Boa leitura ❤️
Min Yoongi on.*
O que me deu na cabeça, para falar coisas atrevidas pra aquele garoto? Eu não sei. Meu Deus, eu até o convidei pra vir aqui! Nesse momento ele pode tá no caminho!
Yeri não estava. A babá a levou para a casa da avó materna. Essa velha não me deixa em paz. Nem gosta de minha filha, e ainda fica mandando a levar lá.
Arrumei a sala de minha casa, e fui até o quarto. Tomei um banho rápido e vesti uma bermuda, e uma camisa preta. Baguncei os cabelos mesmo, e coloquei os óculos. Me olhei no espelho rapidamente, e...decidi retirar os óculos. Eu não era tão cego assim, só não iria conseguir ler direito, sem os óculos. Tirando isso, posso ficar sem eles!
Coloquei um perfume rápido, e fui esperar o mais novo na sala. Acabei ficando inquieto, e resolvi ir até a cozinha preparar algo pra ele comer. Sanduíches, fiz alguns e preparei um suco de goiaba. Limpei as mãos no pano de prato, e escutei a campainha. Respirei fundo e fui até a mesma, segurei a maçaneta e abri a porta, logo vendo o Hoseok ali, me olhando.
Deus, me perdoe pelos meus pensamentos, tão impuros com esse ser, lindo!
Ele sorriu tímido, e eu só consegui ficar encarando seu corpo. Aish, devo tá deixando ele mais tímido ainda.
-Oi!- ele disse sorrindo. Olhei pro seu rosto e sorri.
-Ah, oi!- sorri e cocei a nuca de leve. Engraçado, pelo WhatsApp eu tava todo saidinho, e agora tô tímido!- Entra, preparei sanduíches e suco de goiaba pra gente.- dou espaço pra ele passar.
-Não precisava.- riu entrando e olhando tudo ao seu redor.- Seu apartamento é muito bonito.- disse sorrindo.
- Sério? Eu sempre achei, muito básico.- fecho a porta e coloco as mãos nos bolsos da frente de minha bermuda.
-Mais é bonito assim. Não precisa ser luxuoso, ele é bonito por ser assim... básico!- riu e me olhou. Fiquei o olhando atentamente.
-Vem, vou te fazer comer pelo menos um sanduíche.- digo o guiando até a sala de jantar. Ele sentou e riu.
[...]
Enquanto ele comia, eu ficava conversando e encarando ele. Tão lindo!
-Pensa em fazer faculdade de que?- pergunto tomando um pouco de suco.
-Não sei ainda, mais tenho tempo pra pensar.- ele disse me olhando.
-Mais já pensou em algo?- indaguei, mordendo o pedaço de meu sanduíche.
-Bem... já. Pensei em ser professor de história, médico, rapper, mais o que tá me chamando mais a atenção ultimamente, é... Dança!- sorriu corando.
- Faça o que mais gosta!- digo sorrindo. ele sorriu, e limpou a boca calmamente.
-Então, onde está a sua filha? Desde que cheguei, não vi ela.- me levantei, e coloquei o prato e o copo na pia, ele me entregou os deles, e coloquei junto aos outros na pia.
-Está na casa da avó materna!- respondo me encostando na bancada.
-Porque sinto, que... não está de acordo com isso?- Indagou ele me olhando. Respirei fundo.
-Por que eu realmente, não estou!- admito e vejo ele confuso.- Ela me odeia e odeia a própria neta, não gosto quando manda eu levar a Yeri lá.- ele assentiu.
-Como ela pode odiar a própria neta? Nossa... Minha avó, é bem doidinha, ela mora em Daegu e adora me encher o saco, quando vou lá.- riu contando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...