•°•°3°•°•

70 7 4
                                    

Depois daquele incidente de ter que dividir espaço com alguém tão irritante quanto aquele tal de Robert.

Eu passei o dia tentando fugir ou despistar ele.

Porque ele era tão insistente?

Porque caralhas ele não largava do meu pé?

Já tô a praticamente 37 horas tentando fugir dele,uma hora ou outra vou ter que tirar satisfação.

Isso é realmente irritante,eu tento evitar amizades,evitar pessoas em si. E quanto mais eu peço pra Deus,mais desgraça brota do além.

Está decidido,pelo meu próprio bem,na próxima vez em que o miserável de olhos verdes brotar do nada,pra me incomodar eu vou tirar satisfação...ou talvez não.

Por que deve ser isso que ele quer e se eu for falar com ele,eu vou dar o que ele quer e,com certeza não tô afim de dar a ele esse gostinho.

Mas, foda-se ele.

Eu não aguento mais ter que ver aquela cara.

Não suporto ter que olhar para aquele rosto,todo santo dia,eu vou acabar enlouquecendo.

Enquanto eu planejava o meu discurso de "ódio" mentalmente,acabei não dando conta do caminho em minha frente,já que eu não tirava os olhos do chão.

Acabei esbarrando em algo alto.

-Shit...~

Acabo gemendo baixinho para mim mesma.

Olho para cima na tentativa de indentificar o que ou quem quase passou por cima de mim,e acabo não gostando do que acabo de ver.

- Ah,é você...

Falo em um tom de desânimo quase contagioso.

- E quem mais séria?

O mesmo fala em um tom de deboche com um sorrisinho bobo no rosto... Aquele sorriso bobo era uma das coisas que mais me irritava nele, talvez não me sentisse irritada mas,eu senti uma indescritível sensação.

É como se tivesse borboletas em meu estômago,eu odiava esse sentimento e por isso ficava irritada quando ele sorria dessa forma.

- Ninguém não... Na verdade fico até feliz em ver você,preciso ter uma palavrinha com o senhor.

Falo em um tom debochado que,nem eu mesma sabia que conseguia fazer.

- Ora,ora,ora. Finalmente ela desistiu de fugir de mim e agora quer falar comigo.Quem diria.

Ele me olha com uma sombrancelha arqueada.

- Não vá se acostumando. Enfim,qual é seu nome mesmo?

- Ah,eu tenho vários nomes. Mas, você pode principalmente me chamar de amor da sua vida, Mozão,amor.

Ele se aproxima mais um pouco de mim e inclina sua cabeça para perto da minha orelha.

- Ou Daddy...~

A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora