Zhan
Alguns dias não falo direito com o Yibo, à amiga dele teve gêmeas que serão suas afilhadas então está aproveitando esse momento de padrinho, conversamos pouco é ele estava uma alegria só já que esses amigos pais da gêmeas são como família dele.
Hoje pensei em ir visita-lo já que ele não estava mais indo ao hospital, sua amiga foi liberada a dois dia atrás então ele agora fica mais em casa.
Já estou pronto finalmente para sair só falta passar perfume, estava vestido uma calça justa, com uma blusa com toca que ficava leve no meu corpo, agora sim pronto.
Já tinha tudo em mãos que ia levar, fui até a porta para sair dando de cara com minha mãe do outro lado da porta.
-Onde vai?= essa mulher é um saco.
-Sair!
-São 9:30 da noite= ela cruzou os braços na frente do corpo.
-Eu com isso!?Eu saio quando quiser, então para de me encher.
-Xiao Zhan, Xiao Zhan, quando eu criei tão mal educado= ela passou a unha na minha bochecha= espero que não tenha esquecido do que eu sou capaz de fazer!
-KKKK.... eu espero que lembre querida mamãe antes de me enfrentar que cresci é posso ser pior que você, já que tive você de inspiração para superar= tirei sua mão de perto de mim= é se continuar a se envolver na minha vida sairei de casa, espero que o aviso tenha chegado bem.
-Seu impertinente= saiu andando pelo corredor.
Sai de lá sem olhar passando por ela apressei meu passo para fora de casa é fui até o carro na garagem, eu sabia que preciso ficar esperto então logo dirigi até alguns KL de casa estacionando, olhei para o lugar calma que me encontrava perto de um beco logo peguei meu celular indo até meus contatos.
-Alo Arthur, quero contratar seus serviços...
------------LINHA DO TEMPO-----------
Finalmente estacionando na frente do prédio do Yibo, devem estar se perguntei como sei seu endereço? Ele passou por mensagem tempos atrás, dirigi ao estacionamento e lá deixei.
Fui até o porteiro, dizendo o nome do Yibo ele ligou para ele que permitiu minha entrada, então me direcionei ao elevador apertando para subir. Enquanto subia parecia que minha mente estava em branco não passava nada, assim que chegou no andar até me assustei com a porta abrindo, fazendo me concentrar fui andando pelo corredor até a porta que marcava o número em cima, eu senti nostalgia ao saber que do outro lado se encontrava o Yibo, junto com a sensações que ele me traz. Bati na porta logo ouvindo passos apressados vindo até a porta.
-Oi Zhan= ele abriu com aquele olhos que me encanta todas as vezes que vejo.
-Oi Yibo, desculpa vim à noite sem avisar mas queria te ver= falei sem graça com vergonha de assumir que vim ve-lo.
-Fico feliz que veio, entre!= deu espaço para eu entrar.
-Como você está?
-Bem a gente nem conversamos muito ultimamente= ele me guiava até o sofá.
-É mesmo suas afilhadas nasceu, qual era o nome delas mesmo?=ele sentou no sofá virando para mim que sentei ao seu lado.
-Xiuying e Wenling= seus olhos brilhava de felicidade.
-Você gosta de crianças?= ele colocou os pés em cima do sofá.
-Sim adoro não sei por quê? Deve ser por eu ter sido uma criança sem amigos!= seu sorriso parecia um pouco triste ao falar disso.
-Por quê não teve muito amigo?
-Eu era uma criança calada que seguia as ordens do meu pai!= ele apoio o cotovelo no encosto do sofá e a mão na cabeça.
-É você tinha muitos amigos?= ele me olhava com olhinhos curiosos.
-Tinha muitos eu era popular! Você tem irmão Yibo?= cruzei minhas pernas, encostando ficando totalmente relaxado.
-Sim um irmão mais velho! É você Zhan nunca te perguntei isso antes, você tem irmão?
-Sim um irmão mais novo ele é casado, mas não fala mais com a família apenas comigo.
-Entendo.
-É você não conversa com seu irmão?
-Converso ele é casado também, eu deixei a família pelo meu sonho meu pai não aceitava= ele parecia chateado.
-Entendo você!
-E sua vida Zhan e boa?= essa pergunta me fez pensar.
-Em... eu gosto do meu trabalho minha vida é maravilhosa nesse requisito, mas pessoal não diria as melhores. Como tá indo conseguir seu sonho?
-Ótimo, fico feliz de finalmente as pessoas ver minha arte é falando nisso próxima semana minha agenda tá toda preparada= ele batia palma de animação.
-Fico feliz por isso! Saber que você está animado= me sentia empolgado pela animação dele.
-Já sei eu tenho um vinho quer tomar comigo?= ele levantou é me olhou.
-Adoraria te acompanhar.
-Tá bom espera um pouco= bateu palma é foi a cozinha.
Enquanto ele foi buscar olhei seu apartamento, era simples a decoração mais acolhedor diferente da minha que só de enfeite ao meus olhos ,já que minha gosta de mostrar ostentação as pessoas. Ele voltou com uma garrafa em mão e na outra duas taças, colocando na mesinha na minha frente, sorriu para mim.
-Vou pegar uma rolha para abrir espera só mais um pouquinho= ele arrumou a postura é foi, ouvindo ele mexer na gaveta revirando.
-Yibo seu vinho parece muito bom= falei olhando a garrafa.
-Que nada nem se compara aos que você já tomou= apareceu vindo até a mim.
-Que nada todo vinho é bom apreciado por um verdadeiro apreciador= peguei a garrafa e fui abrir enquanto ele se sentava de uma forma despojada, segurando uma taça.
-Então você é um apreciador de vinho?!= sorriu maroto.
-Pode ter certeza= abri servindo ele, logo indo me servir.
-Que bom= terminei de servir me= que tal fazer um brinde a saúde.
-Acho ótimo= brindamos e fomos beber.
Ao tomar aquele doce sabor desceu foi apenas um gole, mas não resisti olhei de relance para olhar Yibo velo tomar aquela taça tocar seus lábios queria que fosse os meus tocando aquela boca.
-Ai delicia= ele disse ao terminar de beber um gole logo me olhando.
-Muito bom= deixei a taça na mesinha e ele também= gostei do vinho.
-Que bom== quando virei vi Yibo com o rosto perto do meu.
-Yibo...= ele nem me deixou falar direito logo beijando, aquele gosto do seus lábios me invadiu.
-Você tem uma boca maravilhosa =se afastou um pouco ao dizer.
Nessa hora queria que o mundo procura-se viver , eu agarrei ele com desejo de novo porque aquela boca não desgrudaria tão cedo.
--------------------------------------------------------------------
Gente no final da noite lá para as 12 noite estarei postando outro capitulo , não posto ainda porque queria trazer um charme do Wei Ying e Lan Zhan para o próximo cap, então vou reler algumas coisas da novel para escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
AdventureWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...