YIBO
Hoje meu dia começou mais feliz que nunca ,eu não consigo para de me sentir mais disposto que nunca ,essa felicidade por saber que Xiao é eu trocamos mensagem ontem ,eu sei que estou muito sentimental por uma troca de mensagem é só que quando vejo já estou desse jeito por causa do Xiao. Eu espero que os dia seja feliz sempre com ele ,sou meio besta para essa coisas é só que o Xiao tem alguma coisa que me atrai muito ,vou apostar minhas ficas nele mesmo que de a cara no murro, pelo menos tentei .Então ai vou eu para meu dia ,ninguém me tirará do serio hoje.
Bom hoje tenho que ir treinar ,então faço meu caminho de sempre para academia ,Mas no caminho decido passar numa cafeteria é comer alguma coisa .Entro numa que fica quase no centro da cidade ,escolho uma mesa perto da janela é logo vem uma garçonete para me atender.
-Bom Dia senhor tudo bem? O que vai desejar?
-Bom dia uma caputi no e um bolinho só isso!
-Tudo bem ,já trago .
Ela se foi ,ai que percebi que tinhas mulheres atrás de mim .Como não nada que fazer decidi reparar na conversas dela ,só para passar o tempo.
-Você soube o Xiao Zhan o empresario ,fez elogio aquele dançarino Wang Yibo no Twistter sobre a apresentação dele no evento?-elogio que elogio ,nossa agora fiquei surpreso .
-Jura ele é bonito esse Wang ?-como seria a reações delas ao saber que sou eu .
-Bonito ele é um gato de maravilha! O como queria dar uns pegas nele ,só de imaginar me deixa louca !-sabe eu parei para pensar que coisa do destino me fazer prestar tenção nas conversas delas bem na hora.
-Jura amiga vou pesquisar a foto dele agora !-se ela soube se que nem precisa pesquisar.
-Moço aqui está seu pedido -voltei minha atenção na garçonete .
-Obrigado.
-Posso fazer uma pergunta? ,por acaso você é wang yibo o dançarino que apresentou no evento do Xiao Zhan ?
-Sim- nessa hora houvi para que alguém tinha se engasgado. Olhei para as mulheres que tinha falado de mim.-Tudo bem moça?
-A sim tudo bem! -elas parecia um pimentão de tão vermelhas.
-Que bom é obrigado pelo elogio do gato maravilhoso!- virei para a garçonete -precisa de alguma coisa senhorita?
-Poderia me dar um autógrafo nesse bloquinho?-peguei e assinei -obrigado ,amei sua apresentação no dia do evento!
-Obrigado.
-Bom vou me retirar agora.-voltei para meu caputi no sem mais delongas.
--------------\\\\ \\\\-----------
-É foi isso que aconteceu !
-Mentira ,só com você para acontecer isso, as pessoas falando de você é tu ouvindo kkkkkkkkkk- eu assim que cheguei da cafeteria foi ensaiar ,e acabou que depois disso fui conversar com hongyi sobre o que aconteceu é aqui estamos nós.
-Verdade ,só comigo mesmo.
-Tu é um homem de sorte ,melhor as pessoas tomar cuidado ao falar mau de você ,porque não sabe se você não está ouvindo a conversa.
-kkkk ,só você mesmo .
-Que isso a precisamos falar de outra coisa importante, a Lusi falou para ir comer lá em casa se não ela vai te castrar Yibo.-eu já disse que amo essa maluca da lusi.
-UH mas eu já fui lá aquele dia !
-Fala isso para ela ,que pratos vai parar na tua cabeça -eu não duvido nada que isso pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
MaceraWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...