Xiao
Mais um dia hoje tem o grande é importante evento beneficente ,para ajudar instituições de caridade e como sou o dono e quem está patrocinando esse evento não posso faltar e além do mais mesmo que pode se não poderia faltar, tenho um nome a zelar já que sou um dos empresários mas bem sucedidos do mundo ,é minha mãe me mataria se não fosse .Minha vida é um tremenda de uma farsa por ter a senhora Hu Xiao Ting como mãe ela sempre está preparada para te atacar e cuidado você nunca sabe por onde vem.
-Senhor Xiao zhan a senhora Hu Xiao o espera para tomar café da manhã antes do evento-umas das empregadas bate na porta me avisando que terei e ir ver minha adorada mãezinha.
-Avisa a ela que já vou só vou me arrumar e desço para tomar café !-me levantei da cama para escolher uma roupa.
-Sim senhor .Posso me retirar ?
-Pode!-fui até o Closet para escolher um terno ,eu tinha muitas roupas e coisas fui até meus ternos e escolhi um azul escuro quase preto para usar .
Fui até o banheiro tirei minhas roupas e entrei em baixo do bainheiro ,para tirar todo tensão dos meus ombros desses dias .Fico imaginando quando finalmente serei feliz ,não é que não gosto do que faço na verdade eu amo ir a empresa só que me sinto vazio varias vezes ,como se minha lanterna que ilumina meu caminho para sair de dentro de mim e demostrar sentimento estivesse apagada ,por essa falta de sentimentos com os outro e esse motivo fazem que as pessoas me chamam de sem coração ,não é que eu ligue para isso porque foi com esse objetivo que fui modelado pela minha mãe .
Sai do chuveiro e fui me secar ,olhei me no espelho respirei fundo e peguei a escova e comecei a escovar o dente ,depois de feito comecei a arrumar o cabelo na forma que queria terminado sai do banheiro e comecei a vestir o terno .Tudo no seu lugar conferi no espelho para ter certeza que nada estava fora do lugar ,passei na mesinha peguei minha carteira e meu celular e sai para tão maravilhoso café da manhã com minha mãe.
chegando na mesa minha mãe estava sentada me olhando de cima em baixo ,é do seu lado seu fiel escoteiro Zhang Si Fan ao seu lado em pé ,que acenou com a cabeça em forma de respeito para mim é que eu não dei moral já que não o suporto desde criança quando ele era filho da empregada e vivia me seguindo só para dar informação à minha ficar me manipulando para fazer suas vontades .
-Bom dia meu filho ,como foi sua noite ?-minha mãe falou como se verdadeiramente se importasse comigo .
-Ótima -comecei a degustar meu café da manhã sem sim portar com a presença dos dois.
-Hoje e o evento beneficente da empresa ,não está animado para o grande dia? Que será hoje, além do mais terá muitos jornalista é você tem que manter o nome da família sempre em primeiro lugar !-minha mãe muitas vezes pode ser pior que eu ,o nome da família sempre será sua prioridade mesmo que para isso ela precise se livra de certas pedras no caminhos ,e não pergunte como porque para ela nunca a vera limites para ter suas vontades.
-Sim mãe estou animado porque não só o meu desempenho está nesse evento como de todos que trabalhão na empresa!
-É quem se importa com funcionário esse trabalho deles estão sendo pagos para isso -minha vontade agora e fazer minha mãe sumir da minha frente mas não posso ter esse desejo concedido.
-Mesmo sendo pagos para isso eles estão fazendo o melhor deles para manter o nome da empresa no alto, porque a empresa não e feito só por nós dois !-porque ela sempre e assim e para piorar ela está tomando seu café como se eu não tivesse dito nada de mais.
-Meu filho aprenda funcionário são apenas ...-ela simplesmente não poupa tempo para ofender alguém.
-Mãe chega eu sei que são funcionário mas devemos trata los com respeito- decidi corta la antes que ela leva se essa história de ofender mas adiante.
-Tudo bem meu filho terminarei esse assunto agora antes que acabe com o clima do nosso café da manhã em família -como pode ser tão fingida em dizer que isso é uma família .
-Bom vamos terminar logo temos que sair daqui 20 minutos -falei aliviado por finalmente acabar com aquele assunto .
-você irá conosco?- neguei com a cabeça- por quê não ?-falou revoltada pela sua cara.
-Quero que a senhora faça sua entrada espetacular sozinha hoje mãe!-mas na verdade queria dizer a ela que eu não queria estar mais nenhum minuto com ela no mesmo espaço.
-Tudo bem se deseja assim considerei seu pedido e além disso você sabe que não perderei essa oportunidade de mostrar quem e a senhora Hu Xiao Ting -falou com esse jeito arrogante que só minha mãe tem .Depois disso não tivemos mais conversa o resto do café da manhã ,isso me fez ficar super feliz.
Quando terminei de comer levantei e fui pegar a chave do carro para poder sair é nem liguei em me despedir de ninguém ,fui direto a garagem escolher um dos meus carros para ir acabei optando por um Bugatti Veyron Mansory Vivere meu preferida da minha coleção . No caminho para o evento ,senti que finalmente acharei a luz no fim dessa estrada e fico imaginando se isso vai ser bom ou ruim .
Chegando no evento na porta tinha um monte de jornalista filmando e tirando fotos ,só ouvia os gritos de mulher gritando meu nome com cartazes e fotos minha ,sai do carro entreguei a chave ao manobrista e fui entrando com seguranças tentando impedir os jornalista de sair do lugar reservado para eles ficarem ,entrei sem me importa com nenhum deles primeiramente por que esse não é meu jeito ,eu não vou ficar dando um de falso sorrindo e acenando sem querer não adianta tentar a única coisa que vai ganhar de mim e apenas um nada ,pode achar o que quiser a opinião dos outros vai mudar porcaria nenhuma .
Complementei algumas pessoa sócios e pessoas importante do evento por ser patriarca do evento ,depois de falar com todos estava indo me sentar no meu lugar reservado a mim quando apareceu a pessoa que mais me irrita na festa ,a querida pretendente que minha mãe quer que eu me case Hui Ying filha de um grande empresario na área de agencia de modelo do mundo e que pior ainda sua mulher e a amiga da minha então já viu.
-Oi lindo ,tudo bem ?Fiquei pensando muito em você meu amor -fingi que nem ouvi fui sentar e por asar do destino minha mãe reservou a cadeira do meu lado para ela assistir ou no caso me perturbar a minha preciosa paciência com esse casamento que nunca vai acontecer se depender de mim - Zhan sua mãe te contou ?
-Contou o quê ?-só espero que dona Ting não esteja aprontando alguma coisa que me amarre com essas mulher chata e insignificante ,eu juro que dessa vez eu explodo minha mãe.
-Eu depois do evento irei acompanho los numa refeição o que acha ?- perguntou se agarrando no meu braço ,que puxei de imediato de suas mãos .
-Não acho nada ,por quê acharia ?-olhei com vontade de sumi ela da minha frente imediatamente ,a se eu pude se sumir com todos da minha frente o mundo estaria livre dessas pessoas.
-Ora porque eu vou para sua casa!- deu seu maior sorriso ,aproximei do seu ouvido lentamente e falei só para ela
-Eu não me importo com sua presença você para mim é um nada!-voltei a minha postura normal e vi que ela ficou emburrada.
-Amor para que falar isso para mim eu que gosto muito de você ,isso me machuca por dentro sabia- falou de um jeito manhoso que me deu raiva .
Fingi que não ouvi e foquei na apresentação que ia começar ,se bem me lembro e de um dançarino que ganhou com campeonato e a empresa decidimos dar uma chance a ele eu ainda não o conheci ainda por estar fora quando ele foi assinar contrato com a gente. O apresentador subir começou a explicar o contexto do evento e agradecimento a todos que estão ajudando no projeto.
-E PARA INICIAR O SHOW DE HOJE A NOVA DESCOBERTA DA DANÇA DO PAIS WANG YIBO .
Nessa hora ele entrou ,não sei porque meu coração ficou agitado e meu olhar estava nele vestido aquele moletom de três cores ,um boné e no meio de outros quatros caras ,à musica começou a tocar ele e os outros começarão a dançar não conseguia desviar o olhar ,ele tinha performa se incrível eu não entendia porque olhar para ele me trazia um frio ,não daqueles ruim mas sim aconchegante para mim assim foi se a apresentação e para finalizar ele olhou para mim no final dela e apenas com aquele olhar fez com que meu corpo tive se sendo tomado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
AdventureWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...