Eu tô de aniversário mas quem recebe presente é vcs 🤟😎
💙P.O.V Kisame💙
Acordo e Itachi não está no meu lado, levanto e vou até a cozinha, lá está ele e Sasuke comendo café da manhã. Sasuke me encara com uma cara de bravo mas eu não logo e só vou até o armário e pego uma xícara e coloco café dentro dela e começo a tomar. Itachi e Sasuke estão conversando sobre alguma coisa, meu lado fofoqueiro quer saber, me sento ao lado de Ita e continuo tomando o café.
-Mas nii-san eu não quero ir.
-Sasuke para de drama, você tem que aproveitar sua adolescência, ela não dura muito, e seus amigos devem estar com saudades de você.
-Eu não tenho amigos.
-Então Naruto e Sakura são o que pra você? Seus pais que não...
-Caralho nii-san pegou pesado.
-Eu esqueci. - seguro pra não rir, tenho que manter respeito ao meus sogros, mesmo eles enterrados no chão. - Mas enfim, tu vai voltar pra konoha sim e vai fazer amizades, se vira nos 30.
-Mas eu vou ficar longe de você, você é minha única família.
-Eu posso te visitar as vezes escondido, mas não quero você aqui, é perigoso.
-Mas eu sou forte.
-Forte é o murro que vou te dar, tu vai e pronto, vai arrumar suas roupas.
-M-Mas...
-Nada de "mas" anda.
-AI QUE ÓDIO. - Sasuke saí.
Itachi olha pra mim.
-Eu fiz o certo?
-De mandar ele de volta para konoha e viver a vida? Sim. Esse nosso mundo não é pra ele.
-Vai doer muito, mas é o melhor.
-Você vai levar ele hoje para konoha?
-Sim, não quero deixar mais o Sasuke aqui, Hidan quase fez um ritual nele quando ele dormiu no sofá e o Tobi quase desenhou um pinto no rosto dele.
-Puta que pariu. - rio. - com todo respeito mas eu ri.
-Não tudo bem, eu também ri. - ele sorri, sinto meu coração acelerar.
-Você quer que eu vá com vocês? Ou quer um tempo a sós com ele?
-Acho que um tempo a sós durante a viagem, vou voltar rápido. - ele se levanta e me dá um selinho. - tô indo arrumar minhas coisas tá?
-Ok.
Ele sai, eu consigo sentir a dor dele só pela voz, ele não está feliz de mandar Sasuke ir embora, mas realmente é o melhor, ele é apenas uma criança, o mesmo pro Deidara mas a gente cuida dele sem ele perceber.
-Hmm oi Kisame. - Falando na criança.
-Bom dia Deidara.
-Tem chá? Hmm.
-Nessa jarra aí do teu lado. - eu aponto.
-Valeu. - ele pega uma caneca e coloca o chá. - se o desgraçado do Tobi aparecer perguntando de mim, hmm, diz que sai e não quero ver ele nunca mais, hmm. - ele sai pelas portas do fundo, que fica na cozinha.
-Tobi fez alguma coisa. - rio após falar isso comigo mesmo.
-KISAME-SENPAAAAAAAI!!!! - Meus ouvidos.
-Diga Tobi.
-Por acaso você viu o Deidara-Senpai?? - ele diz de aproximando de mim.
-Ele saiu, acho que foi comprar alguma coisa naquela lojinha que fica aqui perto.
-E quando ele volta?
-Eu não sei, só sei que ele não quer te ver, fez alguma coisa?
-Não...
-Tobi.
-Ta talvez eu tenha feito, mas quero pedir desculpas, Tobi não gosta quando Deidara-senpai fica ignorando ele, na verdade ele me ignora normalmente, mas esse ignorar é diferente, e deixa tobi triste. - ele abaixa a cabeça.
-Espera um pouco, deixa ele esfriar a cabeça, depois você procura ele, tudo tem seu tempo Tobi.
-Então tá... Obrigado Kisame-senpai. - ele sai.
Me levanto e deixo a xícara na pia, quando estava saindo Konan aparece e esbarro nela.
-Desculpa Konan.
-Desculpa Kisame. - ela vai pra cozinha. - bom dia aliás.
-Bom dia. - vou em direção ao quarto.
Entro e vejo Itachi amarrando seu cabelo num coque dessa vez, vou até ele e deposito um beijo em sua bochecha e me deito na cama.
-Não vou demorar muito tá Ki?
-Toma cuidado.
-Irei tomar, tchau.
-Tchau.
Ele sai do quarto e me deixa só, espero que ele não demore mesmo, não consigo ficar longe dele, ele é minha pílula da alegria, ele é meu tudo.
Fico deitado na cama pensando em várias coisas.-SkyJú
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua está tão linda hoje - KisaIta
Fanfic⚠️Essa história é homem x homem então se não gosta por favor saia⚠️ ⚠️Como é uma fanfic algumas coisas serão alteradas ⚠️ ⚠️Pode conter erros ortográfico⚠️ ⚠️+18⚠️ ⚠️os personagens não são meus⚠️ ⚠️Se for me xingar me xinga no masculino ou neutro⚠️ ...