✏️0.8✏️

649 76 30
                                    

Boa leitura ❤️

Jung Hoseok on.*

Yeri acabou dormindo, depois que ficamos falando sobre as estrelas e planetas. Yoongi a colocou na cama, e cobriu a mesma. Saindo do quarto, o segui até a sala, e fiquei em pé enquanto ele estava sentado no sofá.

-Ahm...acho que já está tarde.- digo o olhando, e ele sorriu.

-Verdade. Não pode ficar sozinho a essa hora por aí...- disse ele me olhando.- Dorme aqui?!- propôs.

Paralisei e depois de respirar fundo, me virei pra o olhar. Ele continuava me olhando, e sorriu pra mim. Eita, lasqueira!

-É...melhor eu ir pra casa.- digo me sentando. Não que, eu não queira dá pra ele, mais... Tenho que me fazer de difícil.

-Hum...eu te levo então!- ele levantou, e pegou as chaves do carro, me levantei o olhando.

-Não precisa. Vai que a Yeri acorde, e você não esteja aqui.- o aviso, e ele sorriu abrindo a porta.

-Tudo bem, vou chamar uma vizinha pra ficar de olho nela.- sorriu indo até a porta que ficava de frente pra sua, e tocou a campainha.

[...]

-Tomara que Yeri não acorde, ou ela vai achar que sequestrei o pai dela.- ri olhando as luzes dos prédios de Seul.

-Ela com toda certeza, não vai acordar, nem se um avião cair ao lado do meu apartamento!- disse prestando atenção na estrada. Sorri o olhando.

-Ela realmente é dorminhoca.- sorri e senti uma mão em minha coxa, como não sou besta olhei pra tal mão que estava em minha coxa e sorri contido.

-Podemos conversar?- perguntou calmamente. Assenti o olhando.

-Hum...tudo bem.- sorri confirmando, e sinto meu celular vibrando, o pego e vejo mensagem de minha mãe e do Jin.- Minha mãe tá mandando umas mil mensagens agora.- ri.

-Diga que demorará, mais um pouco.- mandou e sorriu me olhando.

Fui logo nas mensagens do meu Primo-mano!

SeokJinie🌻*
_-Onde tu tá, inferno? Tia Jisoo já me ligou dez vezes, dizendo que você foi ver o professor de piano, e não chegou ainda! RESPONDE SEU PERVERTIDO!-_

Eu*
_- Olá meu querido Primo-mano. Estou bem e você?-_

Ri olhando a mensagem.

SeokJinie🌻*
_-Tu para de ironia pra cima de mim visse, peste?! Tá chegando?-_

Eu*
_-Vou demorar mais um pouco, Yoon disse que quer conversar comigo. Acho que hoje vaiiii🙏-_

SeokJinie🌻*
_-Hum...sei. divirta-se, chupe muito!-_

Ri mais ainda lendo a última mensagem e vi Yoongi me olhar.

-O que foi?- me olhou, e eu sorri.

-Meu primo, que meio doido!- digo rindo e entro já aba de conversar com minha mãe.

Mamys💥♥️*
_-Hoseok, você já tá vindo? (17:00)-_

_-Filho, se for dormir aí, me avisa! (19:00)-_

_-Hoseok, se você não chegar aqui, as 20:00 horas, eu ligo pra polícia, e mando prenderem o senhor Min! (19:40)-_

Eu*
_-Oi Omma, não precisa chamar a polícia, quando chegar te explico o porquê da demora. Te amo, chego antes das 22:00 horas!❤️-_

Desliguei o celular e o guardei. Vejo que paramos em um estacionamento, de supermercado. Olhei pra frente, e vi um telão enorme, exibindo um filme qualquer, e ao nosso redor tinha muitos outros carros, e pessoas dentro.

-Está tendo uma seção, para casais hoje...- sussurrou ele olhando o filme.

-Qual filme é?- pergunto o olhando.

-Eu nem sei...- riu me olhando, e eu ri junto. Vi ele se arrumando no banco, e ficar me olhando. O olhei também.- Eu não sei o que fazer... Seria errado, eu querer você pra mim...- ditou me olhando.

-Senhor Min... Tudo bem, eu sei que fui muito ousado com o senhor e... Não deveria falar ou fazer essas coisas, com um professor mais... Cara, eu sou apaixonado por você faz meses, já.- acabei dizendo logo aquilo, e ele franziu o cenho me olhando.

-Desde quando sente isso por mim? E como, começou? Nós nunca nos falamos antes.- perguntou confuso.

-A meses atrás, eu decidi ir buscar o Jin hyung, no colégio. Fiquei sentado de baixo de uma árvore, esperando o mais velho, até que te vi saindo da faculdade.- sorri lembrando.- Foi a primeira vez, que vi alguém tão bonito, e...chato!- ri e ele riu.

-Porque chato?- perguntou me olhando.

-Você deu um fora em uma professora lá, aí eu percebi que seria bem difícil me aproximar de você.- o olhei.- Então eu tive que bolar algum plano, para me aproximar de você.- ele pareceu pensar.

-Então você decidiu... Ter aulas de piano, não foi?!- assenti o olhando.

-Foi sim, mais tudo bem. Eu sei que sou doido, por ter feito tudo isso, porque tava apaixonado por você, mais tudo bem se não sentir o mesmo por mim, eu...- acabei sendo calado por seus lábios, que estavam colados nos meus.

Mano, que sonho é esse? Deus, não me deixe acordar, se for sonho!

Sua mão estava em meu queixo, o segurando no lugar, para proporcionar um beijo melhor. Levei a mão, até sua nuca e acaricio o local. Quando o ar se faltou, tivemos que nos separar.

-Uou...- sorri ainda de olhos fechados, mais logo os abri e o vi me olhando.

-Espero te beijar, mais vezes...- sorriu e dessa vez, foi eu que avancei nele para o beijar.

[...]

Quando o carro parou de frente para minha casa, olhei pro Yoongi.

-Então, eu... Vou indo, tchau senhor Min.- sorri o olhando. E antes de sair do carro, ele puxou o meu braço.

-Me chame de Yoongi, Hoseok.- sorriu me puxando de volta pro carro. Me virei pra ele, e lhe beijei.

Um beijo calmo, e apaixonado. Quando nos separamos sorri pro mais velho.

-Então, até sexta Yoongi!- lhe dei um selinho demorado, e sai do carro.

Dei tchau pra ele, e vi o carro dá partida. Entrei em casa, e vi as luzes apagadas. Mais ainda tava cedo, onde tá a minha....

-Boa noite Hoseok!- eita, lasqueira!

-Oi, mamãe...- sorri, e cocei a nuca, a olhando.

-Onde estava, e porque demorou tanto?- ela me olhou séria, e cruzou os braços.

-E-eu... Tava lá no senhor Min.- respondo a olhando, ela assentiu.- Desculpe a demora mãe... A filha dele, me chamou pra brincar com ela, e depois ela dormiu.- sorri.

-Venha aqui.- fui até ela, e ela ficou de pé na minha frente. E me abraçou forte.- Eu fiquei tão preocupada meu filho... Na próxima vez manda mensagem, por favor...- abracei ela.

-Desculpe Omma...- beijei sua bochecha.

*

(Oii!

Demorei? Perdão, como todos sabem sofro de depressão e pânico social. Estou passando por tratamento, mais não tô vendo melhora.

Ah... Eu já sei quem vai ser o Crush do Tae. E não, é Jikook gente! Kkkk

Talvez o Crush não tenha nada haver com ele.

Amo vocês ❤️!)

O Professor Particular [YoonSeok]Onde histórias criam vida. Descubra agora