Boa Leitura❤
Min Yoongi on.*
Chegamos logo em casa. Yeri decidiu ir brincar com Hoseok no quarto, eu fiquei na cozinha fazendo o almoço.
E se ela realmente for na justiça? O que eu faço? Yeri é minha filha, tenho total direito de namorar outra pessoa, desde que a mãe dela morreu. Mas não confio naquela velha, ela pode arrumar alguma mentira.
Fiz nosso almoço e chamei os dois para virem comer. A gente comeu, e eu decidi arrumar as compras enquanto eles dois assistiam algum desenho.
Yeri não demorou a dormir, e Hoseok levou ela para a cama, eu fiquei lavando os pratos.
- Ela dormiu tão rápido, Yoon.- Ouvi sua voz risonha. Limpo minhas mãos, em um pano.
- Ela fica cansada por acordar cedo, pro colégio.- Falei me virando pra ele, e dei de cara com o mesmo sentado em cima da bancada, me olhando sorrindo.
- Tô com saudade...- Falou me olhando, e eu fui até ele ficando entre suas pernas.- Vamos pro seu quarto, hum?- senti suas mãos acariciarem minha nuca.
- Vamos meu sol!- Segurei ele pelas coxas e caminhei em direção ao meu quarto.
Fechei a porta e o coloquei na cama, fico por cima dele com cuidado e parei para admirar ele. Ele me olhava com um sorriso tão bonito. Me aproximei e beijei ele com carinho. Seguro sua cintura com um pouco de força, e ele arfou entre minha boca.
Senti suas unhas em minhas costas, e também senti ele levantar o quadril para roçar no meu. Afastei nossas bocas, assim beijando seu pescoço e chupando.
- Yoon...- Sussurrou subindo as mãos até meus cabelos, onde ele puxou.
- Sol...- Me Afastei o olhando.- A gente não pode continuar, hum.- Falei acariciando seu rosto com carinho.
- Mas... - fez bico me olhando.- Tudo bem, a Yeri tá dormindo.- me deu selinhos. Me deitei ao seu lado, e olhei pro teto.
- Outro dia, meu sol.- Falei sorrindo.
Ele assentiu, segurando minha mão. Por um tempo, eu apenas fiquei o acariciando enquanto conversávamos.
- Yoon... aquela mulher, pode pedir a guarda da Yeri e conseguir?- Ouvi a voz do Hobi.
- Não sei. Tomara que não, não vou permitir que ela tire a minha filha de mim, por capricho dela.- Beijei sua testa.
- Porque ela é tão ruim? Você é o pai da neta dela, deveria ter mais empatia por você.- Indagou calmo.
- Ah meu sol... ela me culpa pela morte da filha. E desconta tudo na Yeri, por isso não deixo ela passar um tempo com a velha.- Respondi com um pouco de raiva.
- Mulher louca!- Falou e eu sorri. Lhe dei alguns selinhos.- Ela não percebe que você é um pai maravilhoso, e um homem incrível. Yeri tem tanta sorte de ter você como pai.- disse mais, me olhando.
- Meu solzinho, eu que tenho sorte de ter ela como filha e de ter você como namorado.- Falei sorrindo e beijei seu nariz.
- Você falando desse jeito, nem parece o senhor Min da faculdade. - Ri junto a ele.
- Lá eu sou o senhor Min, aqui eu sou o seu Yoon.- cheirei seu pescoço, e ele riu das cócegas que fazia.
[...]
Hoseok passou o resto do dia em minha casa. Jantou comigo e Yeri, e colocou ela para dormir. Antes de sair para levar ele, chamei a vizinha para ficar de olho na minha filha e fui levar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...