Boa leitura ❤️
Jung Hoseok on.*
Cara, eu sei que quem começou com isso foi eu, e... Sei também que eu disse não me importar de ser o "seu segredinho". Mas mano, eu me senti um nada sabe. Porque, o tal "Baekhyun" nos viu abraçadinho se beijando e, de repente... Ele diz que não, e blá blá blá.
O garoto já tinha visto mesmo, a gente naquele clima, pra que mentir mais? Talvez pra o irritar, eu decidi ir dançar. Dancei mesmo, no meio da pista, rebolei até o chão, e dane-se ele!
Eu não dava bola prós caras, quando vinham dá em cima de mim, óbvio que não. Eu tava dançando, pra provocar o Yoon, mas não iria flertar com outro cara. Seria demais, pra ele e pra mim!
Em um canto afastado, vi o Jin hyung sentado no colo do Nam, quase se comendo ali mesmo. Eca, vê o Primo-mano transando, deve ser horrível!
Caminhei até eles, calmamente. Toquei no ombro do Jin hyung, que logo me olhou.
-Que? Taehyung, me disse o clima que ficou entre você e o Yoongi depois dele apresentar o namorado.- ele disse, me olhando.
- Amanhã, a gente fala disse hyung!- digo coçando a nuca.- Ahm...pode me acompanhar até o banheiro?- pergunto, não querendo ir só.
-Desculpa Hobi, tô ocupado agora, chama o Tae!- ele disse voltando a se agarrar ao Nam hyung.
Sai andando no meio do povo, atrás do Tae, mas não o vi. Deve tá bem, comendo ou dando por aí com o tal Baekhyun.
Decidi ir sozinho mesmo, pro banheiro. Não tinha muita gente, então logo estava entrando em uma cabine.Fiz o que queria e sai do mesmo, logo percebendo um cara no banheiro. Tá, é banheiro masculino, óbvio que vai ter alguém querendo usar o sanitário. Caminhei até a pia pra lavar minha mão, mas percebi o cara segurar minha cintura. AH MEU DEUS, ME SALVA!
-Vem aqui, gracinha...- o tal homem disse me puxando.
-Me solta...- mando. Bebi muito, mas bêbado não tô. Tentei me soltar.
-Solta ele!- ouvi alguém e presumi que pela voz, fosse o Yoon. O cara logo me soltou e eu corri prós braços do meu homem.- Sai daqui, vai...- ele mandou o tal cara e eu só o vi saindo correndo.
-Yoon...- sussurrei manhoso, lhe abraçando, e ele beijou meus cabelos.
-Você está bem, meu Sol?- perguntou segurando meu rosto entre as mãos.- Ele fez algo?- neguei rapidamente.
-Não amor, você chegou a tempo!- lhe dou um selinho.- Hum... obrigado, Yoon.- sorri.
Ele me levou até a pia e me pôs em cima do mesmo. Ficou entre minhas pernas e acariciou minhas bochechas.
-Desculpe por aquilo, lá fora..- pediu me olhando.- Eu não sabia o que fazer.- disse calmo, me olhando.
-Tudo bem, hum... Eu que... Devo te pedir desculpas. Sei que concordei com isso, e deveria lidar, mas... Eu fiquei, me sentindo péssimo.- expliquei o olhando.
-Tudo bem, quer ir embora?- perguntou me acariciando, enquanto eu apenas fechava os olhos, pra sentir seu perfume! Assenti, e ele beijou mais uma vez minha testa.
[...]
Antes de sairmos da boate, nos despedimos dos meninos, que juraram chegar cedo, para minha mãe não surtar. No caminho, Yoon resolveu me levar para seu apartamento. Ok, eu sei que vocês querem que eu relate uma noite prazerosa de sexo, mais não... No momento, eu só quero me deitar em seu braços, e sentir seu cheiro, me sentindo acolhido pelo meu homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...