✏️11✏️

433 55 1
                                    

Boa Leitura ❤️

Min Yoongi on.*

Acordei com a Mel, em cima do meu rosto. Retirei ela rapidamente de cima de mim e me virei. Hoseok dormia tranquilamente.

Lindo...
Meu solzinho!

Coloquei o cobertor sobre ele e levantei indo até o banheiro. Tomei um banho quente e escovei os dentes. Quando fui me vestir, vi Hoseok agarrado ao meu travesseiro. Acho que ele pensa que o travesseiro sou eu!

Sai do quarto, depois de me vestir e fui direto até a cozinha. Hyu, já estava lá, preparando o café da manhã para nós.

-Bom dia Hyu, já está de pé?!- indaguei colocando um pouco de café em uma xícara para mim.

-Eu achei que o senhor ia dormir até mais tarde, já que ontem eu imagino que tenha se cansado.- ele sorriu me olhando.

- Está insinuando algo, Dona Hyu?- indaguei rindo e ele caiu na gargalhada.

- Só estava brincando, sabe que eu nunca falaria algo assim, a você.- disse rindo e sentou para me acompanhar no café da manhã.

-Sei.- ri.- Mel me acordou, acho que ela está com fome.- aviso, olhando a gatinha.

-Depois coloco a ração dela.- sorriu comendo.

Depois de tomar café, fui lavar os pratos, e Hyu resolveu ir vê, se a Yeri tava acordada.

No momento, eu lavava os pratos, enquanto pensava no Hoseok. Eu sou apaixonado por ele, isso é fato, porém... Não posso simplesmente sair por aí, segurando em sua mão e o chamando de meu namorado.

Tenho, que conversar primeiro com sua mãe, e com seu pai. Não posso, passar por cima deles. Além do mais, eu sou o professor de piano dele, talvez pensem que eu o induzi a ficar comigo. Tenho que ser cauteloso!

- Ué, cadê Yeri?- disse Hyu me olhando, enquanto eu enxugava minhas mãos.

-Você não tava com ela?- indaguei preocupado.

-Ela disse que viria atrás de você.- sorriu indo preparar o lanche da minha filha. E eu logo soube onde ela estava.

Sai andando pelo apartamento, até o meu quarto, da porta eu conseguia ouvir ela falando.

-Hum... Agora você é o namorado do papai?- perguntou curiosa.

-Ahm... Eu não sei!- disse Hoseok nervoso, sentado na cama.

-Ah. Eu gostei de você, quer brincar comigo? Eu tenho muitas bonecas, mas a Mel não sabe brincar.- disse cruzando os braços emburrada.

-A Mel? Sua gatinha?- indagou Hoseok, e Yeri assentiu.- Eu brinco com você sim, hoje eu imagino que você não tenha aula, certo?!- sorriu radiante.

-Isso, eu não tenho aula, aí podemos brincar o dia todo!- pulou nos braços de Hoseok, que se assustou.

-Ei, mocinha... Nada de brincar o dia todo, tem algumas tarefas do colégio, hum?!- falei entrando no quarto, e os dois me olharam.

-Tá vendo Hobi? O papai não me deixa brincar. Ele depois fica correndo atrás de mim, com o monstro da responsabilidade, e eu não quero ter responsabilidade!- falou emburrada.

-Min Yeri!- falei lhe fazendo me encarar.- Vai tomar café, o Hobi precisa se arrumar, depois ele vai brincar com você!- ela ainda emburrada assentiu e deixou um beijo na bochecha do Hobi.

-Depois você vai no meu quarto, tá bom?!- sorriu descendo de minha cama e saindo do quarto.

-Yoon... Ela é tão fofa!- disse Hobi sorrindo enquanto levantava da cama, com minha camisa.

O Professor Particular [YoonSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora