Olá pessoal a quanto tempo sei que muitos devem estar bravos por eu sumir e ter deixado a historia , acontece que eu perdi a conta e passei tempos tentando recuperar ela mas estava difícil a pouco tempo recuperei o Gmail dessa conta do wattpad então voltarei a publicar de voltar mas primeiramente eu não estarei publicando por falta de net que está cortada do meu vizinho mais arrumei com outro vizinho mas não posto porque a casa dele fica longe é fica difícil achar um ponto fixo para pegar , para poupar meu estresse e coluna eu só pego a internet para tarefa escolares, eu poderia muito bem postar quando vou para minha tias que tem mas elas não gostam desse tipo de contesto em relação a mim elas respeitam os gêneros sexuais mais o conteúdo elas ficam meio assim então se eu for escrever na casa delas minhas tias descobrirem meu wattpad que tem todo tipo de coisas elas vão me deserdar ,minha vó sabe ela minha responsável e sabe do meu wattpad (mens do hot)e não diz nada.
Segundo meu celular não dá ele não e disponível o aplicativo e pelo google não dá para escrever , mas graça a deus minha mãe vai colocar internet em casa até que esteja estalado não publicarei nada, mas quando estiver será da seguinte forma:
- Um dia sim outro não estarei publicando aqui os capítulos.
-Quando eu tiver que ir para casa da minhas tias para dormir lá eu não publicarei nada nesse dia.
O fato de um dia sim outro não e porque já faz muito tempo que voltei a minha antiga conta do wattpad e decidi postar um livro lá do Takemichi, Draken e Mikey( Tokyo Revengers) então ficarei postando os dois, gostaria de pedir que fossem lá leiam a história ajudem ficarei muito feliz com isso, do mesmo jeito que estou postando aqui a história para vocês lerem estarei postando lá Love of Boys para quem quiserem.
Corações Acorrentados
Takemichi se ver completamente apaixonado por Mikey e Draken, mas por confusões da vida fazem que eles se separem. Será que Mikey e Draken conseguirão reconquistar Takemichi depois que as peças forem se encaixado, o tempo dará a eles uma nova chance.
Beijo gente se cuidem fiquem todos bem , e até a publicação deixarei vocês com uma musica que nós amamos do nosso casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
AdventureWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...