É sangue!
S/N solta um grito pela surpresa e logo depois percebe a burrada que fez ao gritar,fazendo a mesma tampar a boca, torcendo para ninguém ter percebido. Em seguida ela escuta batidas na sua porta:
— S/N está tudo bem ai? (perguntou sua mãe preocupada)
— Ah! Estou bem sim mãe! Só cair da cama não foi nada. (diz S/N tentando disfarçar seu nervosismo)
— Tem certeza? Vou entrar! (diz sua mãe )S/N então em movimento rápido, pegou um moletom que estava jogado ao lado de sua cama e o vestiu, fazendo com que escondesse a mancha de sangue em sua blusa. A mãe de S/N entra, olhando para sua filha que se encontrava sentada na cama.
— Tudo bem? ( pergunta sua mãe )
— Sim mãe! (diz S/N calmamente)
— Então tá bom, volte a dormir pois amanhã teremos que acordar cedo para ir na sua nova escola, resolver algumas questões da sua matrícula. (falou sua mãe )
— Tá bom mãe! Boa noite pra senhora!( diz S/N tentando fazer com que sua mãe saia o mais rápido possível de seu quarto )
— Boa noite meu amor e bons sonhos! ( diz a mesma saindo e fechando a porta)Quase fui pega (pensa S/N logo tirando o moletom junto com a blusa e caminhando em direção ao banheiro.)
Olhando para o espelho ela observa o estado de seu ferimento no seu ombro esquerdo, analisava com cuidado pensando de como isso era possível, como que aquele ferimento era real, não era um sonho?!
S/N decide limpar e fazer um curativo em seu ferimento..
....
Logo após ter terminado tudo, se deitou, ainda se perguntando como aquilo era possível, e tentava entender o ocorrido anterior. S/N tinha medo de ir dormir e voltar para aquele sonho horrível, ainda estava muito confusa com tudo que tinha acontecido.
Mas essa angústia não durou muito tempo, o sono já estava chegando, S/N relutou um pouco, mas foi em vão, em poucos minutos ela apagou.
.....
Acordo com o barulho do despertador, minha cabeça latejava pela noite mal dormida. Tento levantar e sinto uma dor aguda em meu ombro, olho para o mesmo percebo que ainda se encontra machucado. Foi tudo real !
S/N então sai dos seus pensamentos com sua mãe a chamando.
— Vamos, se arrume e desça logo para tomar o café, se não vamos nos atrasar (Diz sua mãe se retirando do quarto de sua filha)
— Tá bom. (diz S/N)Ainda tem essa merda de escola e o que eu vou fazer com esse ombro!
— Que merda! (diz a mesma com o rosto contra seu travesseiro)
Capa feita por:daekaru
AUTORA:@Myh, oi amores! Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar!
Até a próxima ARMYS 🙃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDO
Fanfictionsou s/n e me mudei recentemente para Coréia do Sul mas não por vontade própria e pra piorar começo a sonhar com coisas estranhas.. Acho que a única coisa boa é que conheci um homem nesses sonhos, que nomeie como (DESCONHECIDO) e também tem um garot...