Jungmi

730 127 63
                                    

Capa feita por: daekaru

AUTORA:@Myh, oiii amores! Aqui estou!
Batemos a meta de 23 votos! Obrigada!
Agora pra dificultar só mais um pouquinho rsrs a meta agora é de 26 votos! Não me matem 🥲

Gente quem acompanha a minha outra história " você é diferente" e não deixou seu voto no último capítulo vai lá ! Por que falta só 2 votos para ter continuação.

Gente quem acompanha a minha outra história " você é diferente" e não deixou seu voto no último capítulo vai lá ! Por que falta só 2 votos para ter continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando a próxima meta é de 26 votos,então se você quer continuação deixe seu voto ❤️
Não seja um leitor fantasma vote e comente❤️

.
.
.
.

Não consegui prestar atenção na aula depois do comentário feito pela Lary, ainda não entendia o por que do curativo ser tão importante.

Logo um curativo!? _Pensa S/n_

S/n estava contando os minutos para aula acabar, mas parecia que só por estar ansiosa o tempo ficava mais lento.

— Ahhh (S/n resmunga baixo frustada deitando sua cabeça na mesa)

Lary rir do desespero da sua amiga.

S/n logo sente o seu celular vibrar

*MENSAGEM ON*

Taehyung-ssi: Qual é o problema?

*MENSAGEM OFF*

S/n estava se segurando pra falar "Você!" mas sabia que seria muito rude,  só estava estressada consigo e não sabia se era pelas coisas que ocorriam recentemente por estar perto daqueles dias.

...

Para o alívio de S/n, o sinal do intervalo tocou, não esperou nem mais um minuto e saiu arrastando sua amiga para fora de sala.

.
.
.

—Calma menina! (diz Lary após S/n a empurrar para se sentar em uns dos bancos do pátio )

—Desembucha. (diz S/n se sentando do deu lado)

— Está bem, tudo começo quando Taehyung entrou na escola ano passado, desde então ele passou a ser popular sem mesmo se esforçar, como sabe por conta de sua beleza ganhou  o coração de quase todas as meninas do colégio. No começo ele não dava bola e sempre vivia afastado e isolado. Mas estranhamente ele mudou, parece que a fama o deixou levar, e a partir desse momento se transformou  no popular ridículo e com isso veio a fama com as meninas... (Lary parou de falar dando um ar de mistério)

—Para com isso e continua a história (diz S/n sem paciência)

—Sua estraga prazeres, estragou o clima de suspense , se ficar de graça não vou contar mais. (diz Lary fazendo drama)

S/n olha a mesma com um olhar mortal.

—Onde eu estava mesmo ? ( diz Lary se fazendo de desentendida)

—Da fama com as meninas... (diz S/n)

— Ah sim. Me lembro como se fosse ontem, havia uma garota, se lembro o nome dela era Jungmi, foi a primeira menina a ficar com Taehyung nessa escola, ela andava com um curativo no pescoço e sempre justificava dizendo que era por Taehyung deixar muitas marcas no seu pescoço, as outras meninas morriam de ciúmes dela. Eles ficaram juntos por uns 2 meses, até Taehyung terminar com ela, ninguém sabia muito bem o motivo, mas circulava um boato de que ela era muito ciumenta e tóxica. Mas mesmo após o término ela vivia em cima dele, não deixando nenhuma menina se aproximar, até que um dia uma nova menina apareceu com um curativo no pescoço no mesmo local, e todos já sabiam que o motivo era Taehyung, Jungmi ficou sabendo e de vingança empurrou a garota da escada do terceiro andar. (Diz Lary)

—Aquela escada enorme?! E como a garotas ficou? (diz S/n )

—Sim! A menina teve fraturas na costela e foi internada,ficou de cadeira de rodas por um bom tempo. Depois do ocorrido Jungmi enlouqueceu e até tentou invadir a casa de Taehyung, os pais dela tiverem que a internar em uma clínica de reabilitação e foram pessoalmente na escola se desculpar com Taehyung e com a garota do acidente que depois de alguns meses pediu transferência. O bizarro dessa história é que falam que a Jungmi era muito calma só que mudou drasticamente após seu relacionamento com Taehyung .(diz Lary)

— Ugh! (diz S/n se arrepiando com a história)

S/n olha para outro lado do pátio e vê Taehyung que acena pra ela, mas S/n o ignora e saí puxando Lary para outro lugar distante.

E assim S/n passou o resto do dia fugindo de Taehyung.

...

S/n já estava em casa e na sua cama, seus pensamentos estavam confusos e se encontrava cansada de tudo, mas não queria dormir com receior de voltar para sua vida passada.

Seus pais haviam saído para um encontro romântico e avisaram que não voltariam tão cedo.

S/n ria mentalmente, eles pareciam dois adolescentes. Ela tinha pedido uma pizza que estava demorando a chegar. Até que é interrompida pela campainha

Acho que finalmente a pizza chegou!  _Pensa S/n_

Desceu rapidamente e ao abrir a porta seus olhos se abrem mais que o normal de surpresa.

—Taehyung!?

Lembrando a próxima meta é de 26 votos,então se você quer continuação deixe seu voto ❤️
Não seja um leitor fantasma vote e comente❤️

DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora