O treinamento já estava terminando.Estava vendo a hora de Gregory avançar em Hwang In a qualquer momento.
Eu sabia que Hwang In estava fazendo isso de propósito para irritar Gregory, mas tirando isso ele era um ótimo instrutor, só que eu não estava tão confiante em dominar esse elemento pois já tinha conseguido dominar dois.
— Bom Lee jieun é só isso por hoje. A tarefa que eu quero que você faça é essa (diz Hwang In)
Hwang In se concentra e começa a fazer movimentos circulares com suas mãos. Vejo uma pouco da água do rio vir em direção as mãos do mesmo, formando uma bolha do tamanho de uma mão humana. Não era igual um bolha de sabão frágil que estourava facilmente, ela parecia ser firme e flexível.
— Bom é isso que eu quero que você faça. Espero que tenha entendido (diz Hwang In)
— Entendi sim (diz Lee jieun)
Hwang In se aproxima do ouvido de Lee jieun
— Perdão por ficar tão próximo de você durante o treinamento.. Digamos que eu queria dar o troco em Gregory (explica Hwang In)
— Sem problemas, você não foi desrespeitoso e cai entre nós, gostei também de ter dado o troco (Lee jieun sorrir) - Sinceramente, você parece ser uma ótima pessoa já Lucy não. Tenho certeza que encontrará alguém melhor e que te mereça (diz Lee jieun)
— Obrigada. Já de Gregory não posso dizer o mesmo por que eu sei que ele é uma ótima pessoa. Sei que ele ficou meio fora de si quando você "morreu"... Que bom que você voltou (sorrir Hwang In) - Posso fazer uma última coisa para fechar com chave de ouro minha vingança? ( pergunta Hwang In)
Lee jieun acena com a cabeça.
Hwang In pega a mão de Lee jieun e chega mais perto da borda do rio.
Hwang In deixar um selar na bochecha de Lee jieun e pula rapidamente para dentro do rio.
— DESGRAÇADO! (grito Gregory)
Leem jieun ver que Gregory já estava do seu lado e seus olhos eram vermelho sangue.
— O que aquele desgraçado falou e por que você deixou ele beijar sua bochecha!? (Gregory pergunta indignado)
Lee jieun começa caminhar deixando Gregory sem resposta e se segurava para não rir.
Gregory ficou bicudo e me ignorou o dia inteiro. Não o julgo, sei que daqui a pouco ele esqueci. Agora a noite temos que treinar e espero que ele esteja mais calmo.
— Bom agora podemos treinar com espada junto com ataque físico (diz Gregory)Lee jieun acena com a cabeça.
— Não pegarei leve (diz Gregory)
— Não pedi para você fazer isso (diz Lee jieun)
Gregory da um sorrisinho malicioso para Lee jieun.
Gregory nem espera eu me posicionar e já avança na minha direção, mas consigo desviar rapidamente.
— hum, rápida (diz Gregory)
Só rir e corri na direção de Gregory, ao invés do mesmo fugir ele continua parado esperando eu me aproximar.
Lee jieun tira a espada da bainha, já a posicionando em ataque Gregory defende rapidamente.
Hum... hoje vai ser emocionante! Pensa Lee jieun.
Agora estamos eu e Gregory acabados e deitados na grama do quintal da cabana.— Foi empate (diz Lee jieun)
— Não, claramente eu ganhei (diz Gregory)
— Claro! Com essa super força de vampiro que você tem até eu ganharia (reclma Lee jieun)
— Eu não usei isso (diz Gregory sincero)
Lee jieun o olha indignada
— É eu realmente vou morrer para os meus inimigos (diz Lee jieun suspirando)
Gregory rir
— Também não é assim... Com o tempo você pega mais habilidade e se ficar difícil use um pouco do seu poder (diz Gregory)
— Se for assim, vou usar os elementos com você então (diz Lee jieun rindo)
— Nem vem! No nosso treinamento não irei permitir isso (diz Gregory sério)
Lee jieun o olha com desgosto.
Gregory se levanta e estende a mão para ajudar Lee jieun a se levantar também.
— Vamos? (Diz Gregory)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCONHECIDO
Fanfictionsou s/n e me mudei recentemente para Coréia do Sul mas não por vontade própria e pra piorar começo a sonhar com coisas estranhas.. Acho que a única coisa boa é que conheci um homem nesses sonhos, que nomeie como (DESCONHECIDO) e também tem um garot...