Capítulo 18

7.6K 506 997
                                    

+18

❤️P.O.V. Itachi❤️

Kisame tranca a porta e vem em minha direção, tira a minha calça e começa a me beijar, eu retribuo. Sinto suas mãos na minha coxa as apertando, separamos o beijo e Ki tira a minha camisa.

-Você é tão perfeito. - Kisame diz e se aproxima de mim novamente.

Ele me deita e vai em direção aos meus mamilos lambendo um deles e apertando o outro, como isso é tão bom? Me movo para ficar mais confortável, Ki para de lamber o meu mamilo e vai para o outro, sinto uma dor no meu membro por conta da cueca que está ficando apertada conforme eu fico excitado. Ki para e se afasta tirando sua camisa, ele aperta a minha coxa me fazendo gemer baixo.

-sobe um pouco na cama senão a gente cai. - eu vou mais para cima ficando no meio dela. - isso, vou pegar umas coisas.

Ki vai para o guarda-roupa e pega uma caixa e a coloca do lado da cama, eu permaneço deitado.

-o que tem aí?

-apenas umas coisas que até umas horas atrás eu achava que seria inútil.

Vejo ele se aproxima de mim com um pano preto nas mãos e ele me venda, logo após isso meus braços são puxados para cima e uma algema me prende, acho que ele me prendeu na cama. Escuto um pouco dos seus passos e sinto seu peso na cama, ele tira a minha cueca me dando um alívio.

-Você está bem duro. - sinto meu rosto esquentar, isso ainda é vergonhoso de ouvir.

Ele abre as minhas pernas apertando algumas vezes as minhas coxas, sinto algo gelado na minha entrada, quando menos espero essa coisa entra com tudo.

-AI CARALHO.

-Eu disse que não iria pegar leve.

-o-o que você colocou dentro de mim?

-não da para perceber não? - penso um pouco.

-É o seu pau?

-meu não.

-com assim não?

-é um de borracha. - de onde ele tirou isso? - o melhor é que. - o pau começa a vibrar dentro de mim. - ele vibra.

-K-Ki~

Eu iria fechar as minha pernas mas ele as segura, enquanto aquela coisa vibra dentro de mim sinto sua mãos no meu membro, ele o abocanha e começa a fazer movimentos de vai e vem, tento segurar meu gemido mas é impossível. Ki começa a me chupar mais rápido, isso é muito bom. Ele tira sua boca dali, depois de um tempinho sinto aquilo vibrar mais rápido.

-o que acontece se eu colocar no máximo? - sinto o pau vibrar muito mais rápido e forte, levo um susto e fecho as minhas pernas, como se fosse adiantar alguma coisa já que ele está dentro de mim. - isso vai ser muito divertido.

-C-Coloca mais Div-vagar ãhnn~

-Não.

-Por que n-nao?

-Porque a partir de agora eu que mando, e você obedece.

Sinto suas mãos acariciar o meu corpo, ki abre as minhas pernas novamente, o pau para de vibrar, sinto ele mexer um pouco naquilo e mais alguma coisa começa a entrar em mim, e ela é um pouco mais quente.

-É o s-seu?

-Sim.

Ele enfia totalmente seu membro dentro de mim, isso ardeu muito, sinto como se eu fosse rasgar, agora eu tenho o Ki e aquele pau de borracha dentro de mim, isso dói muito. Ele começa a me estocar um pouco devagar e sinto o pau vibrando, acabo não aguentando e gozo, mas o ki continua me fodendo e indo mais rápido e aumentando a velocidade do vibrador.

A lua está tão linda hoje - KisaIta Onde histórias criam vida. Descubra agora