♥️P.O.V Itachi♥️
Eu acordo em um lugar escuro, porém confortável. Abro meus olhos e olho ao redor para saber onde estou. Estou no meu quarto junto com o Kisame, e pensando nele ele está deitado no meu lado.
Vejo o relógio que está em cima do balcão e vejo que já são quase 2h da manhã, eu fiquei desmaiado por tanto tempo assim? Perdi até o jantar.Me levanto da cama do Kisame e abro a porta, vou deixa-la aberta para quando eu voltar ter apenas o trabalho de fechar. Vou para a cozinha com uma dificuldade já que acabei de acordar.
Começo a procurar algo para comer, e avisto um delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate, deu até água na boca. Pego um prato e coloco dois pedaços e bolo, pego também um copo e coloco suco de laranja dentro dele.Começo a comer essa obra divina que chamamos de bolo e escuto passos, a princípio não me preocupei muito, já que várias vezes quando venho na cozinha aparece alguém aqui pra beber água. Porém o que eu mais temia apareceu, ele mesmo, Kisame.
-Itachi-san, o que você está fazendo aqui?
-Eu acordei com fome, queria o que?
-Você tem que descansar.
-Pare de me tratar como uma criança, eu já tenho 20 anos, consigo cuidar de mim mesmo.
-Não consegue não.
-Claro que consigo, eu passei minha vida toda cuidado de mim mesmo SEM VOCÊ, por que agora seria diferente?
-Itachi-san me escuta...
-NÃO agora VOCÊ ME ESCUTA, eu não aguento mais você querendo controlar minha vida, do que posso ou não posso fazer ou comer, daqui a pouco você vai tentar me controlar para me deixar vivo nesse mundo infernal incolor e doloroso, vai querer que eu conte a verdade para o meu irmão, que ele sinta ódio da vila no qual protegi e ainda protejo.
-Eu apenas não quero te perder.
-POR QUE VOCÊ SE IMPORTA COMIGO!? NÃO ERA VOCÊ QUE NÃO QUERIA NENHUM LAÇO!?
-EU ME IMPORTO COM VOCÊ PORQUE TE AMO SEU IDIOTA. - Eu fico paralisado, kisame está na minha frente com algumas lágrimas nos olhos, forçando para elas não caírem. - eu te amo, por isso que não quero que você vá embora. Se você partir eu vou ficar sem chão. - Ele começa a chorar, nunca vi Kisame assim, geralmente quem chora sou eu.
-K-Ki e-eu...
-Não tudo bem, se quiser paro de cuidar de você, e posso até parar de me importar tanto com você, mas isso não irá mudar meus sentimentos. - ele sai.
O que acabou de acontecer, Kisame me ama? Que? Que madrugada estranha. Coloco o prato na mesa e vou em direção a sala, não vou me sentir confortável no lado dele, acabamos de brigar, não gosto de ver ele chorando.
Acordo com alguém me cutucando, abro meus olhos e vejo uma máscara de pirulito... Ah é o Madara.
-Itachi-senpai acorda, Konan já fez o café. - fala enquanto me cutuca.
Eu me sento e amarro meu cabelo num coque, já que ele tava todo bagunçado. Vou para a cozinha e vejo Konan, Kisame, Pain e Deidara, o Madara ou Tobi está do meu lado.
-Bom dia bela adormecida, por que dormiu na sala? - pergunta Konan.
-É... Nada demais. - me sento no lado do Dei.
-Itachi e Kisame, não esqueçam de se arrumarem para a missão de vocês, aquele jutsu novo poderá nos ajudar bastante, não irei tolerar falhas. - Disse Pain comendo uma torrada.
Eu olho para Ki, ele apenas olha para a comida na sua frente, ele realmente está mal, e a culpa é minha.
Kisame e eu já estávamos na metade do caminho para pagarmos o pergaminho que contém o novo jutsu, nessa caminhada toda ele não falou uma palavra sequer ou até mesmo me olhou. Eu estou começando a me sentir muito mal, eu magoei ele, eu sou um monstro, eu quero muito chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua está tão linda hoje - KisaIta
Fanfic⚠️Essa história é homem x homem então se não gosta por favor saia⚠️ ⚠️Como é uma fanfic algumas coisas serão alteradas ⚠️ ⚠️Pode conter erros ortográfico⚠️ ⚠️+18⚠️ ⚠️os personagens não são meus⚠️ ⚠️Se for me xingar me xinga no masculino ou neutro⚠️ ...