Capa feita por: daekaru
AUTORA:@Myh, oi amores!
Votem e comentem !Também tem episódio novo na minha outra história!
Aproveitem o episódio 😉❤️
Merda!S/n vê que se tratava daquele garoto que tinha visto na quadra quando foi se matricular. Ele era mais lindo de perto, porém ela não podia perder o foco,tinha que chamar sua atenção, ele poderia ser lindo mas estava tendo uma atitude de idiota.
— Ei ! Você não viu que derrubou os livros da minha amiga!?(diz S/n em um tom ameaçador)
O mesmo solta um sorrisinho debochado e anda em direção a S/n, ficando de cara a cara com S/n, fazendo a mesma ficar nervosa.
— E daí?(diz o desconhecido cruzando os braços)
Com o resto de coragem que lhe sobrava disse.
— Você tem que ajudar a pegar os livros ou pelo menos pedir desculpas. (diz S/n o encarando nos olhos)
— E quem é você pra falar o que eu tenho que fazer?(diz o desconhecido friamente)
Isso fez S/n engolir seco e ficando sem palavras, o desconhecido então encarou por mais alguns segundos virou as costas e saiu. Logo S/n voltou a respirar, pois nem havia percebido que estava segurando o ar.
—Você está bem?(pergunta Lary)
S/n tinha até esquecido da menina ao seu lado.
—Acho que sim..(diz S/n)
— Você é doida! Ninguém nunca tinha enfrentado ele antes, ele é bem popular e bastante respeitado pelas pessoas aqui.(diz Lary)
—Não estou nem aí! Não se pode ser mal educado com quem ele quiser. (diz S/n com pouco de irritação)
—Verdade...(diz Lary baixinho)
— brigada por me defender, nunca ninguém tinha feito isso por mim(diz lary)
— Não precisa agradecer. (diz S/n)
— Gostei de você! (diz Lary soltando um riso)
—Tambem gostei de você! (diz S/n soltando um risinho)
—Vamos para a sala, se não vamos ter problemas.(diz Lary andando na frente)S/n acena e segue a menina.
....
A professora entra na sala comprimentando os alunos e S/n se senta ao lado de Lary. Logo começa a aula porém minutos depois é interrompida.
—Perdão professora, tive que passar na diretoria. (diz o desconhecido)
Após falar com a professora ele soltou um sorriso cafajeste, a professora só concordou parecendo estar hipnotizada
Ridículo. pensa s/n
Então ele entra na sala e vai em direção a seu assento.
—Hoje faremos duplas para podermos realizar um trabalho em sala de aula. (diz a professora)
Tomara que eu fique com a Lary. Súplica S/n mentalmente
A professora vai formando as duplas aleatoriamente, fazendo os alunos trocarem de lugar. Mas logo ela fala.
— S/n e Taehyung (diz a professora)
Logo procura para ver que será minha dupla e o encontro.
Ah não. Pensa S/n
Taehyung era o idiota de mais cedo no corredor e estava vindo em minha direção.
Hoje não é meu dia de sorte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDO
Fanfictionsou s/n e me mudei recentemente para Coréia do Sul mas não por vontade própria e pra piorar começo a sonhar com coisas estranhas.. Acho que a única coisa boa é que conheci um homem nesses sonhos, que nomeie como (DESCONHECIDO) e também tem um garot...