AUTORA: @Myh, voltei meus amoresssss! A princesa está de recesso na faculdade! Só volto dia 19/10! Então tenho um tiquinho de tempo para passar com vocês 😌
Ah princesa agora está usando óculos KKKKKKKK gente eu era praticamente cega e não sabia! Fui fazer exame de vista estou com 2,0 no olho esquerdo e 2,5 no olho direito! Triste... Fazer o que vida que segue!
Aproveitem o capítulo e não se esqueçam de votar! Para bater meta e ter atualização logo logo 🙂
🩸🩸
🩸
Vigésimo terceiro dia
Se vocês acharam que eu desistir! Estão muito enganados! Ainda estou pagando de trouxa no quintal para botar fogo nessa árvore!
Já fiz de tudo! Me concentrar, se acalmar, tentar fazer vários movimentos com as mãos, já até recorri a usar um "abra cadabra", pra vocês verem a que ponto eu cheguei.
Já de noiteEstou sentada com as costas encostada na árvore que era para eu pôr em chamas, mas infelizmente eu não consegui.
Não consigo explicar como exatamente estou me sentindo... Chateada talvez? Já tinha deduzido que isso aconteceria, mas ainda estou com o coração apertado.. Acho que não estou com esse sentimento só por mim, acho que a maior frustração é decepcionar Gregory e lilith. Eu sei que eles vão nem ligar pra isso e vão me abraçar dizendo que tá tudo bem! Mas... AHHHHH não era pra ser assim!
Entro em casa rapidamente, esse horário lilith e Gregory já devem estar em casa, então já vou em direção ao meu quarto me trancando lá. Não me julguem eu só não quero ver eles agora...
— Lee jieun, já está na hora do treinamento! Vamos? (Escuto a voz de Gregory do outro lado da porta)— Desculpas, não vai dar... É que não estou muito bem.. (explica Lee jieun)
— O que aconteceu? Está doente? O que você está sentindo? (pergunta Gregory preocupado tentando abrir a porta, mas falhando por que ela estava trancada)
— Não é só... (Lee jieun começa a dizer)
— O que aconteceu? Por que você trancou a porta! Abre pra mim (continua Gregory preocupado)
— Gregory me deixa, eu só quero ficar sozinha... (diz Lee jieun)
— Mas me fala o por que disso... Eu quero poder te entender (diz Gregory mais manso)
— O que está acontecendo? ( Lee jieun escuta Lilith dizer, então deduziu que ela também estava em frente a porta do seu quarto)
— Não é nada, o Gregory que tá fazendo drama (diz Lee jieun)
— Mentira Lilith! Ela disse que não estava se sentindo bem para o nosso treinamento e se trancou no quarto sem dizer o porquê e não quer me deixar entrar (explica Gregory)
— Lee jieun! Para de mentir e diz logo o que está acontecendo (pedi Lilith calmamente)
Lee jieun sabia que se continuasse enrolando eles iam acabar arrombando aquela porta para saber o que estava acontecendo.
Lee se levanta de sua cama ficando de frente para porta.
— Ham... Eu só estou chateada com tudo que vem acontecendo nos últimos dias, eu sei que não preciso ficar assim, que se eu não for capaz de controlar o último elemento vocês não vão ficar chateados com isso, mas isso é uma coisa minha! Eu vou me cobrar até o fim! Vou ficar me martirizando por não ter conseguido e é exatamente isso que estou fazendo nesse momento! Estou me sentindo uma inútil - (Lee jieun senti seu rosto ficar molhado pelas lágrimas e encosta sua testa na porta) - Então por favor Lilith e Gregory, me deixem sozinha... Eu quero ficar sozinha... Eu juro que amanhã estarei melhor (diz Lee jieun)
Houve alguns segundos de silêncio, mas Lilith logo respondeu:
— tá bom... Estamos saindo, mas se daqui algumas horas você já estiver um pouco melhor, saia pra jantar (diz Lilith se retirando )
Lee jieun sabia que Gregory ainda estava ali.
— Eu... Eu te amo... Odeio ver você se diminuir desse jeito. Você é maravilhosa Lee jieun! Um elemento a menos não vai te tirar isso. Só quero que saiba que eu estarei aqui para o que precisar... Você não esta sozinha minha bruxinha... (diz Gregory e logo depois Lee jien escuta seus passos confirmando que ele tinha ido)
Sinto minhs pernas franquejarem e encosto meu corpo na porta, mas não consigo ter forças o suficiente para me aguentar de pé , então meu corpo escorrega pela porta e caio sentada no chão.
Meu ar faltava em meio aos soluços que soltava em meio ao choro... Meu coração batia forte dentro do peito, minhas mãos tremiam descontroladamente. Naquele momento não conseguia mais controlar meu corpo e como esperando sinto minha visão ficar preta..
Vigésimo quarto diaAcordei já faz alguma horas... Estou deitada na cama e ainda não amanheceu, mas quando eu acordei ainda me encontrava no chão em frente a porta por ter desmaiado ... Provavelmente causada pela minha crise de pânico.
Depois de tanto pensar, Tomei uma decisão que deveria ter tido a muito tempo.
Daqui a pouco irei encontrar Aurora e avisa-la que irei desistir.
Sim eu vou desistir do elemento fogo... Não era pra ser.... Espero que minha cabeça entenda isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDO
أدب الهواةsou s/n e me mudei recentemente para Coréia do Sul mas não por vontade própria e pra piorar começo a sonhar com coisas estranhas.. Acho que a única coisa boa é que conheci um homem nesses sonhos, que nomeie como (DESCONHECIDO) e também tem um garot...