e calmo, calmo até demais. Começamos a ouvir coisas no quarto ao lado, esse quarto era do Hidan e do Kakuzu, então já dá pra saber o que.-A-awh Kakuzu~ - vejo Itachi segurando para não rir, seu rosto está vermelho. A gente escuta um tapa?
-So tapa de qualidade. - Olho para Itachi.
-Outros bebem vinho, outros bebem leite. - ele ri.
-No caso do Hidan é leite direto da fonte. - começo a rir.
-Mano o Kakuzu tem alguma coisa na piroca não para de meter. - ele diz me olhando. O barulho ao lado começou a "ir mais rápido".
-Isso não é uma pica, é uma metralhadora. - a gente escuta mais um "tapa" e para. O Itachi faz um "O" com a boca e volta a rir.
-Mano que horror.
-Né. - termino de tomar o vinho e coloco a taça na mesinha. - Agora que lembrei tu não tomou banho seu fedido.
-Nem você.
-Porra aí tu quebrou meu argumento.
-Vai tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua está tão linda hoje - KisaIta
Fanfic⚠️Essa história é homem x homem então se não gosta por favor saia⚠️ ⚠️Como é uma fanfic algumas coisas serão alteradas ⚠️ ⚠️Pode conter erros ortográfico⚠️ ⚠️+18⚠️ ⚠️os personagens não são meus⚠️ ⚠️Se for me xingar me xinga no masculino ou neutro⚠️ ...