Boa leitura ❤️
(Mansão do Appa do Hobi)⬆️
Jung Hoseok on.*
Eu tava nas nuvens!
Meu Deus, ele disse que sou lindo!
Respirei fundo sorrindo.No outro dia pela manhã, já fui acordando e indo pro quarto de minha Omma. Ela não tava lá, então segui até a sala, onde encontrei ela vendo algumas fotos em seu celular.
-Omma...- chamei manhoso.
-O que foi, filho?- ela pergunta.
-Liga pro professor de piano agora?- peço fazendo bico.
Ela riu me olhando.
-Porque, quer tanto aprender piano? Está querendo presentear sua avó?- sorri assentindo. Lembrando que não era realmente por isso, mais ela não precisa saber.
-Isso mesmo mãezinha!- sorri lhe entregando o cartão com o número do mais velho.
-Certo.- ela discou o número e colocou o telefone fixo, na orelha.- Hum...sua avó disse, que Taehyung vem passar uns dias aqui.- ela disse me olhando.
-Tae? Hum...tudo bem. Faz tempo que vi meu primo!- me sentei e fiquei olhando pra minha mãe.
-Hum...Oi, bom dia. Senhor Min, certo?- sorri olhando pra minha Omma.- Sim, sou a mãe do garoto de cabelo rosa...- fico ansioso olhando pra ela.
-Diz que se tudo tiver certinho, podemos começar segunda.- digo baixinho pra minha Omma.
-Claro, quando vir aqui pra primeira aula, podemos acertar isso tudo.- disse me olhando.- Segunda está bom pro senhor? Ou, desculpe. Pra você, então?- ri.
Será que ele vai aceitar? Calma, preciso me manter calmo!
-Hum...Tudo bem. Até segunda então!- ela disse sorrindo, e desligou o celular.- Simpático ele!- riu.
-Tudo certo?- pergunto.
-Sim, tudo certinho, meu bebê!- minha mãe levantou e beijou minha testa.
Vi ela ir pra cozinha, e eu corri pro meu quarto. Tomei um banho quente, e me arrumei rápido.
Logo fui pra cozinha, comer algo. Enquanto comia, minha mãe falava ao telefone, com minha tia.
[...]
-Omma, já estou indo.- avisei a mais velha.
-Ok, qualquer coisa me ligue!- assenti enquanto saia de casa.
Eu tava indo pra casa do meu Appa. Ele havia chegado de viagem e queria me ver.
Como o meu pai era rico, ele havia mandado seu motorista me buscar, o que foi muito bom, já que não queria gastar minha mesada com táxi.-Bom dia, Woojin!- sorri pro motorista.
-Bom dia senhor, Jung!- ele sorriu.
O caminho foi bem tranquilo, fui o caminho todo trocando mensagens com o Jin.
Quando cheguei, eu apenas sai do carro, e já fui entrando.-Hello família!- digo quando vejo meu Appa, minha tia e Seokjin ali na sala.
-Filho... Que saudade!- o velho disse me olhando. Fui até ele, e ele me abraçou.
-Oi papai!- sorri. Tá, eu não odeio o meu pai tanto assim!
- Solte ele e deixe-o me abraçar, Jehoon.- disse tia Jennie sorrindo.
Ele me soltou, e eu abracei ela forte.
-Como está, Hobi?- perguntou sorrindo.
-Estou bem, tia e a senhora? Soube que havia viajado pro Havaí.- digo olhando pra mais velha.
-Longa história bebê.- riu me olhando.- E Jisoo? Como está? Sinto falta dela.- admitiu.
-Ela está bem.- digo pensando em minha mãe.
-Qualquer dia, passo lá, pra sairmos juntas.- disse sorrindo.
- Tá mãe e pai, depois vocês falam com o Hobi. Agora, é minha vez de por os papos em dia...- disse Jin me olhando.
Ele segurou minha mão.
-Certo, não o sequestre em, Jin?!- meu Appa disse rindo.
-Pode deixar, Appa!- o mais velho me puxou pra subir as escadas daquela mansão.
Ok, eu explico. Aquela mansão, era do meu pai. Seokjin morava sozinho, por preferir ter sua privacidade.
Corri pro quarto, do Jin que tinha alí. Todos os quartos tinham um nome. O do Jin, tinha seu nome em uma cor azul. O meu tinha o meu nome, em uma cor vermelha. E o do casal, tinha o nome "SUÍTE PRINCIPAL" em uma cor, preta.
Me sento na cama, enquanto vejo o Jin andando de um lado pro outro.
-O que aconteceu, pra você tá assim?- pergunto o olhando.
-Tenho que te contar algo.- ele sentou e segurou em minhas mãos.- O Yoongi, tem uma filha de 7 anos.- disse me olhando. Fiquei sem palavras na hora.
-Como é?- indago chocado.- Uma filha? De 7 anos? E você só me diz isso agora, Kim Seokjin?- me levantei, e agora era eu quem andava de um lado pro outro.
-Eu tinha esquecido.- ele se justifica.- Eu nunca vejo a filha dele, como iria lembrar? Ele nunca leva ela na universidade, foi o Namjoon que viu ele levando ela pra escola.- disse e cruzou os braços.
-Por favor, não me diz que ele é casado?!!- parei pra o olhar.
-Assim...eu acho que não. Tipo, ele não usa aliança, e eu nunca o vi com alguma mulher!- disse me olhando e eu respirei aliviado.
-Pelo menos, isso é uma boa notícia.- digo voltando a me sentar.
-Tenho fotos, quer ver?- obviamente fui ficar mais perto dele, pra ver as fotos.- Aqui, o nome dela é Yeri.- ele disse me mostrando algumas fotos dele com a filha.
-Ela é linda... Parece um pouco com ele.- sorri olhando uma foto engraçada dos dois.- Ele deve ser um ótimo pai.- sorri.
-Parece que sim. Soube, que faz tudo pela filha.- disse me olhando.
-Jin, onde é que tu descobre essas coisas, em? Sabe mais da vida dos outros, do que da tua!- digo rindo.
-Eu te falo, e tu ainda vem falar merda? Vai te catar, seu safado!- riu se deitando na cama. Me deito ao seu lado.
-Mais me fala, e você e o Namjoon hyung? Como estão?- pergunto olhando pro teto.
-Estamos bem, Hobi...- sorriu.- Eu amo ele, acho que...depois que nós terminamos a Universidade, vamos...nos casar.- sorriu largo e eu o olhei sorrindo.
-Que bom hyung.- o abraçei e beijei sua bochecha.- Pretendo me casar também...com alguém, que me ame sabe...!- digo pensando.
-Você...se imagina casado com o professor Min?- ele me pergunta, penso olhando pro nada.
-Não sei... Acho que...isso não passa de um sonho, de adolescente com hormônios a flor da pele!- ri. Ele me abraçou pela cintura.
- Bobo.- riu.- Você é lindo, todos querem ter um Hoseok na vida.- disse e beijou minha testa.
-Se você tá dizendo...- digo rindo.
-Eu te amo, Hobi...!- disse fofo. Era raro ver o Jin desse jeitinho.
-Eu também amo você, Jinnie!- sorri o olhando.
*
(💞)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...