Capítulo 4

205 24 3
                                    

  YIBO

O que foi aquilo lá dentro ?Xiao Zhan pediu meu número e ainda me pediu para trata lo sem as formalidade !Estou parecendo um bobo agora de pensar nele ,aquele perfume marcante ,junto com seus terno que modela aquele corpo .Meu deus estou parecendo um bobo apaixonado ,além do mais eu fiquei tão feliz em saber que aquela mulher e ele não tem nada .Paro senhor Yibo não se iluda por ele esse sentimento  não pode ser avançado se não irar se machucar muito é vai ser pior quando foi com ela.Eu nunca imaginei quando acordei que isso aconteceria hoje .

 Chegando ao meu destino na academia de dança que meu amigo tem não e uma das maiores ,mas é acolhedor e aqui somos todos bem tratados é acolhidos .Estacionei a moto e fui entrado quando vi meu amigo vindo até mim correndo ,parecia que algo grande avia acontecido .

-Que foi porque está com essa cara?Aconteceu o que meu amigo me diz  ?-falei com preocupação na voz.

-Uma coisa ,quer dizer a senhorita Ying tá ai!Quer falar com você até atacou um de nós com palavras grotesca e ameaçou de acabar com academia .-quem essa vadia é para vim aqui é nós ameaçar à meu deus acabarei com ela mexer comigo tudo bem mas com o meu amigo ,principalmente usando a academia que é tudo o que meu amigo mais ama.

-Vou colocar essa mulher em seu lugar agora ,só para conferir a câmera de segurança está funcionando?

-Sim ,mas só para conferir vou gravar com celular !O que pretende com isso?

-Será um jeito de me prevenir de um ataque dela no futuro com suas mentiras e não se sabe o passa na  cabeça dela  ,porque você me conhece eu não aguentarei é falarei poucas e boas para essa mulherzinha!E isso poderá acabar me ferrando ,ma antes disso acontecer eu terei pronto para o que vier dela-falei andando ,vi pelo canto dos olhos meu amigo pegar o celular.

-Chama aquele infeliz do Yibo aqui -ela estava de costa para mim olhando para alguns dos dançarinos daqui.

-O que deseja comigo senhorita Ying ?-falei calmo porque uma coisa que aprendi nessa vida era ser indiferente com muitas pessoas.Ela se virou é me encarou com olhar de raiva- posso saber porque vei na academia do meu amigo ?

-Ai está você Yibo ,vim aqui para tratar de assuntos importantes!-falou se colocando se em forma de uma mulher de negocio .

-Diga estou à seu dispor !

-Queria falar a sós com você ,assunto de extrema importância -o sorriso que ela deu foi mas falso que moeda de um real .

-Me desculpa senhorita Ying ,mas falaremos aqui na frente de todos ,já que que você teve a ousadia de vim aqui em sutar academia toda ,então fale que para todos o motivo de querer vim aqui é além do mais maltratar todos ,diga senhorita o que te faz te trazer aqui ?-ela ficou desconcertada pelas minhas palavras ,mas não se deixou abater.

-Vim aqui para te falar seu sem vergonha que acabarei com sua carreira por ter me assediado e tratado me daquela maneira -meu deus essa mulher ainda tá com isso.

-Primeiramente não te assediei coisa nenhuma ,eu acabei trompando sem querer é te pedi desculpa por aquilo ,mas a senhorita invertei as coisa dizendo que eu trompei com você para me jogar em cima de você com cantadas ,segundo te tratei daquele jeito porque você me humilhou com palavras distorcidas do fato e terceiro você nunca foi ou será mulher que eu teria envolvimento -vi sua expressão que ia me agredir até punhos fechados ela estava.

-E quem disse que eu te daria bola ,eu tenho Xiao Zhan você não passa de um zé ninguém ,não chegaria aos pé da beleza dele ,masculinidade do Xiao você nunca terá porque é um MOLEQUE -essa mulher achaque me ofende falando isso ,apenas uma coisa consegue de mim que é pena da mulher sem noção que ela é.

-Acabou pode ir em bora !?Senhorita não pensa que suas palavras me ofende porque isso nunca irá acontecer ,apenas pare de se rebaixar é vai seguir seu caminho -virei e fui para o escritou do meu amigo.

-DESGRAÇADO EU TE ODEIO -foi à última coisa que escultei ante de sumir de sua visão.

 Fui até a sala é me sentei na cadeira fiquei esperando eu amigo ,chegar que  demorou uns 20 minuto para chegar ,que foi direto a sua cadeira colocou o celular na mesa ,cruzou as mão em cima da mesa e deu um sorriso de lado.

-Essa mulher não se cansa de se rebaixar nunca né ,assim que você saiu de lá queria quebrar os quadros das paredes só para descontar a raiva dela- arregalei os olhos para meu amigo, eu não acredito que ela tentou fazer isso-mas os meninos colocarão se na frente dela ,como viu que não adiantaria nada foi em bora .Ainda bem que gravei isso !

-Essa mulher não tem jeito como pode ser tão fute desse jeito !-eu já estou me preparando para dor de cabeça que essa mulher vai me causar-mas se ela pensa que vou ficar nisso terei que tomar medidas é ela não dará nada de bom à ela.

-O quê pensa em fazer ?

-Nada verei primeiros seus passos ,depois pensarei qual será os meus!Um deixa te falar sobre aqueles videos do canal de dança da nossa academia ,reparou que os números de escritos aumentou ?-estava super animado com a noticia .

-Eu vi isso é maravilhoso para o crescimento dos nossos alunos na sociedade !EU estou muito feliz por todos Yibo ,mas uma coisa me perturba o que ela vai fazer .

-Meu amigo não fique assim me manda o vídeo depois ele ficara bem guardado é não apague do seu .O resto deixe comigo ,eu resolverei sozinho ,não se preocupe eu serei responsável e quando precisar avisarei -levantei do meu lugar-bom deixa eu ir ,tenho que treinar ,criar minhas coreografias e além do mais eu vou gravar o vídeo da semana do canal .

-Ta bom .

    5 HORAS DEPOIS    

 Terminei de ensaiar ,fui até minha garrafa d ' água ,tomei seu conteúdo ,sai da sala e fui até lá fora pegar meu capacete e chaves que fica guardado num armário ,no caminho vi umas pessoas ensaiando era os novos novatos ver aquela cena deles ensaiando é algumas mães acompanhando seus filhos .Isso me fez lembrar da minha mãe que sempre estava do meu lado no ensaios ,esses momentos são muitos marcantes para mim eu amo muito  minha mãe ,algumas vezes bate uma saudade .

-O que tá olhando? -quase bati no meu amigo por reflexo ,mas me segurei ainda bem .Também eu acabei entrando nas minhas lembranças é a cabei me destraindo

-Que susto que me matar!?-coloquei à mão no coração para tentar relaxar os batimentos .

-O que faz aqui meu amigo?

-Nada ,eu já passaria na sua sala para me despedir de você eu tenho que ir embora .

-Tá bom ,fica bem e vai lá em casa jantar com eu é a Zhao ,ouviu bem ?

-Eu comi na sua casa ontem seu doido !-uma felicidade sempre me consome só em ter essas duas figuras ao meu lado.- bom tchau -dei três tapinha em suas costa.

-Tchau-sai dali é fui no armário e peguei minhas coisas e sai dali ,fui até minha moto quando ia colocar o capacete meu celular apitou de mensagem.

   Numero desconhecido:Oi Yibo ,aqui e o Xiao ,foi muito bom conversa com você hoje pode  mandar mensagem nesse número e o meu pessoal.

 Yibo :  Oi Xiao não se preocupa anotarei ,pode mandar mensagem quando quiser não me importo .

 Quer saber Xiao não tem ninguém eu estou sozinho ,senti coisas diferentes por ele vou me arriscar mesmo que eu saia com coração machucado no final ,afinal mesmo que sair machucado no final não saberei se não for a fundo. Com esse pensamento em mente subi  na moto e fui para casa ,tomando meu rumo eu irei deixando o destino guiar meu caminho.Mas se ele não gostar de mim eu não mudarei isso seguirei meu caminho ,mas eu quero tentar porque o que sinto e um tipo de amor ,mesmo estando enganado sobre meu sentimentos. Mas finalmente quero conhece o amor ,eu vou esperar esse momento seja com Xiao ou outro .

Love of BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora