XIAO
Sabe eu nunca imaginei que poderia ter atração tão grande por alguém ,não vou menti fiquei com varias garotas e garotos ,mas não chega a ser igual como no caso do Yibo .A deixa eu recapitular meu momento a vocês, nesse exato momento estou sentado na minha sala vendo minha mãe e os país da Ying conversando sobre a atitude do Yibo na academia de dança .
-Filho -falou minha mãe ,sorrindo para mim.
-Sim-olhei para ela .
-Me disseram que aquele Yibo foi no seu escritório hoje é verdade?-se arrumou na cadeira que estava sentada ,e os pais da Ying ficaram calados me olhando com caras que ia atacar alguma coisa dependendo da minha resposta.
-Sim! Por quê querem saber?-estava cansado de olhar para eles então peguei meu celular na mesinha do lado da poltrona que estava sentado .
-O quê conversaram? Espero que não está de amizade com pessoas que maltratam minha filhinha -quem teve a petulância de querer interferir nós meus assuntos foi a senhora Ying .
-Senhora Ying eu não tenho nada haver com esse assunto ,vocês que resolvam ,é o quê converso com as pessoas não tem nada com a senhora ,principalmente minhas amizades -enquanto falava não tirava os olhos da tela ,para demostrar que não estava dando moral à ela.
-Esse rapaz humilhou minha filha duas vezes é você como noivo não faz nada -cara essa é para rir só pode.
-Primeiro sua filha acusou ele injustamente na primeira vez ele só se defendeu.Segundo o quê ela tinha que ter ido lá casar briga?Ele só respondeu à altura ela .Terceiro eu sua filha não somos nada!-nesse tempo que falava olhei diretamente para ela só para não perder suas expressões de desgosto.
-Xiao olha seu modo de falar com minha esposa ,eu gostaria que à trata se com respeito por favor !-senhor Ying é um homem de muito respeito com todos até que na circunstância entre sua filha,ele mima muito ela isso acaba definindo muito a personalidade da Ying -mnha filha não está errada em nenhum momento .
-Senhor Ying eu não irei discutir com você ,por respeito ao meu pai que foi um velho amigo do senhor ,mas gostaria de destacar que essa atitude de sua filha me desagrada ,isso me demostra mais ainda sua personalidade mimada ,por esse motivo é outros que me faz nunca querer sua filha como esposa .Deixando claro as coisas tirem da cabeça sobre casamento entre nós dois porque nunca acontecerá !
-Xiao não acha que seu ego está muito alto hoje meu rapaz ,só não levarei isso adiante por causa da memoria de seu pai -esse homem se acha o tal só por causa da amizade que teve com meu pai.
-Tudo bem acabou meu filho só está falando sem pensar essas coisas, não é Xiao Zhan?-levantei de minha cadeira é fui subir para meu quarto- meu filho onde vai ?Mostre respeito que nossa família deve ter .
-Vou para meu quarto ,a mande levar meu jantar no quarto!-subi as escadas ,sem sim porta com ninguém .Chegando nele joguei me na cama ,peguei meu celular decidi que vou mandar mensagem para o Yibo.
--------
MENSAGENS
XIAO: Olá Yibo .
YIBO: Quem é ?
XIAO: Xiao lembra você passou seu número hoje ,lembra?
YIBO: Assim lembro,estava esperando sua mensagem já que você me pediu meu número !
XIAO: Fico feliz que esperou -o quê está acontecendo comigo ,eu não posso aprofundar esses sentimentos -o quê faz de bom ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
AdventureWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...