Boa leitura ❤️
Autora on.*
(Segunda-feira)
Yoongi se arrumava enquanto via sua pequena pulando na cama.
-Cuidado Yeri, se você cair eu não te conto pra onde estamos indo.- disse alto olhando a filha pelo espelho.
-Desculpe, papai!- sorriu mostrando suas gengivas, e sentou.- Agora conte.- pediu fofa.
-Hum... talvez, estamos indo... lá naquele centro de ajuda para animais de rua.- disse sorrindo e arrumou seus cabelos negros.
- Sério papai? Jura? De midinho?- disse descendo da cama, e indo até seu Appa que sorria.
-Sim!- sorriu olhando pra sua filha.- Vamos?- chamou segurando na mão da menor.
-Papai, seu óculos...- correu até a cômoda e pegou os óculos, logo voltou até o Yoongi.
-Eu iria esquecer, obrigado pequena.- sorriu se abaixando pra menor. Ela riu e colocou o óculos no pai.
-Prontinho, agora vamos.- puxou o Yoongi.
Saindo do apartamento do mais velho, eles foram até o carro.
[...]
-Hum...papai, não sei eu...me apaixonei por todos!- disse a menininha fazendo um biquinho fofo.
- Só pode escolher um...- disse Yoongi olhando os cachorros e gatos.
-Hum....deixa eu olhar mais alguns...- disse sorrindo e correu até onde os animais estavam.
Yoongi de repente sentiu seu celular vibrar, pegando o mesmo viu que era seu irmão.
- Oi Jiminnie!- sorriu.
- Olá hyung, não estou atrapalhando certo?- perguntou Jimin.
- Não tá não. Na verdade, estou em um abrigo de animais, com a Yeri, trouxe ela pra escolher um animalzinho.- Yoongi sorriu vendo sua filha correr atrás de uma gatinha.
- Oh, minha sobrinha é esperta, vai escolher o mais fofo. Diga que mandei um beijo.- Yoongi olhou pra filha.
- Yeri, seu tio Jimin, mandou um beijo.- disse alto.
-Beijo titio!- gritou a pequena pegando a gatinha.
- Mas, eu...te liguei pra falar sobre aquela coisa que eu tinha pra te falar!- disse animado.
- Hum... é bom?- indagou Yoongi.
- Sim hyung. Então, eu... tô namorando!- Jimin gritou de alegria, e Yoongi suspirou de raiva.
- Namorado? Você tem idade pra isso, garoto? Como papai e mamãe permitiram isso?- disse com raiva.
- Hyung... Eu já tenho 18 lembra e... também posso ter alguém...- ditou fofamente.- Papai ficou com raiva, mais depois que conheceu o Kookie ele, permitiu.- disse o mais novo.
- Não quero acreditar nisso. Kookie Jimin? Quem é Kookie?- dizia um Yoongi irritadiço.
- Jeon Jungkook, lembra?- perguntou Jimin.
- Hum...sei quem é. Tá...eu conheço a família dele, sei quem ele é, mais mesmo assim, ainda tô com raiva. Mano, você é o meu neném.- ditou Yoongi pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Particular [YoonSeok]
Fanfiction"Não pense em nada, Não diga nem uma palavra, Apenas me dê um sorriso..." * Eu Jung Hoseok, estou apaixonado por um homem que nem conheço! Aliás, ele é um professor renomeado, e...eu sou apenas um garoto de família rica e bem complicada! Mais...eu...