YIBO
Hoje finalmente chegou o dia que vou dançar internalmente ,desde meus seis anos eu danço meu sonho era que todos conheça minha artes e finalmente chegou o dia ,estou muito nervoso porque me apresentar num evento organizado por uma das maior empresa que é New Age para mim e um sonho que eu não perderei a chance de mostrar meu talento.
Nesse exato momento estou chegando ao meu destino que é o lugar do evento que é maravilhoso ao meu ver ,isso só faz ao mentar meu nervosismo para a apresentação o lugar a decoração do lugar é fantástica estou impressionado com cada detalhe do lugar que está decorada com fotos do projeto que eles estão patrocinando para ajudar algumas organizações .
Meu amigo\empresario está aqui comigo ,Li Hongyi foi a pessoa que me deu a maior oportunidade para começar a entrar na dança ,ele tem 30 anos e desde quando conhecemos por causa do meu primo ele está comigo ,ele é casado Zhao Lusi que e um doce de pessoa loca as vezes mas incrível . Ele e a pessoa que mais confio para falar desde que minha mãe morreu e meu pai expulsou de casa por dizer que não aceitava eu dançar ,fico imaginando como minha mãe aguentava aquele homem, mas deixa eu voltar a realidade já que tenho que me arrumar porque eu darei inicio a o evento de hoje junto com mas quatro bailarinos que frequenta a mesma academia que eu ,mas não converso por ser muito chegado na minha .
-Como está se sentindo Yibo? Deve estar muito nervoso ai dentro mais relaxa vai dar tudo certo confia no seu talento !- meu amigo colocou a mão no meu ombro enquanto era feito a maquiagem que era coisas básicas só para dar um gram final na minha aparência- é não se esqueça que lá fora terá grandes pessoas na sociedade como também milhares de jornalistas para filmar o evento .
-Eu sei Hongyi não se preocupa com isso eu darei meu máximo eu não perderei essa chance ,vou me agarrar nela nem que isso seja minha ultima apresentação ,te garanto!
-Pare com isso essa será uma das suas primeiras apresentações que você irá fazer para o mundo te garanto é só fingir que você apresentando no campeonato de dança .
-Prontinho sua maquiagem está pronta - falou a mulher que estava me arrumando- agora e só ir no camarinho vestir a roupa e ai estará pronto ,para seu grande dia -era para mim ou ela estava dando em cima de mim com esse sorriso no rosto e ainda com uma piscadinha .
-Obrigado -falei apenas ,me levantei da cadeira e fui vestir a roupa ,que era uma calça tipo moletom , um uma blusa branca e um casaco por cima que tinha três cores laranja,branco e preto e para finalizar um boné .Os meninos que vão dançar comigo já estão prontos agora é só esperar pra subir no palco e fazer o que faço de melhor que é dançar igual esses garotos que estão aqui comigo.
-Yibo falta 10 minutos para chegado o tão esperado momento -dei um sorriso de lado ,já que não sou muito de sorriso desde que minha mãe morreu -a olha quem está querendo falar com você- virou à tela do celular para mim ver .
-Oi Yibo -era Lusi no video chamada- só liguei para dizer que estou assistindo a transmissão do evento na TV e mandando toda a minha positividade para você.
-Obrigado Lusi sabendo que estou com pessoas que confia em mim já me deixa super feliz.
-Não se preocupa pequeno sempre estaremos aqui somos como sua família não se esqueça disso ,eu confio em você sempre .Bom depois da apresentação quero que passem numa padaria e me traga bolo de chocolate ou de quatro leite para sobremesa ,e o senhor comerá aqui em casa hoje senhor Yibo e não adianta discuti -sorri para ela com um sorriso acolhedor que foi correspondido com um sorriso glorioso de dona Lusi.
-Lusi por favor para de me chamar de pequeno tenho 21 anos !
-Chamo como eu quiser e se está achando ruim adoce ,eu não pararei de te chamar de pequeno já mais disso- ela mostrou a língua para mim,agora fico imaginando como uma mulher de 28 ainda mostra a língua para as pessoa.
-Lusi que coisa ,eu aqui imaginando que grávida você teria maturidade mas pelo jeito você nunca vai mudar- fico imaginando quando essas crianças nascer como será, isso mesmo crianças ela está esperando gêmeas duas meninas .
-Que isso acha que filho pode mudar uma pessoa principalmente se for eu aqui nunca criança vem para somar e não para mudar ouviu ?-falou com seu jeito brincalhona que só ela consegue .
-Amor tenho que desligar agora o Yibo vai entrar em dois minutos precisamos sair do camarim agora -pisquei para ela e fiz um coração pra ela.
-Tudo bem ,boa sorte Yibo estou aqui com você não esquece !
-Obrigado ,tchau -Hongyi mandou beijo para a esposa e desligou.
Saímos da sala é meu coração estava a mil era agora que minha vida começaria, como eu e minha mãe sempre sonhamos para mim ,chegamos perto do palco Hongyi colocou a mão no meu ombro aquele era sempre a forma de ele dizer sobe lá e arrasa ,por isso acenei com a cabeça respirei fundo, porque eu sabia que quilo era meu começo, só que eu tinhas a sensação que não era apenas isso que me esperava naquele palco ,mas decidi que não importa o que seja eu enfrentarei de frente mesmo que eu saia todo quebrado.
-E PARA INICIAR O SHOW DE HOJE A NOVA DESCOBERTA DA DANÇA DO PAIS WANG YIBO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Boys
AdventureWang Yibo um dançarino que finalmente vai estrear na vida de dançarino ,sua primeira apresentação sera para a empresa internacional New Age, onde é administrada pelo empresario mais cobiçado Xiao Zhan . Xiao Zhan um empresario bem sucedido na vida...