Boa leitura ❤️
Min Yoongi on.*
O despertador logo toca, me obrigando a acordar. Me levantei devagar, e segui até o banheiro, onde tomei um banho quente, e escovei os dentes.
Saindo do banheiro, vesti uma roupa que me deixava com um ar sério.
Aliás, tenho que ser sério perto daquelas criaturas!Alguns até tem a minha idade, mais tem uns que parecem crianças! Não tenho paciência com esses seres!
Arrumei meus fios e coloquei o meu óculos. Só usava aquele óculos porque me deixava sexy!
Saindo do quarto, fui até o quarto ao lado do meu, ou seja. O quarto, de minha pequenina.
Quando entrei, vi a mesma dormindo agarrada ao seu Kumamon de pelúcia.
-Ei...princesa?- chamo, me sentando na cama e acariciando seu rostinho.
-Hum...papai...sai...- ele resmunga baixinho. Igual a mim, adora dormir!
-Desculpe princesa, mais você tem que acordar. Tem que ir pro colégio, bebê!- beijei sua testa.
Com um pouco de relutância fiz ela levantar. Dei um banho na minha princesa e vesti algo quentinho para que ela não sentisse frio. Fomos comer, e por fim, peguei minha maleta e sai de meu apartamento, junto a minha filha.
[...]
No caminho havia deixado a Yeri na escolinha dela, e tinha ligado pra babá ir buscá-la.
Chegando na universidade, sai do meu carro e peguei minha maleta. Fui andando pra dentro do local. Recebia algumas olhadas nada discretas de alunas e alunos, mais não sou daqueles que ficam com crianças que apenas estão na fase que os hormônios estão a flor da pele!
Fui até a sala dos professores, e conversei com alguns amigos do trabalho, e esperei dá a hora de ir pra sala.
Já na hora, segui pra sala.
-Bom dia professor Min!- Namjoon meu aluno deseja.
-Bom dia Namjoon!- digo.
Entrei na sala e não olhei pra ninguém. Todos ficaram em silêncio e eu aproveitei o silêncio para arrumar algumas coisas ali na mesa.
Depois, olhei todos os alunos. Eles realmente, trouxeram alguém da família, pro trabalho.Olhei todos, até que parei olhando pra alguém, que estava ao lado do Seokjin. Talvez, um... irmão, ou...primo. não sei!
Quando ele corou, desviei os olhos. Não posso ficar encarando as pessoas assim, mais...esse garoto, é tão...lindo?!
Logo comecei a aula.
Tava achando tudo tão chato. Nada muito interessante nas famílias aléias!-Kim... Seokjin, apresente seu trabalho, e...seu...- olhei pro menor que levantou.
-Primo e meio irmão!- o rosado disse. Sua voz...um misto de animação, com nervosismo.
Assenti olhando pro menor, e eles vieram para frente da classe.
-Bom...esse é o meu primo, e meio irmão Jung Hoseok, mais podem chamá-lo de Hobi!- Seokjin o apresenta.- Já vou logo avisando que a história de minha família, é bem louca!- alguns alunos riram.
Pego uma caneta e fico com ela entre os dedos.
-Hum...bem...a minha mãe, é irmã da mãe do Hobi. E...o pai do Hobi, é meu padrasto!- dessa vez eu ri.
-Como assim? Tipo...o pai dele, casou com a sua mãe?- pergunto os olhando.
-Isso mesmo. Minha Omma se casou com um cara mais velho, ele logo morreu, mais eu nasci!- ele ri.- A Omma do Hobi se casou com outro cara, no caso o meu tio. O Hobi nasceu, cresceu comigo e tudo. Quando o Hobi fez 10 anos, o Appa dele se separou de minha tia e casou com minha mãe!- ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...