_Escrito por Bitch_Wolfhard_
_-POV / Narradora-_
Você pode encarar os motivos pelos quais fizeram Robert Micheal Sheehan ir parar em um internato, como consequência de seus atos e rebeldia.
Mas, Sheehan encarava isso como uma injustiça e incompreensão de seus pais de mentes fechadas e preconceituosos.
Ainda mais que. Desde muito cedo Robert sempre teve problemas em descobrir sua sexualidade, e ter pais reservados e preconceituosos complicava tudo isso mais ainda. Ainda mais quando seus pais decidem fechar seus olhos e ouvidos para seu único filho quando ele mais precisou de seu apoio.
Robert Sheehan pode parecer alguém mal ou insuportável. Mas, não foi por opção. Ele arranjou isso como um escudo para proteger o seu lado mais sensível e vulnerável. Ainda mais que agora ele sabe que nem sempre as pessoas podem compreender pelo que você passa. Até porque, grande parte finge que está tudo bem, quando na verdade ele sabe que não está nada bem.
Robert nunca foi bom realmente nas matérias em geral. Mas, se havia alguma coisa que Sheehan era melhor do que ninguém.
Era nos esportes, Sheehan apesar de nunca ter sido um bom aluno em Inglês, Ciências, Química, Filosofia, Matemática e entre outras matérias. Robert sempre foi excepcional nos esportes, sempre ficando em primeiro lugar em qualquer modalidade esportiva. Sheehan era o orgulho da escola nos jogos escolares, mesmo que no geral ele sempre tire notas abaixo de 6, o que o fez reprovar de ano quando estava prestes a entrar no ensino médio, o fazendo um repetente já que nem suas notas em esportes o ajudou a ficar livre de suas responsabilidades com a escola.
Mas, as modalidades que ele mais se destacava entre poucos alunos, eram o Basquete, Natação e corrida com obstáculos.
Robert sempre foi muito rápido e tinha uma agilidade invejável. Como sempre ganhava os melhores troféus e seu espaço no primeiro lugar sempre era garantido, Robert era o orgulho para seus pais, eles viviam falando bem dele para todos que conheciam ou até mesmo para pessoas desconhecidas nas filas do mercado.
Sheehan sempre foi o orgulho dos pais, e os mesmos sempre esperavam o melhor para o filho único. Sempre esperavam que ele fizesse o melhor e que carregasse um grande legado para a família Sheehan.
E assim o garoto o fez.
Até o dia em que Robert conheceu Simon.
Simon era um aluno de intercâmbio da Irlanda, e havia acabado de chegar na escola.
Quando Simon chegou na escola, Robert nunca se sentiu tão confuso sobre o que ele realmente queria.Simon Kaspbrak era um garoto calmo e discreto, todos o viam como um nerd esquisito. Mas, algo em Kaspbrak chamava a atenção do nosso prodígio.
Robert olhava Simon e se sentia perdido, entorpecido. Robert nunca ligou para os sentimentos de paixão, até porque achava isso uma grande bobagem... só que quando começou a tentar se aproximar mais de Simon. Sheehan tentava ao máximo não ceder a tentação. Até porque Sheehan jurava ser hétero, nunca viu nenhum homem dessa forma, mas Simon era diferente.
Quando chegava perto de Kaspbrak toda a autoconfiança que Robert esbanjava sumia imediatamente e dava espaço para uma timidez fora do comum.Se naquela tarde de verão os planos de Sheehan tivessem sido diferentes. Se naquele momento em que ele tivesse travado na hora de chamar Simon para sair, mentalmente ele tivesse mudado de idéia e nunca tivesse coragem para fazer o ato.
Se ele não tivesse coragem para chamar o seu amado para sair, então eles não teriam bebido mais da conta, então sem dúvidas Robert não teria a brilhante idéia de levar Kaspbrak para sua casa. Mas, se talvez, só talvez. Os pais de Sheehan, não tivessem decidido ir mais cedo para casa naquele dia, então eles não teriam tido o "azar" de ver seu filho deitado em cima de um homem, com os dois podre de bêbados e se beijando em cima da cama do garoto mais velho. Então, talvez os pais de Robert Sheehan não teriam tido o desgosto de querer deserdar o filho naquele mesmo momento.
Talvez eles pensarem que gritar com os dois jovens não tenha sido o suficiente, então mandaram Simon embora e tiveram uma discussão feia com nosso atleta.
Mas... Se os pais de Sheehan não o tivessem encontrado beijando um homem, então eles nuca teriam a idéia de mandar ele para um interno ao invés de deserdar o filho e expulsa-lo de casa. Se Sheehan não tivesse sido mandado para o internato, então talvez ele não tivesse conhecido S/N, e então talvez a jovem garota nunca mudaria como pessoa e continuaria sendo a mesma pessoa fria e sem sentimentos de sempre.
Pois a convivência com FINN, Robert e Karen que ela tanto reclama, proporcionou a mesma um amadurecimento como pessoa. Então, talvez devessemos "agradecer" aos pais de Robert por terem sido uns completos escrotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)
RandomEm uma manhã,minha vida mudou de uma forma indescritível. De repente meus pais tiveram a ideia de me largar na casa dos meus tios e nunca mais voltaram,e da mesma forma que meus pais,meus tios agora também desistiram de mim. Meus tios me deixaram,o...