✏️12✏️

372 52 3
                                    

Boa Leitura ❤️

Autora on.*

Hoseok ainda sorrindo feliz, entrou em casa, mas ficou com a porta aberta vendo ele ir embora. Sorrindo totalmente bobo, fechou a porta e as luzes que estavam apagadas, foram ligadas.

-Então... Você tava com o senhor Min, e não com o Jin?!- disse Jisoo, olhando o filho de braços cruzados.

- Mamãe?- virou-se rapidamente, olhando a mulher que analisou a roupa do filho.

-De quem é essa camisa? Será do Jin, ou do... Yoongi?!- falou indo até o filho.

Hoseok respirando fundo, sentou no sofá. A mulher sentou ao lado dele o olhando.

-Vai me falar a verdade, ou... Vou fingir que acredito em mais uma desculpa sua?!- a mãe dele falou, olhando o filho começar a chorar devagar.

-Ok, eu... Nós estamos saindo.- falou de uma vez.- Faz um tempo já, e o Jin, o Tae, e o Nam Hyung sabem. Eles me ajudam, quando eu quero sair escondido com ele. Eu dormi na casa dele, e cheguei tarde porque... Tava colocando a filha dele pra dormir.- admitiu. Sua mãe que escutava tudo, levantou e andou de um lado a outro.

-Então, aquela história de aulas de piano, porque você queria homenagear sua avó, é mentira?- perguntou e Hoseok assentiu.

- Mãe... Eu sempre fui apaixonado por ele, por isso ficava tão feliz quando Jin me levava na faculdade.- enxugou as lágrimas olhando a mãe.- Me desculpe, hum...- a mulher o olhou.

Tudo que se passava na cabeça daquele garoto. Era a possibilidade de que sua mãe, o impediria de ver o homem por quem se apaixonou. Ele queria poder viver esse amor, como qualquer pessoa poderia.

-Tudo bem...- ela disse o Hoseok abraçou a mesma sorrindo.- Mas... Eu quero ter uma conversinha com ele, segunda feira!- falou acariciando os cabelos do filho.

-O-ok!- disse pensando.

No quarto, Hoseok estava deitado em sua cama, com o celular em mãos, falando com o Min.

- Ela quer falar com você, segunda.- ditou calmo.

- Devo ficar com medo?- perguntou o mais velho.

- Não sei. Mas... Se tudo der certo, agora vamos poder namorar!- sorriu feliz

- Sua mãe é mais legal, mas seu pai... Esse eu ainda não conheci.- Hoseok riu quando ouviu.

- Não se preocupa, ele é legal também. Pode parecer chato e arrogante, mas é legal! - riu baixinho.

- Tentarei convencer sua mãe, a permitir nosso relacionamento hum...- falou feliz.

- Isso é tudo o que mais quero, Yoon!- falou sorrindo.

[...]

Na segunda feira. Yoongi, pensava enquanto olhava sua roupa. Hyu, sua babá ficava rindo, olhando o mesmo.

-Dona Hyu, não ria.- dizia o moreno, e Yeri que estava na cama com Mel, analisava tudo.

-Desculpe, olha... Essa roupa está boa. Vai passar uma imagem séria e educada. Ela vai permitir que vocês possam namorar, não se preocupe!- disse a mulher tocando o ombro do chefe.

-A Hyu tá certo papai... Você tá bonitão!- sorriu mandando um coração pro mais velho.

-Obrigado, eu acho que já vou indo. Não posso me atrasar!- disse pegando sua mochila e beijou a testa da filha.- Cuide dela Hyu, e nada de doces, antes do almoço!- falou.

O Professor Particular [YoonSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora