Capítulo 2

224 31 4
                                    

   Yibo

 Assim que fui anunciado entrei no palco e me coloquei no meio do palco onde deveria ficar ,fechei meus olhos e esperei à musica começar ,quando a primeiro nota da musica veio em meus ouvidos comecei lentamente a dançar lentamente com a harmonia da da letra e do toque ,deixei me jogar na musica de cabeça, porque a dança para mim não apenas um robe ou meu ganha pão ela é minha vida ,eu danço porque é minha paixão e tudo que eu tenho de amor desde que minha mãe morreu já sofri muito todos esses anos morte da minha mãe ,rejeição do meu pai e para finalizar meu primeiro amor me humilhou por esse motivo além do Li e a Lusi a dança e tudo que tenho .A musicas estava chegando na última parte é eu dei uma olhada para plateia disfarçadamente sem interromper a dança e via todos me olhando ,fiquei super feliz e finalmente chegou o fim da musica na oposição que parei meus olhos foram de encontro com um homem que me fez ficar atraído de imediato não conseguia explicar porque isso aconteceu mas meu corpo parecia ter um ima que foi atraído com apenas um olhar .

 Voltei a compostura me curvei em forma de respeito e me retirei do palco até onde Hongyi me esperava que me recebeu com um abraço e ois tapinha nas costa ,ele me entregou uma garrafa d'água é fomos ao camarim onde tinha menos barulho dos outros espetáculos do evento .Adentramos o camarim me sentei esperando ouvir o que Hongyi tinha a dizer à dizer ,ele estava com uma expressão seria que logo foi substituída por um sorriso .

-Parabéns essa foi uma apresentação incrível sua Yibo, estou orgulhoso de você!- suspirei feliz por consegui elogios do Hongyi ,já que ele é muito sincero e se ele falou e porque ele verdadeiramente está.

-Fico mais tranquilo com suas palavras ,preciso te fazer uma pergunta Hongyi !-ele me olhou e fez uma expressão que dizia prossiga ,me aproximei do seu ouvido-aquele homem sentado da primeira fila ,vestido um terno azul quase preto e quem ?

-Você deve estar se referindo ao senhor Xiao Zhan o que estava sentado perto da mulher bonita ,vestindo um  vestido azul com rendas né!-eu fiquei em xoque eu não acredito tantas pessoas no mundo eu fui me atrair pelo Xiao Zhan.-por quê a pergunta? 

-Por nada só curiosidade mesmo, mas o que será que as outras vão achar da minha apresentação ?-levantei e fui pegar mais uma garrafa d'água já que a minha tia acabado é depois de saber que o Xiao Zhan era o homem que eu vi me deu uma cede insuportável.

-Não se preocupa você mandou muito bem no palco como sempre ,relaxa vai dar tudo certo !-sentei no sofá do camarim e encostei no encosto de e fechei os olhos -além do mais foi bonito de ver a dança!

-Tudo bem se você está falando vamos lá -fechei os meus olhos ,mas ficou tudo pior para mim à única coisa que vinha em mente era ele ,eu não posso me atrair por ele mas se olhar de um jeito aquele homem e incrível mente lindo .

 Tenho que parar de pensar nisso ,acho que é falta de sexo a última vez que fiz foi ...com aquele imunda da minha ex ,que só me fez sofrer depois disso não tive mais vontade de me relacionar até agora ,eu não posso ficar pensando nele porque vou me apegar sei muito bem disso ,quero ficar com alguém que finalmente vai me amar além do mais e difícil me relacionar de novo.

-YIBO -despertei do meu desvaneio com Hongyi me chamando- o que está pensando em ?Está até estranho com os olhos fechados ,mas te conheço bem é sei que você tá no seu mundo ! O que te fez ficar desse jeito eu sei que não é por causa da apresentação? me fala.

-Hongyi -me aproximei bem perto dele para falar- você me disse que quando viu Lusi pela primeira vez já sabia que era amor não é?-ele me olhou com um sorriso de jeito malicioso.

-Então nosso Yibo está amando alguém à primeira vez!-falou também baixo para ninguém ouvir.

-Não é isso só que eu vi uma pessoa e senti coisas que nunca tinha sentindo antes,por isso estou te perguntando para ver se você poderia me ajudar a identificar esses sentimentos!Mas deixa queto vou me trocar para a festa depois do evento, acha que falta quantas apresentação ainda?

Love of BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora