°•°•°1°•°•°

188 12 7
                                    

POV S/N

Depois de ter imaginado,de ter tido um pingo de esperança de que tudo não poderia ficar pior.

Meus próprios pais desistem de cuidar de mim,pois eles dizem que tenho um comportamento não aceitável para uma garota de 17 anos que ainda tem uma vida pela frente.

Eu sinceramente acho isso tudo uma grande besteira,e como já não bastasse sou mandada para a casa de meus tios que não tiveram um comportamento muito diferente  dos meus pais.

Como meus pais que desistiram tão rápido de mim,meus tios não suportaram o que eles dizem ser "problemas sérios de comportamento".

Eles tem a brilhante idéia de me mandar para um internato sem ao menos me consultarem ou me chamarem pra conversar de uma forma madura e compreensiva.

E quando eu menos espero minhas malas,minhas coisas já estão organizadas e eu já iria embora sem ao menos eu ter noção do tempo. Sendo sincera eu queria que a culpa não fosse minha,eu queria que fosse só frescura deles.

Mas, é totalmente compreensivo quando se tem uma adolescente problemática que dizem que tem "vício" em cigarros.

Porra?! eu não sou uma viciada.

Eu só uso como uma forma de me acalmar em determinadas situações, principalmente quando estou com medo,nervosa e ansiosa.

Eu não chamaria isso de vício,na verdade está muito longe de ser vício por que já se fazem 3 horas que fumei meu último cigarro que nem foi por opção minha,meus tios me deixaram muito nervosa com essa nova idéia de um internato.

Isso é totalmente uma loucura.

Agora deixando os problemas de
lado,vou me apresentar.
Meu nome é S/N S/S/N(seu sobre nome) Blythe,tenho 17anos e dizem que tenho um comportamento não muito saudável para minha idade.

(Eu não discordo)

Mas,eu sinceramente não ligo. Já faz muito tempo que desisti de ser a garotinha perfeita que todos esperassem que eu fosse.

E então hoje em dia eu sou o que sou,ajo da forma que penso ser correta e não ligo para o que os outros pensam.
Por que eu realmente cansei.

Então,vou entrar naquele internato sem medo ou sem ficar nervosa e vou tentar "sobreviver" até que eu possa ir embora.

Então, esse será o meu plano,eu realmente espero que dê certo.

E para que dê certo separei três regras básicas para eu conseguir sair viva daquela "gaiola" .

Regra número 1 (e a mais importante):
Sem garotos
(não quero ocupar minha cabeça com algum ser idiota do sexo oposto)

Regra número 2:
sem amizades
(Assim como a regra número 1,eu não quero de jeito nenhum ter problemas com pessoas que acham que podem ter algo mais próximo do que colegas de quarto pra mim. Já cansei de amizades falsas ou de querer alguém como apoio emocional e depois acabar me decepcionando com isso. Sou eu por mim.)

Regra número 3 (a última mas,não menos importante):

Sem me enturmar,sem participar de grupos de estudo e muito menos dialogar com pessoas ( sinceramente não quero que a hora do adeus seja algo dolorido,caso eu faça amizades).

Então,seguindo essas regras básicas. Minha sobrevivência naquela "gaiola" (como eu gosto de chamar) vai ser mais fácil e nenhum pouco dolorida,nem para mim e nem para ninguém.

A Escolha:Robert Sheehan & Finn Wolfhard (Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora