AUTORA: @Myh, oii amores demorei né kkkk
Bom obrigada pelas 5000 mil visualizações 🥺❤️
Aproveitem não esqueçam de votar
A meta é de 20 votos 🥰❤️
.
.
.
Sinto meu corpo ser levantado, mas o sono estava muito pesado para eu conseguir abrir os olhos e ver quem era, logo sinto minhas costas encostarem em algo macio e meu corpo relaxar instantaneamente, sinto falta dos braços frios que estavam me envolvendo e pego no sono novamente....
SONHO ON
— S/n... S/n (chama uma voz desconhecida)
Abro os olhos e vejo que estou deitada em um gramado.
Não lembro de ter saído de casa. Pensa S/n
— S/n... S/n (a voz continua chamando )
Deve ser um sonho. Pensa S/n
Me levantei e olho ao redor e era um grande gramado, mas estava sendo envolvido por uma névoa, então não tinha como enxergar o horizonte..
— S/n... S/n ( a voz desconhecida chama)
A voz vinha de dentro do nevoeiro.
E se for igual aqueles filmes de terror, se tiver algum monstro me esperando lá? Pensa S/n
Sei que isso é um sonho, mas não quero morrer nele. Pensa s/n
Sabia que se ficasse sentada na grama a voz continuaria chamando, e isso acabaria deixando ela maluca. Então ela resolveu seguir a voz.
A voz estava ficando cada vez mais perto, quando S/n sentiu que estava chegando próximo, ela fechou seus os olhos por medo, então a voz parou e ela sentiu uma mão no seu ombro chegando a dar um pulinho de susto.
— Calma minha menina, não irei te machucar. (diz a voz desconhecida calmamente)
Era uma voz feminina, S/n abre os olhos devagar e encontra uma mulher muito bonita na sua frente, seu cabelo era ruivo liso até a cintura, sua pele era pálida e seus olhos castanhos cor de mel. Ela era linda...
— Achei que você não viria, prazer meu nome é Lúcia, mas prefiro que me chame de Lucy
— Desculpa, estava um pouco assustada, e acho que não preciso me apresentar, você já sabe meu nome. Aliás como você me conhece? (Pergunta S/n)— Eu lhe conheço a muito tempo (diz Lucy)
— Mas eu não me lembro de você. (diz S/n confusa)
—Sou uma pessoa muito importante de sua vida passada. (diz Lucy)
— Entendi... qual é o motivo de você estar me chamando? (Pergunta S/n )
— Soube que você está iniciando seu treinamento na magia e tentando curar uma planta, para saber se é compatível com o elemento da terra. (diz Lucy)
— Nem me lembre disso! Faço a minima ideia de como curar ela. (diz S/n frustrada)
— Por isso lhe chamei, eu posso te ajudar. (diz Lucy pegando a mão de S/n e a guiando para um local desconhecido)
— Como? A planta nem está aqui é isso é só um sonh... (S/n é cortada pela surpresa)
A planta murcha estava em sua frente apoiada em cima de um de tronco cortado.
— Como... como você trouxe ela pra cá ? (Pergunta S/n)
— Não vem ao caso agora,importa é que irei te ajudar. (diz Lucy)
— Então você é uma bruxa elementar? (Pergunta S/n)
— Sim (diz Lucy)
— Qual é o seu elemento? (Pergunta S/n)
— Terra, água e ar (diz Lucy)
— Nossa, você consegue controlar os três elementos! Que legal ! (Diz S/n animada )
— Sim muito legal, mas agora temos que focar em curar esta planta (diz Lucy)
— Tá bom. (diz S/n)
— Vou pegar uma outra planta morta para lhe mostrar como se deve fazer. (diz Lucy)
Ela desaparece por um segundo e surge como uma planta morta na mão.
— É simples, você levanta suas mão em direção a planta e pensa que quer curá-la (explica Lucy)
Dito e feito Lucy curou a planta.
— Você estudou a parte teórica? (Pergunta Lucy)
— Sim, na prática eu não consigo, mesmo com todos os estudos que eu tenho feito. (diz S/n desanimada)
— Entendo, sabe, tem uma coisa que eles não dizem no livro - (diz Lucy se aproximando ficando atrás de S/n colocando suas mãos em cima do coração de S/n) - que pra esse poder funcionar temos que usar isso aqui, o amor. Vou te contar meu truque de onde eu tiro esse amor, eu penso na pessoa mais importante pra mim nesse mundo, assim a magia sai facilmente, mas funciona só se você for compatível com o elemento. (explica Lucy)
— Posso perguntar quem seria essa pessoa? (Pergunta S/n)
— Claro, é a minha filha, faz um tempo que não há a vejo (diz Lucy abrindo um sorriso lembrando de sua filha)
— Ah sim... (diz S/n)
— Agora vamos lá - (Lucy segura a mão direita de S/n, a direcionando para a planta morta) - Feche os olhos S/n e pense na pessoa mais importante pra você neste mundo, pense também que você quer curar a planta com esse poder. (explica Lucy)
S/n pensou em sua mãe, sentiu seus pelos se arrepiarem e seu cabelo começando a levitar.
— Pronto (diz Lucy)
S/n abre os olhos e a planta estava curada.
— Parabéns S/n, você é compatível com elemento da terra. (diz Lucy animadamente)
— Não acredito! Obrigada! (Diz S/n abraçando Lucy)
— Não foi nada... foi um prazer ajudar você, mas agora é hora de você ir. (diz Lucy)
— Mas já? (Pergunta S/n triste )
— Sim (diz Lucy se afastando de S/n)
— Espera, mas como você me conhece e quem é você? (Pergunta S/n)
Lucy sorri e de repente vem um flash na cabeça de S/n sobre sua vida passada. Ela era uma criança brincando com uma mulher, logo depois ela adolescente cozinhando com a mesma mulher, mas sempre estava de costas e a última lembrança foi de S/n mais adulta só que agora a mulher se vira, e S/n ver seu rosto.
S/n acorda do transe e olha para Lucy
— Mãe? Você é minha mãe? (Pergunta S/n e sente as lágrimas escorregarem pelo seu rosto )
— Oi minha filha, quanto tempo. (diz Lucy com um sorriso radiante)
Quando S/n ia correr em direção a ela, tudo ficou preto.
SONHO OFF
S/n acorda assustada.
Estava ela em seu quarto, quando olhou para o móvel do lado de sua cama, lá estava a sua planta agora totalmente curada...
— Mãe... (sussurra S/n pra si mesma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDO
Fanfictionsou s/n e me mudei recentemente para Coréia do Sul mas não por vontade própria e pra piorar começo a sonhar com coisas estranhas.. Acho que a única coisa boa é que conheci um homem nesses sonhos, que nomeie como (DESCONHECIDO) e também tem um garot...