¥Escrito por:Larissa¥
•°•°•°•°•POV S/N•°•°•°•°
-Ai - digo afastado o joelho - cuidado.
-Você não estaria sentindo dor se não fosse tão burra - Karen disse limpando o machucado.
-Foi você que me chamou.
-Tá, agora para de se mexer pra mim colocar o curativo - ela disse pegando e colocando no meu joelho o curativo - você morreu? - ela disse brincando
-Vai se fuder - deitei na cama e peguei meu celular.
-Pelo menos um obrigado por eu ter te ajudado.
-Obrigada, mas foi você que se ofereceu pra me ajudar.
-Sim - ela disse guardando um kit-médico.
-Desde quando você tem um kit-médico?
Karen faz uma cara estranha
-Tudo bem não precisa me contar - eu disse olhando a tela do celular de novo.
-Não. tudo bem - ela disse sentando na cama - eu guardo por causa do Finn, ele sempre anda se metendo em brigas - eu olhei pra ela - desde pequeno, então para não ver ele se machucando eu sempre ando com isso - ela apontou pra caixa - por isso eu trouxe para cá, não acho que o Finn vai se envolver em uma briga de novo, mas é melhor prevenir, não é?
-Sim, vocês dois formam um casal tão bonito - digo dando risada.
-Credo, não somos nada, apenas bons amigos.
-Claro, sei, vou fingir que acredito - eu falei sarcástica.
-To falando, somos só amigos de muito tempo, quase irmãos, seria estranho se acontecesse algo entre nos.
-A quanto tempo se conhecessem? - eu digo me levantando um pouco da cama.
-Desde os 7 anos.
-Nossa, vocês devem ter uma amizade muito bonita... e colorida ksksks.
-Vai a merda - ela jogou um travesseiro em mim.
-Você não fez isso, se continuar eu mato você afogada com o travesseiro.
-Nossa que meda.
-Karen? Posso entrar? Não tem ninguém pelada ai não né? - Finn disse batendo na porta
-Pode - Karen disse.
Finn entrou sorrindo, aquele sorriso ridículo que ele sempre faz.
-Vamos, estamos atrasados.
-Aonde vocês vão? - eu disse curiosa.
-Olha só, você esta interessada em saber onde eu vou, é isso mesmo? - Finn disse olhando para mim e sorrindo.
-Nós estamos numa prisão, praticamente, não tem para onde ir. Deixa de ser convencido - eu disse olhando ele e levantando da cama.
-Vamos tentar fugir dessa prisão e ir para uma festa de uma amiga minha - Karen disse pegando uma roupa do armário.
-O problema é como, a Karen falou que tem um plano mas eu não sei.
-Você não confia em mim? - Ela disse fazendo uma cara dramática.
-Não - Finn disse dando risada.
-Olha que audácia desse filho da puta, eu te dei tudo, sempre estive do seu lado e é assim é? - Karen fez um drama enquanto eu ria e o Finn também - Mas você vai ver só Finn Wolfhard.
-Uiu, meu Deus.
-Vocês dois são tão dramáticos, se merecem porque não se casem logo? - eu disse saindo do quarto.
-Eu em, to fora - Finn disse atrás de mim.
-Sai Finn eu preciso me trocar, vai, vai saia - Karen disse do quarto.
-Você nem se trocou? vamos chegar só amanhã desse jeito.
Eu dei risada enquanto caminhava do corredor, os dois estavam quase gritando no corredor, "Karen é legal, ela parece ser uma boa amiga" eu pensei.
Dei uma andada pelo lugar e voltei para meu quarto, onde Karen não estava mais, deitei na cama e comecei a ler um livro até pegar no sono.
°•°•°•THE END•°•°•°
•
°
•
°
•
°
•
°
•
°
•
°
{Estou confiante de que esse capítulo foi bem revisado. Mas, caso Veja alguma coisa não escrita corretamente. Lembre-se de que ninguém é perfeito.}O capítulo foi curtinho, umas 566 palavras. Porém, foi até divertido kkk.
Eu achei bem criativo, e desse capítulo já tive uma idéia fantástica. Vou usar a história de que o Finn se mete em confusões e o fato de que o Robert é um perfeito bad guy. Vocês já devem ter uma idéia do que se vai acontecer, eu vou colocar fogo no parquinho 7u7.
Larissa, ficou com medo do que tenho em mente, mas vocês podem ter certeza de que vai ser interessante.
💕Beijinhos, da bitch >:³
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)
De TodoEm uma manhã,minha vida mudou de uma forma indescritível. De repente meus pais tiveram a ideia de me largar na casa dos meus tios e nunca mais voltaram,e da mesma forma que meus pais,meus tios agora também desistiram de mim. Meus tios me deixaram,o...