Amigo

707 114 89
                                    

AUTORA:@Myh, oii amores!

Alcançamos a meta fixa de 20 votos ! Obrigada❤️

A meta fixa é de 20 votos, então se quer continuação deixe seu voto😉

Não seja um leitor fantasma votem e comentem ❤️

Aproveitem a leitura ❤️
.
.
Capa feita por :daekaru
.
.

S/n ajeita a cama de Taehyung no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n ajeita a cama de Taehyung no chão.

—Pensei que iria dormir contigo na cama (diz Taehyung frustrado)

— Pois bem, não vai! (diz s/n)

— Sabe que tecnicamente vampiros não necessitam de dormir... ( explica Taehyung)

— Então vai querer ficar em pé no quarto ou melhor vai grudar os pés no teto e ficar de cabeça pra baixo? (pergunta S/n com deboche)

— Okay estressada. (diz Taehyung dando de ombros)

— Deita aí logo e fica quieto. (diz S/n)

— Calma, preciso um tomar banho antes. (diz Taehyung)

— Sinto muito em lhe informar, mas não tenho nenhuma roupa que caiba em você. (diz S/n)

— Relaxa que eu vou lá em casa rapidinho (diz Taehyung apontando para sua casa do outro lado da rua)

— Como ... ( S/n é interrompida pela ação inesperada de Taehyung)

Taehyung foi para sacada de S/n e deu um salto enorme em direção a sacada da sua casa.

Céus Taehyung quebrou alguma coisa !Pensou S/n

Ela foi correndo na direção de sua janela e não encontrou nenhum sinal do garoto, até sentir uma presença do seu lado.

— Tá olhando o que? (Pergunta Taehyung olhando junto de S/n para a direção que a mesma encarava)

S/n se afasta com o susto e olha para o mesmo que estava com algumas mudas de roupas no braço e uma toalha no seu ombro.

— Que foi? Eu disse que iria ser rápido; (diz Taehyung abrindo um sorriso)

— É o the flash agora? (Diz S/n)

Taehyung solta uma risadinha e saí entrando no banheiro de seu quarto.

— Abusado. (diz S/n)

S/n pula em sua cama achando um local confortável para se deitar.

Fazia uns 10 minutos que S/n não estava conseguindo dormir e que Taehyung estava dentro do banheiro.

Será que ele morreu lá dentro? Não né ele é imortal pensa S/n rindo sozinha.

— Esse sorriso é por minha causa? (diz Taehyung)

— Que susto ! (Diz S/n surpresa )

Ela o olha e o vê com os cabelos castanhos úmidos caidos sobre sua testa, vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa preta que marcava seus músculos.

Ela o olha e o vê com os cabelos castanhos úmidos caidos sobre sua testa, vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa preta que marcava seus músculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uau, que sexy! Pensa S/n.

Havia uma tensão no ar, sentiam que seus corpos eram ímãs se atraindo um pelo outro.

S/n percebe que estava se deixando levar pelo clima e automaticamente taca um travesseiro na cara de Taehyung.

— Por que fez isso!? (Pergunta Taehyung)

— Você está ... (diz S/n não conseguindo completar a frase )

— Gostoso?! Sei bem. (Diz Taehyung)

— Não idiota, você está com seu cabelo molhado, pode pegar um resfriado vem aqui que eu seco. (diz S/n tentando mudar de assunto )

— Mas não pego essas coisas. (diz Taehyung)

— Quieto vem cá! (diz S/n pegando o pulso de Taehyung e botando o mesmo sentado no chão ao lado da cama )

S/n pega a toalha e começa a secar o cabelo de Taehyung

— Queria te pedir desculpas de novo pelo ocorrido mais cedo e valeu por não ter surtado igual muitas pessoas fariam. (diz Taehyung)

— Sem problemas (diz S/n continuando a secar o cabelo de Taehyung)

— Mas S/n por que você não ficou surpresa por eu ser um vampiro? (pergunta Taehyung levantando sua cabeça e encarando os olhos de S/n)

— Não é só você que tem segredos, eu também tenho alguns. (diz S/n)

— Bem que podia me contar né. (diz Taehyung divertido)

— Não quero! (diz S/n divertida dando língua para o mesmo é começa a secar cabelo de Taehyung de uma maneira atrapalhada)

— Para com isso. (Diz Taehyung segurando seus pulsos )

— Finish! (Diz S/n)

— Minha cabeça agradece. (diz Taehyung deitando na cama no chão )

S/n pendura a toalha e volta para sua cama, quando a mesma encontra uma posição confortável escuta Taehyung chamar seu nome.

— S/n. ( diz Taehyung)

— Sim? (diz S/n)

— Obrigado. (diz Taehyung)

S/n se vira para sua direção e sorrir, quando a mesma ia se virar novamente ela se lembra de uma coisa.

— Eu já sei que eu já falei isso mas queria falar novamente (diz S/n encarando os olhos de Taehyung)

— Você não é um monstro,. Você é Kim Taehyung meu vizinho chato e meu amigo... (diz S/n logo se virando para dormir)

O quarto entrou em um silêncio, S/n lentamente vai ficando sonolenta

Ao invés da presença de Taehyung deixar a mesma desconfortável pelo ocorrido, só lhe deixou mais confortável, era bom ter Taehyung ali do seu lado.

E S/n pegou no sono.
.
.
.
.
A meta fixa é de 20 votos, então se quer continuação deixe seu voto😉

Não seja um leitor fantasma votem e comentem ❤️

DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora