Capítulo 9

106 16 2
                                    

Olá amore como estão? Ansiosos com toda certeza eu também estou muito! Mas tenho novidades o pessoal da internet disse que segunda vão vir instalar a net aqui em casa( então pedem para deus que nada aconteça nem chuva por favor) se ocorrer tudo bem estarei colocando em praticar o que avisei no aviso de um dia sim ,um dia não estarei postando aqui.

Bem hoje estou postando um capitulo, porque uma menina dessa conta falou comigo no pessoal é por causa dessa conversa lembrei que sábado comecei escrever os capítulos e quarta tinham ficados prontos ,então como hoje estou sem nada para fazer e a internet pego num lugar bom decidi postar e avisar, agradece minha coluna e pedem para ela ajudar até postar nas duas contas.

Então chega de enrolação e vamos para o capítulos de hoje:)

Então chega de enrolação e vamos para o capítulos de hoje:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XIAO ZHAN

 Eu não sei o que fazer nessa situação eu gosto do Yibo ,sinto por ele algo grande mais não sei como agir ,quero muito repetir o beijo com uma intensidade grande só que é tudo novo é também sei que desde que comecei a conversa com ele decidi me arriscar ,mas eu não sei dá o passo. Ele me mandou mensagem para mim hoje mas não consegui digitar ,parecia que tinha entrado em uma linha de paralisia. 

 Depois desse momento ele não mandou mais mensagem, será que ele ficou bravo o que faço agora? Respire:

-O que faço? Eu adorei o beijo meus lábios querem mais! Eu não sou gay nunca me senti atraído por ninguém na verdade, o pior de tudo e minha mãe e aquele seguidor de merda dela....= estou andando de um lado para outro dentro do quarto desde que vi a mensagem do Yibo, agora não sei o que fazer.

-ZhanZhan meu querido está ai dentro, sua mãe falou que ainda estava em casa, posso entrar?= só o que me falta eu cheio de situações para resolver e para piorar Hui Ying.

-Ying estou ocupado agora.

-Sei Xiao Zhan, está se vestindo e isso ou tem alguém ai com você?= deixa eu abrir antes que eu faço bobagem.

-O que você quer de mim Hui Ying?

-Zhan, meu bem eu queria falar com você te liguei varias vezes ontem e não me atendeu= coloquei a mão na testa, essa mulher é um saco de chatice.

-O que você quer me dizendo isso?

-Com quem você estava?= lá vem.

-Não te interessa com quem eu estava ontem!= sai da porta indo para meu closert me trocar.

-Eu te amo Zhan, isso torna do meu interesse!= ela vem me seguindo.

-Você me ama isso não diz respeito com nada em relação a minha vida pessoal= ao terminar de falar olho de volta para minhas roupas.

-Zhan você sabe que além de eu te amar nossas famílias fazem questão disso isso torna a noiva ideal para você1 E como noiva tenho direito de saber quem você and.

Love of BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora