🌊

270 46 18
                                    

AUTORA: @Myh, oii amores!

Demorei, mas aqui estou! Perdão mesmo amores, estava bem enrolada com as coisas da faculdade.

Alcançamos 23000 visualizações! Obrigada!

Terminei esse cap pelo notebook , então perdão pelos erros

Fiz esse capítulo sozinha então perdão pelos erros 😅

A meta é 20 votos, então se você quer continuação deixe seu voto 😉

Aproveitem a leitura ❤️

✏️Capítulo revisado pela autora no dia 06/02/2022✏️

⚠️" caso você ache algum erro de escrita durante a leitura, comente nos avisando que corrigiremos rapidamente"⚠️

🩸

🩸

🩸


Décimo sétimo dia


Sinto meu corpo ser levemente balançado. Abro meus olhos preguiçosamente e vejo que era Gregory tentando me acordar. 

Me espreguiço na cama e lembranças de ontem veem a tona na minha mente.

Sinto minhas bochechas esquentarem.

Não adianta ficar com vergonha agora Lee jieun, se você fez agora está feito. Pensa Lee jieun

— Que bom que você acordou! Esqueceu que hoje você tem treinamento com elemento água ? (Diz Gregory fazendo sinal para que ela se sentasse)

Quase dei um gritinho de dor quando me sento ao sentir uma fisgadas do quadril.

— Realmente tinha me esquecido (admite Lee jieun)

— Percebi. Tome isso aqui (diz Gregory estendendo uma xícara que parecia conter um chá)

— Se for chá eu não gosto então (Gregory a corta)

— Sim é um chá, mas você tem que tomar (diz Gregory)

— Por que ? (Pergunta Lee jieun confusa do por que de tanta existência)

— Ontem nós tivemos relações, esse chá previne para que você não fique grávida (diz Gregory)

Lee jieun pega a xícara da mão dele rapidamente, mas antes de tomar uma dúvida vem em sua mente.

— Mas você não é um vampiro? Tem como engravidar de um vampiro? (Lee jieun pergunta)

— Se eu fosse você não esperava pra saber (diz Gregory)

Lee jieun rapidamente da uma golada no "chá".

— Gregory isso aqui é café não chá (diz Lee jieun confusa)

— Eu sei (diz Gregory rindo)

— Idiota! Você estava debochando da minha cara !? (Diz Lee jieun nervosa)

— Não debochando e sim brincando. Agora vai logo se arrumar se não a gente vai se atrasar (diz Gregory)

Lee jieun levanta com um bico formado nos lábios.


...


DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora